Como é trabalhar na Hospital Santa Marcelina?

Razoável.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Gestores qualificados, ambiente administrativo agradável e sempre limpo, refeitório organizado com uma boa alimentação, participação dos colaboradores em quadros motivacionais da empresa. Pagamento sempre na data certa, bons benefícios.

Contras: Muitos funcionários durante anos na empresa e qualificados, porém sem chances de crescimento e alguns setores com atendimento direto aos pacientes precisam de melhoria quanto á postura e a paciência para melhor atendê-los. Falta treinamentos.

Conselhos para presidência: Mais treinamentos e oportunidade de carreira.

Primeira experiência válida

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade e liberdade, porém você pode ser explorado se não for uma pessoa cautelosa, tem que ser atento e ficar esperto com o que acontece ao seu redor.

Contras: Não parava em nenhum lugar, me mandavam de um lado pro outro... estagiário trabalha muito mais que qualquer clt naquele hospital, impressionante.

Conselhos para presidência: Aumenta o salário e o reconhecimento, precisa.

Local bom de trabalhar

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Salários em Dia, ambiente agradável. Educação continuada sempre presente. Facilidade de locomoção na região, devido ser próximo ao metrô Itaquera

Contras: Trabalho árduo, porém com humanização e respeito ao próximo. Rotina cansativa devido ao número de atendimentos já que é o hospital referência da zona leste de São Paulo

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Refeitório na empresa com restaurante Auxílio creche Vale transporte em dinheiro Espaço do colaborador Banco, caixa eletrônico, vestiário com armário e chuveiro

Contras: Não tem plano de saúde. Espaço do colaborador não fica aberto para os colaboradores do noturno. Vale alimentação valor baixo. Não ter local para descansar

Não recomendo

MaqueiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas que fazem o trabalho, apesar de insatisfeitas, tentam realizar o melhor tratamento as pessoas, maternidade particular é ótima, Aparelhos bons

Contras: Profissionais antigos com medo de mudanças, área da segurança com pessoas que recebem presentes de pacientes, as Irmãs fingem que não sabem disto

Conselhos para presidência: Analisar o perfil dos funcionários da segurança. Eles recebem presentes dos pacientes.

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Ótimo lugar para trabalhar, salário compatível ao mercado de trabalho.

Contras: Não oferecem oportunidades para crescer dentro da empresa, quando aparece a oportunidade eles arrumam mil desculpas para não te promover. ....

Um hospital de adimiraçao

Ex-funcionário, saiu em 2012

Porto Velho, RO

Prós: Valorizaçao profissional. O respeito dos pacientes. Recursos de materiais. Priorizaçao é sempre o paciente. Possui varias parceirias com entidades e governo do estado.

Contras: Localizaçao muito afastada, pois se localiza na BR 364 do estado de rondonia. Sempres esta lotada, alem da capacidade de suporte. Ignorancia de alguns profissionais.

Boa empreza para aprender

Itaquaquecetuba, SP

Prós: oportunidade de adquirir conhecimento, da oportunidade para quem deseja ingressar na área da enfermagem, ótimo local para aprendizagem pois tem de tudo um pouco

Contras: equipe gerencial, acho que falta profissionalismo e mais interesse pessoal, discordo do modo com aplicam suas normas institucionais, deveria ser revista ou pensada,

Ainda muito a mudar, porém caminhando para o ideal.

Enfermeiro

Prós: Possibilidade de aprendizado infinda, colaboradores em sua grande maioria visam o restabelecimento dos doentes de forma eficaz. Cultiva ainda a cultura do "fazer por gostar" e não possuir carácter de obrigatoriedade.

Contras: Empresa que passa no momento por processo de mudança na cultura institucional, visando a melhoria, porém ainda enfrenta resistência de muitos.

Ótima empresa mas não promove os colaboradores

Auxiliar de Higiene Hospitalar

Tiradentes, MG

Prós: O salario é em dia todos são parceiros mas quero trabalhar de vigilante.As pessoas são muito legais a direção faz o impossível para manter a boa conduta da empresa.

Contras: não promove colaboradores que eles sabem que fazem falta para aquele setor na determinada área que já trabalha.estou querendo me engresar no mercado como vigilante e eles não promovem é a unica insatisfação minha

Conselhos para presidência: Se pretendo arrumar emprego em outras empresas é porque paguei um curso na area que gosto e vou a luta sim.

Hospital Santa Marcelina

Descrição:O Hospital Santa Marcelina está localizado em Itaquera, em São Paulo, e é o maior hospital da Zona Leste da cidade. Iniciou as suas atividades em 1961. É administrado pela Congregação das Irmãs de Santa Marcelina e atende, diariamente, cerca de três mil pessoas. Grande parte desses atendimentos são feitos no pronto-socorro. O hospital possui 721 leitos, sendo 79 de UTI.