Como é trabalhar na Hospital Santa Marcelina?

Bom para recem formados

Técnico de Enfermagem

Prós: Bom salario pagamento em dia Otimo para resem formados Oportunidade de aprendizado Bom relacionamento com colegas de trabalho Chande de mudança de horario

Contras: Poucos beneficios e não tem reconhecento poucas chances de crescimento oportunidade de mudar de horario só depois de 1 ano Exesso de trabalho não paga hora extra regine de banco de hora

Ótimo

Operador de Caixa

Prós: Otimo ambiente de trabalho pessoas muito boas com entereisse grande para de ajudar a desenvolver um bom trabalho ,com otimos gerentes que sao bem capacitados no que faz.

Contras: Nada negativo .

Enfermeiro Assistencial

Balneário Camboriú, SC

Prós: Amigos equipe vgghhbhhhhjbjbbgvvgghghhhhhhhhjbbbbvbbbbhjhhjjjjhhjjjjjjnnnnjjjjjjkjjjjjjjiiujjibvvfffghhghgggghhhyhhuyyyhhhhhhbhhhhhgghhhghghhhhhj

Contras: Chefia sem confiança autoriayaria sem pplano descarregues kgfgfugfhvfjcbfbcbcbhbcjgjhjgjgjghbgghyvvjjhbbbhbhhbugcvjhhbhbughhhuvjjvcvhhcvhuhhghhhhbh

positivo em partes

Enfermeiro AssistencialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: atende ao requisitos minimos, mas dependendo da equipe de trabalho vale a pena para adquirir experiencia profissional, algumas chefias humanitarias

Contras: a empresa as vezes cobra muito deixa o funcionario sufocado e pouca aperto para negociaçoes, visa o atendimento humanizado porem funcionarios

otimo horario

AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: horarios bons para aprendiz, bom aprendizado, funcionarios muito gente boa e ajudam muito. ........

Contras: muitas chefes pra uma cozinha só. ...

Eu não estou satisfeito nesta empresa.

Escrituraria de Faturamento

Prós: Um ambiente de trabalho um pouco extressante, mas pra quem gosta da correria hospitalar irá gostar de trabalhar lá. Todos mandam no escriturário.

Contras: Correria hospitalar. Não ter um chefe certo. Não ser valorizado. Trabalhar por mil, e não ter uma rotina certa de trabalho. Não tem plano de saúde.

Empresa muito boa.

Prós: Não ha atraso de salários. Empresa seria, trata o funcionário com seriedade, esta disposta a auxilia-lo em todas os momentos. Refeição do local maravilhosa.

Contras: Demanda de serviço dos funcionários é muito grande, quando vc tem que fazer o serviço do outro que faltou ou pediu as contas dificilmente eles repõem funcionários.

hospital sem nenhuma valorização para funcionários

Técnico de Enfermagem

Prós: O ponto positivo contratam colaboradores sem experiencia, hospital todo informatizado tanto para os pacientes como para os funcionários as auxiliares de limpeza de setores fechados são ótimas.

Contras: Não oferecem treinamento para novos colaboradores,funcionários antigos que não são receptivos e nem respeitosos com novos colaboradores, muitos da própria chefia sem nenhuma instrução.

Conselhos para presidência: Realizar cursos com os funcionários tanto para aprendizado como para a meta de se tornar um hospital humanizado.

Ter oportunidade de crescimento sem ter que puxar saco

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Refeição, apesar de ser em um hospital é muito boa, bem temperada, fresca. Oferecem café da manhã também,o que é muito bom. O salário está acima da média.

Contras: Escala confusa, mal distribuída. Valor do vale alimentação muito pouco, não dá pra comprar uma cesta básica, mas mesmo assim é melhor que não ter.

Auxiliar

Prós: O salário não atrasa

Contras: Funcionários à maioria mora na região itaquera zona leste difícil convivência

Conselhos para presidência: Visar mais os funcionários se preocupar com a saúde do trabalhador

Hospital Santa Marcelina

Descrição:O Hospital Santa Marcelina está localizado em Itaquera, em São Paulo, e é o maior hospital da Zona Leste da cidade. Iniciou as suas atividades em 1961. É administrado pela Congregação das Irmãs de Santa Marcelina e atende, diariamente, cerca de três mil pessoas. Grande parte desses atendimentos são feitos no pronto-socorro. O hospital possui 721 leitos, sendo 79 de UTI.