Como é trabalhar na Hospital Santa Marcelina?

Recomendo

Auxiliar de Enfermagem OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento acima da média, estabilidade, salario cai no dia certo, ótimo campo de aprendizado. Hospital de grande porte acreditado. Possui vr e tem horários flexível.

Contras: Colaboradores individualusta, nao possui convenio... Nao tenho muito oque reclamar da empresa.. Ótimo campo de aprendizado. O unico ruim mesmo sao a hierarquia.

Conselhos para presidência: Chegar no horario, uniao para elaborar as atividades rotineiras

Local harmonisoso para se trabalhar com pessoas engajadas

Enfermeiro Assistencial

Prós: Hospital que da oportunidade para o primeiro emprego, fácil localização, equipes dinâmicas de trabalho, fácil acessibilidade ao metro. Tem convênio com SESC e sindicatos, possui quadra poliesportiva para o uso de colaboradores

Contras: ^Deveria oferecer convênio médico, vale alimentação insuficiente e não temos PLR, valorizar mais o profissional que não apresenta faltas e atestados durante o período de 12 meses valorizando o mesmo e reconhecendo com um ótimo membro da equipe

Conselhos para presidência: Melhorar o modo de recrutar novos colaboradores para processos seletivos, como também melhora avaliações de recrutamento interno

Gestão péssima

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Hospital de grande porte, reconhecido nacionalmente pela sua qualidade, ótimos profissionais que estão na parte técnica Apoio institucional para a equipe da enfermagem.

Contras: Gestão ao qual trabalhei foi péssima, mal preparada, não sabe lidar com os seus funcionários. Quer impor a chefia ao invés de conquista-la. Não possui convenio médico e a comida é de baixa qualidade.

Conselhos para presidência: se trocasse a gestão estaria perfeita

Falta de olhar com o colaborador

Auxiliar Administrativo

Prós: Almoco barato no hospital. Perto de casa. Salário bom e pago em dia. Aprendizado pra quem realmente gosta de pegar no pesado eh bom. Eh soh isso.

Contras: Nao tem plano de carreira. Nenhuma humanização. Falta de competência dos chefes com os os colaboradores. Nao tem benefícios. Cobram os uniformes mas nao dao os mesmos. Estrutura antiga.

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Não atrasa salário Vale refeição e ticket alimentação Uniforme, Gestão muito boa. Não atrasa salário, pacientes bem tratados na maioria das vezes Vale transporte

Contras: Não tem plano de saùde. Não tenho mais nenhuma reclamação a fazer da empresa. Não deveriam exigir obrigatoriedade neste campo.

Excelente

Acompanhante Comunitário

Prós: A Empresa é compromissada com os seus funcionários ela paga o salário certinho, eles dão oportunidade para o funcionário crescer na empresa.

Contras: Não tem nenhum ponto negativo a empresa paga seus funcionários tudo certinho, a empresa tem benefícios ótimos e além do mais ela tem muita ética.

Conselhos para presidência: Continuam assim

Hospital escola

Auxiliar de Enfermagem

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Fácil acesso a minha residência, contrata sem experiência, aprendizado, palestras e cursos pela AAGAPE, sempre tem materiais para trabalhar e escala de folga flexivél.

Contras: Não tem convênio médico, vejo a dificuldade para crescimento profissional dentro da unidade que trabalho, não consigo planejar uma viagem para minhas férias devido falta de organização na escala de férias.

Conselhos para presidência: Dar oportunidades de crescimento profissional para seus colaboradores e também falar sobre sua posição na solicitação de mudança de horário ou setor, sinto-me sem saber se irei conseguir ou se minha carta está sendo realmente avaliada pela chefia.

Santa Marcelina

Auxiliar de Farmácia Hospitalar

Itaquaquecetuba, SP

Prós: A comida é boa e barata, tem caixa eletrônico dentro do hospital, o salário não atrasa, tem bons profissionais, ambiente agradável, prescrições eletrônicas.

Contras: Não tem benefícios, não disponibiliza uniforme, não atende os funcionários com prioridade, não tem farmacêutico a noite, não tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários

Uma boa empresa para sair da dificuldade

Auxiliar de LavandeiriaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muito boa empresa mais infelizmente não era o que eu estava procurando naquele momento mas pagava em dia o salário uma boa empresa , salário compatível com o.mercado de trabalho

Contras: Trabalho em.excesso muita cobrança , não tinha convênio médico para os funcionários, chance de crescimento nenhuma , os colegas de trabalho muito bons, pessoas animadas

Tranquilo

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2002

Prós: Muito boa para aprendizado . Por estar perto da faculdade fica tudo mais fácil, as freiras são muitos boas e lá não falta material muito bom

Contras: Olham muito para aparencia .não te dão convênio médico e nem vale refeição... Lá é tudo muito vistoriado e exigente. Alguns profissionais mais antigos te humilham

Hospital Santa Marcelina

Descrição:O Hospital Santa Marcelina está localizado em Itaquera, em São Paulo, e é o maior hospital da Zona Leste da cidade. Iniciou as suas atividades em 1961. É administrado pela Congregação das Irmãs de Santa Marcelina e atende, diariamente, cerca de três mil pessoas. Grande parte desses atendimentos são feitos no pronto-socorro. O hospital possui 721 leitos, sendo 79 de UTI.