Como é trabalhar na Hospital Santa Marcelina?

Ótima empresa

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Oportunidade para recém-formado. Ambiente agradável. Trabalho sem pressão. Equipe maravilhosa. Baixa rotatividade. Salário bom e benefícios.

Contras: Não vejo pontos negativos, gostei muito, aprendi muita coisa, conquistei grande bagagem, sou grato e voltaria a trabalhar lá com certeza. Ótima instituição.

Muito bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Itaquaquecetuba, SP

Prós: O ambiente é harmonioso. Isso era bem legal. Fazia eu trabalhar com mais tranquilidade. Tínhamos a "cultura da paz" um ótimo ambiente para se trabalhar.

Contras: Bem... O único ponto tô negativo na verdade que tenho, é a questão do salário para os estagiários. Pois era muito pouquinho. Fora isso não tenho nada a reclamar.

Estável

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Financeiro, pagamento em dia porém é basicamente isso sem muitas demandas. Local bom para trabalhar equipe conversa bem e são muito prestativos.

Contras: Não tem benefícios demandas. Local bom para trabalhar equipe conversa bem e são muito prestativos. Ocorrido ótimo lugar para adquirir experiência.

Medio

Técnico em Enfermagem

Prós: Salário em dia bons beneficios..

Contras: Promoção quase não tem OPORTUNIDADE.

Bom para recem formados

Técnico de Enfermagem

Prós: Bom salario pagamento em dia Otimo para resem formados Oportunidade de aprendizado Bom relacionamento com colegas de trabalho Chande de mudança de horario

Contras: Poucos beneficios e não tem reconhecento poucas chances de crescimento oportunidade de mudar de horario só depois de 1 ano Exesso de trabalho não paga hora extra regine de banco de hora

Ótimo

Operador de Caixa

Prós: Otimo ambiente de trabalho pessoas muito boas com entereisse grande para de ajudar a desenvolver um bom trabalho ,com otimos gerentes que sao bem capacitados no que faz.

Contras: Nada negativo .

Enfermeiro Assistencial

Balneário Camboriú, SC

Prós: Amigos equipe vgghhbhhhhjbjbbgvvgghghhhhhhhhjbbbbvbbbbhjhhjjjjhhjjjjjjnnnnjjjjjjkjjjjjjjiiujjibvvfffghhghgggghhhyhhuyyyhhhhhhbhhhhhgghhhghghhhhhj

Contras: Chefia sem confiança autoriayaria sem pplano descarregues kgfgfugfhvfjcbfbcbcbhbcjgjhjgjgjghbgghyvvjjhbbbhbhhbugcvjhhbhbughhhuvjjvcvhhcvhuhhghhhhbh

positivo em partes

Enfermeiro AssistencialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: atende ao requisitos minimos, mas dependendo da equipe de trabalho vale a pena para adquirir experiencia profissional, algumas chefias humanitarias

Contras: a empresa as vezes cobra muito deixa o funcionario sufocado e pouca aperto para negociaçoes, visa o atendimento humanizado porem funcionarios

otimo horario

AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: horarios bons para aprendiz, bom aprendizado, funcionarios muito gente boa e ajudam muito. ........

Contras: muitas chefes pra uma cozinha só. ...

Eu não estou satisfeito nesta empresa.

Escrituraria de Faturamento

Prós: Um ambiente de trabalho um pouco extressante, mas pra quem gosta da correria hospitalar irá gostar de trabalhar lá. Todos mandam no escriturário.

Contras: Correria hospitalar. Não ter um chefe certo. Não ser valorizado. Trabalhar por mil, e não ter uma rotina certa de trabalho. Não tem plano de saúde.

Hospital Santa Marcelina

Descrição:O Hospital Santa Marcelina está localizado em Itaquera, em São Paulo, e é o maior hospital da Zona Leste da cidade. Iniciou as suas atividades em 1961. É administrado pela Congregação das Irmãs de Santa Marcelina e atende, diariamente, cerca de três mil pessoas. Grande parte desses atendimentos são feitos no pronto-socorro. O hospital possui 721 leitos, sendo 79 de UTI.