• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Santa Marcelina?

215 postagens (42 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.58
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    3.78
  • Qualidade de vida
    3.22

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 dias

    Muito boa

    Auxiliar Administrativo/Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: empresa muito boa para se trabalhar, oferece muitas oportunidades para desenvolver seu potencial, boa localização, ótimas pessoas para trabalhar.

    Contras: não sei acrescentar pontos negativos, pois nunca tive problema la dentro, sempre me dei bem com todo mundo, apenas saí pois mudei de cidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Necessária e sincera.

    Técnico de Enfermagem UTI

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho bom e tranquilo, colaboradores receptivos, equipe serena e muito acolhedora, muito boa equipe de enfermagem melhor que já trabalhei

    Contras: Equipe desfalcada durante muito tempo e não se contrata funcionários. Infelizmente os colaboradores estão muito sobrecarregados. Não consegue pegar folgas e acumulam banco de horas q não são pagos.

    Conselhos para presidência: Contrata mais funcionários se possível com maior rapidez .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Excelente campo para aprendizado devido alta demanda de pacientes / serviços. Contrata profissionais sem experiência, dando a primeira oportunidade de emprego.

    Contras: Alta rotatividade de funcionários, por que muitos adquirem experiência e procuram outros hospitais, por que além de ter uma alta demanda de serviços, não tem nenhum benefício.

    Conselhos para presidência: Ser mais flexível e dar atenção especial a falta de recursos (principalmente recursos humanos).

  • Há 15 dias

    Empreza razoável

    Auxiliar de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Adquirir experiência e salário razoável.hfhfjfjfjgjgjgkgkgkgkgkgkgkgkgkgkgkgjgkgjgkgkgkgkgkgkgmgmmgkmgngmmgkgkgkkfkgkfkfkfkfkgjfkfkfkfkkfkfkkf

    Contras: Não tem beneficios######################!!!!!!!!!###########################:::::::::::;;;;;&&:+gggggggghhhjsjjdjdjdjdjdjfjfjfkfjfjfkfkfkfkrjjfhdhehjjskis

    Conselhos para presidência: Dar convênio medico aos seus colabore e familiares

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Salário

    Escriturário

    São Paulo, SP


    Prós: Salário está até acima do mercado.Dei uma estudada nos salários em outras regiões e está bem defasado. Outro ponto positivo é que ali somos praticamente funcionários públicos. Existe estabilidade.

    Contras: Não tem quase nada de benéficos. Deveriam oferecer aos funcionários convênio medico. O ticket alimentação também de deveria se um valor maior

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom para aprendizado, porém ruim para planejamento de carreira

    Auxiliar de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Por ser uma unidade com falta de funcionários regularmente, você acaba aprendendo a trabalhar em diversos setores. A rotatividade para cobrir outros setores é maior. Possui diversos cursos, aulas práticas e diversos treinamentos. Muito bom pois mantém seus funcionários focados.

    Contras: Não possui benefícios, plano de saúde, assistência médica ou qualquer benefício relacionado à saúde, por desfalque de funcionários, você também não pode ficar doente. É ruim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Satisfatório

    Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

    Itaquaquecetuba, SP


    Prós: Muito satisfeito em trabalhar nesse hospital, colabores muito gentins é satisfeitos. , salário de acordo com outras empresas. Pagamento no dia certo.

    Contras: Não tenho nenhum. Pois sempre fui bem atendida nos problemas q iriam aparecendo. Indicaria essa empresa para amigo E familiatres. Sem problema.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Enfermeiro

    Enfermeira

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo lugar para se trabalhar, oportunidade para desenvolvimento profissional, os profissionais são dedicados e envolvidos. O clima organizacional é muito bom

    Contras: Não tem convênio médico, não possui plano de carreira. Em geral não tem muitos pontos negativos a destacar, a empresa é muito boa são pontuais com o salário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    É bom para ter um aprendizado, tem bastante diversidade de casos

    Auxiliar de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é bom, contrata profissionais sem experiência, eles dão oportunidade para subi de cargo, não atrasa o salário, somente

    Contras: Eles poderia valorizar mais o auxiliar de enfermagem, a um grande excesso de trabalho , sobre carga de pacientes, e pouco auxiliar para a demanda que é muito grande.

    Conselhos para presidência: Tentar entender melhor o funcionário, porque ele também é uma pessoa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Supervisão prejudica colaborador

    Acompanhante ComunitárioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios horario vr e vá e perto da residência. E bem localizados Se nao fosse a ma administração seria muito melhor no meu caso minha chefe e psicológa invento diversos motivos para minha demissão porque eu fazia meu serviço e não puxava o saco dela

    Contras: Eles mandam você embora por supervisores que não tem a menor capacidade se liderar uma equipe, e pelo vista una vez que voce sai nao entra mas pois quando abre processo so fala que ex funcionário nao pode participar. Fui mandada embora porque não era puxa saco da chefe

    Conselhos para presidência: Que abra novos editais para ex funcionários E procure saber o motivo do desligamento

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hospital Santa Marcelina

Descrição:O Hospital Santa Marcelina está localizado em Itaquera, em São Paulo, e é o maior hospital da Zona Leste da cidade. Iniciou as suas atividades em 1961. É administrado pela Congregação das Irmãs de Santa Marcelina e atende, diariamente, cerca de três mil pessoas. Grande parte desses atendimentos são feitos no pronto-socorro. O hospital possui 721 leitos, sendo 79 de UTI.

Site