• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Santa Marcelina?

190 postagens (48 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.32
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.32
  • Qualidade de vida
    3.07

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Recomendo

    Auxiliar de Enfermagem OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento acima da média, estabilidade, salario cai no dia certo, ótimo campo de aprendizado. Hospital de grande porte acreditado. Possui vr e tem horários flexível.

    Contras: Colaboradores individualusta, nao possui convenio... Nao tenho muito oque reclamar da empresa.. Ótimo campo de aprendizado. O unico ruim mesmo sao a hierarquia.

    Conselhos para presidência: Chegar no horario, uniao para elaborar as atividades rotineiras

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Local harmonisoso para se trabalhar com pessoas engajadas

    Enfermeiro Assistencial

    São Paulo, SP


    Prós: Hospital que da oportunidade para o primeiro emprego, fácil localização, equipes dinâmicas de trabalho, fácil acessibilidade ao metro. Tem convênio com SESC e sindicatos, possui quadra poliesportiva para o uso de colaboradores

    Contras: ^Deveria oferecer convênio médico, vale alimentação insuficiente e não temos PLR, valorizar mais o profissional que não apresenta faltas e atestados durante o período de 12 meses valorizando o mesmo e reconhecendo com um ótimo membro da equipe

    Conselhos para presidência: Melhorar o modo de recrutar novos colaboradores para processos seletivos, como também melhora avaliações de recrutamento interno

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Gestão péssima

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Hospital de grande porte, reconhecido nacionalmente pela sua qualidade, ótimos profissionais que estão na parte técnica Apoio institucional para a equipe da enfermagem.

    Contras: Gestão ao qual trabalhei foi péssima, mal preparada, não sabe lidar com os seus funcionários. Quer impor a chefia ao invés de conquista-la. Não possui convenio médico e a comida é de baixa qualidade.

    Conselhos para presidência: se trocasse a gestão estaria perfeita

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Falta de olhar com o colaborador

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Almoco barato no hospital. Perto de casa. Salário bom e pago em dia. Aprendizado pra quem realmente gosta de pegar no pesado eh bom. Eh soh isso.

    Contras: Nao tem plano de carreira. Nenhuma humanização. Falta de competência dos chefes com os os colaboradores. Nao tem benefícios. Cobram os uniformes mas nao dao os mesmos. Estrutura antiga.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Auxiliar de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Não atrasa salário Vale refeição e ticket alimentação Uniforme, Gestão muito boa. Não atrasa salário, pacientes bem tratados na maioria das vezes Vale transporte

    Contras: Não tem plano de saùde. Não tenho mais nenhuma reclamação a fazer da empresa. Não deveriam exigir obrigatoriedade neste campo.

  • Há 3 meses

    Excelente

    Acompanhante Comunitário

    São Paulo, SP


    Prós: A Empresa é compromissada com os seus funcionários ela paga o salário certinho, eles dão oportunidade para o funcionário crescer na empresa.

    Contras: Não tem nenhum ponto negativo a empresa paga seus funcionários tudo certinho, a empresa tem benefícios ótimos e além do mais ela tem muita ética.

    Conselhos para presidência: Continuam assim

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Hospital escola

    Auxiliar de Enfermagem

    Itaquaquecetuba, SP


    Prós: Fácil acesso a minha residência, contrata sem experiência, aprendizado, palestras e cursos pela AAGAPE, sempre tem materiais para trabalhar e escala de folga flexivél.

    Contras: Não tem convênio médico, vejo a dificuldade para crescimento profissional dentro da unidade que trabalho, não consigo planejar uma viagem para minhas férias devido falta de organização na escala de férias.

    Conselhos para presidência: Dar oportunidades de crescimento profissional para seus colaboradores e também falar sobre sua posição na solicitação de mudança de horário ou setor, sinto-me sem saber se irei conseguir ou se minha carta está sendo realmente avaliada pela chefia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Santa Marcelina

    Auxiliar de Farmácia Hospitalar

    Itaquaquecetuba, SP


    Prós: A comida é boa e barata, tem caixa eletrônico dentro do hospital, o salário não atrasa, tem bons profissionais, ambiente agradável, prescrições eletrônicas.

    Contras: Não tem benefícios, não disponibiliza uniforme, não atende os funcionários com prioridade, não tem farmacêutico a noite, não tem plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma boa empresa para sair da dificuldade

    Auxiliar de LavandeiriaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Muito boa empresa mais infelizmente não era o que eu estava procurando naquele momento mas pagava em dia o salário uma boa empresa , salário compatível com o.mercado de trabalho

    Contras: Trabalho em.excesso muita cobrança , não tinha convênio médico para os funcionários, chance de crescimento nenhuma , os colegas de trabalho muito bons, pessoas animadas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Tranquilo

    Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2002

    São Paulo, SP


    Prós: Muito boa para aprendizado . Por estar perto da faculdade fica tudo mais fácil, as freiras são muitos boas e lá não falta material muito bom

    Contras: Olham muito para aparencia .não te dão convênio médico e nem vale refeição... Lá é tudo muito vistoriado e exigente. Alguns profissionais mais antigos te humilham

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Hospital Santa Marcelina

Descrição:O Hospital Santa Marcelina está localizado em Itaquera, em São Paulo, e é o maior hospital da Zona Leste da cidade. Iniciou as suas atividades em 1961. É administrado pela Congregação das Irmãs de Santa Marcelina e atende, diariamente, cerca de três mil pessoas. Grande parte desses atendimentos são feitos no pronto-socorro. O hospital possui 721 leitos, sendo 79 de UTI.

Site