Como é trabalhar na Hospital Santa Marcelina?

Santa Marcelina

Auxiliar de Farmácia Hospitalar

Itaquaquecetuba, SP

Prós: A comida é boa e barata, tem caixa eletrônico dentro do hospital, o salário não atrasa, tem bons profissionais, ambiente agradável, prescrições eletrônicas.

Contras: Não tem benefícios, não disponibiliza uniforme, não atende os funcionários com prioridade, não tem farmacêutico a noite, não tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários

Uma boa empresa para sair da dificuldade

Auxiliar de LavandeiriaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muito boa empresa mais infelizmente não era o que eu estava procurando naquele momento mas pagava em dia o salário uma boa empresa , salário compatível com o.mercado de trabalho

Contras: Trabalho em.excesso muita cobrança , não tinha convênio médico para os funcionários, chance de crescimento nenhuma , os colegas de trabalho muito bons, pessoas animadas

Tranquilo

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2002

Prós: Muito boa para aprendizado . Por estar perto da faculdade fica tudo mais fácil, as freiras são muitos boas e lá não falta material muito bom

Contras: Olham muito para aparencia .não te dão convênio médico e nem vale refeição... Lá é tudo muito vistoriado e exigente. Alguns profissionais mais antigos te humilham

Bom mas nem tanto

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empressa contrata sem experiência, muito bom para aprender quando se está começando. Possui desconto em algumas atrações pelo CeClub, parques, etc.

Contras: Difícil mudança de horário/setor, pouca possibilidade de crescimento profissional, muita cobrança e sobrecarga de trabalho, falta de estrutura.

Conselhos para presidência: DÊ MAIS VALOR PARA SEUS FUNCIONÁRIOS! Eu amava trabalhar no Santa Marcelina, era o local mais próximo da minha casa, mas por não me dar a oportunidade de ser um técnico de enfermagem da casa, decidi ir crescer junto a outra empresa que saiba valorizar!

Só compensa o salário

Assistente de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Apenas o Salário, que é bem acima da média dos salário de Departamento pessoal, e por ser na zona leste e empregar a maioria dos colaboradores de lá.

Contras: Cultura organizcional, falta de motivação aos colaboradores, ambiente totalmente desmotivador, não existe progressão de carreira, extremamente atrasado em relação as atualidades do mundo. Não tinha nenhum beneficio

Conselhos para presidência: Valorizar o colaborador, se preocupar mais com trabalho e menos com preceitos éticos, ter plano de carreira e não beneficiar quem vai pra igreja

Bom para quem procura o primeiro emprego

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Itaquaquecetuba, SP

Prós: - Parte da Equipe que compõe a empresa. (com exceções) - Solidariedade dos funcionários para com os pacientes. (com exceções) - Bons funcionários na área de Medicina do Hospital. (com exceções)

Contras: - Falta de oportunidade no plano de carreira da Empresa. - Falta de interesse no bem estar e satisfação do funcionário. - Falta de atualização da estrutura do Ambiente. Ex: Digitalização de documentos.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos profissionais da área operacional

Ótimo lugar para trabalhar

Auxiliar de Enfermagem Operacional

Prós: O reconhecimento com o funcionário é muito bom e as oportunidades de subir de cargo é ótimo, cursos de aprimoramento sempre são muitos bons.

Contras: Sem convênio médico, para os funcionários porém fora isso é um ótimo local de trabalho e aprendizado diário só peça nisso mesmo. Mais pessoalmente tenho prazer e gosto de trabalhar no santa.

Conselhos para presidência: Só falta realmente convênio para os funcionários ñ tenho o reclamar do hospital tenho orgulho de ser uma marcelina

Gostei muito

EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Hospital muito bem organizado, setores bem dividos higienização perfeita, ótima estrutura física. Ótimos profissionais. Hospital escola ...

Contras: Trabalhei lá tive boa experiência, porém alguns profissionais médicos de um determinado setor não estava muito bem qualificado , deixando a desejar algum atendimento.

Para início de carreira é conveniente

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente acolhedor e propício para o aprendizado, restaurante local e pagamento compatível com o mercado, contém diversos eventos internos para o colaborador, ideal para um ponta pé inicial na carreira.

Contras: Processos altamente desalinhados dentro da organização, excessiva sobrecarga de tarefas e cobrança disciplinar excessiva, ambiente extremamente conservador. A organização precisa desesperadamente de um novo modelo de aplicar a sua filosofia de trabalho.

Conselhos para presidência: Ouvir e entender a parte operacional com mais eficacia, abrir o modelo de negócio para motivar pessoas a buscar melhorias nos processos internos.

Experiência boa

Farmacêutico

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Pontualidade do salário, flexibilidade em casos de ausências, bom relacionamento com colegas de trabalho, todos em prol do paciente, o que é o mais importante

Contras: Falta de feedback, diretoria sem foco no paciente, o foco era redução de custos, falta de valorização dos colaboradores, cobrança sem estrutura

Conselhos para presidência: Valorizar o trabalhador

Hospital Santa Marcelina

Descrição:O Hospital Santa Marcelina está localizado em Itaquera, em São Paulo, e é o maior hospital da Zona Leste da cidade. Iniciou as suas atividades em 1961. É administrado pela Congregação das Irmãs de Santa Marcelina e atende, diariamente, cerca de três mil pessoas. Grande parte desses atendimentos são feitos no pronto-socorro. O hospital possui 721 leitos, sendo 79 de UTI.