Como é trabalhar na Hospital Santa Marcelina?

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário na média, e as vezes o ambiente é amistoso e bom de se trabalhar, a escala é flexível e é bom para pegar experiência, e adquirir conhecimento.

Contras: Falta organização, os gestores passam que o hospital sempre está em crise, falta condições de trabalho, chefia da farmácia é desumana e tentam a todo momento forçar o colaborador pedir as contas, quase nenhum benefício.

Conselhos para presidência: Faça realmente os valores Cristão aparecem na instituição!

Auxiliar da Saúde Bucal (ASB)

Prós: Experiência acrescentada no dia a dia cursos adaptação sempre muitos bom atendimento na medicina legal ajuda muito na melhoria do funcionário seus cursos tds participam desconto na sua faculdade

Contras: Demora da oportunidade pra vc mudar de área Ou seja vc trabalha lá eles abrem processo seletivo pra pessoas de fora e vc na expectativa de poder exercer outro cargo no qual é formado isso é meio desanimador essa falta de oportunidade

Conselhos para presidência: Dar mas oportunidades de crescimento ao formados na empresa

Satisfatório

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2018

Itaquaquecetuba, SP

Prós: A oportunidade de aprendizado e participação em diversos setores o que torna o profissional mais capacitado para atuar em diferentes setores.

Contras: No geral pode haver muito trabalho por se tratar de hospital publico mais o ponto principal é a falta de flexibilidade de alguns integrantes da supervisão de enfermagem

Conselhos para presidência: Foco no cliente e profissionais

Estabilidade boa, salário ok, porém sem benefícios e oportunidade de crescimento

Escriturário Hospitalar da Enfermagem

Prós: Estabilidade boa, salário acima da média do mercado de trabalho, próximo a residência, horário comercial, jornada de segunda a sexta, trabalho em equipe, quadra para os funcionários.

Contras: Pouquíssimas oportunidades de crescimento, vários cargos de chefia que não conhecem o trabalho desempenhado, não possui benefícios como assistência médica, odontológica, VR, etc, falta de reconhecimento.

Bom

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Coletividad, minha equipe era boa, o horário, as freiras, enfim esses motivos eraa muitooo boom. Porém tinha seu lados negativos até demais..

Contras: Salário, benefício, trabalhava igual condenada, reclamação de pacientes, barracos, médicos e enfermeiras metidos enfim difiicl................

Conselhos para presidência: Ser dinamico

Enfermeiro

Prós: Profissionais e forma de trabalho, o hospital fica proximo a minha casa o que facilita o meu trabalho, É um hospital muito reconhecido que as pessoas da região confiam e dão preferência

Contras: Ambiente, por estar em constante reforma. O que as vezes atrapalha a forma com que trabalhamos, pode faltar organização e até descuido com algumas questães básicas devido a confusão da reforma

Conselhos para presidência: Fim da reforma e melhor atendimentos aos pacientes

Tem muito o que melhorar

Assistente de Sala

Prós: Não vejo pontos positivos principalmente para quem trabalha na APS , somos meio largados. Somos os últimos a saber de mudancas, gerente não vai nas unidades meu caso estou a 1 ano nunca vi minha gerente

Contras: Falta de oportunidade para processo seletivos internos, falta de atenção de gestoras com os funcionários da APS, sem benefícios pois é uma instituição filantrópica

Ótima empresa recomendo

Gerente

Prós: Plano de carreira, incentivo ao estudo. Sempre fui promovida. Muitos benefícios e acompanhamento da carreira. Sem mais a declarar . Agradeço atenção

Contras: Não tenho pontos negativos para citar. Empresa muito boa mesmo com espírito jovem e com respeito a diversidade . Passou por momentos ruins na fusão mas superou

Prático

Médico Residente

Prós: Excelente serviço com muitas oportunidades para quem gosta da área da saúde. .

Contras: Academicismo. .

Hospital de grande estrutura. Porém sem benefícios aos funcionários

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Pontualidade com pagamentos, acesso sem restrições ao rh. Matérias para executar a assistência nunca faltam, folgas nunca ultrapassam os dias da escala

Contras: Sem benefícios. Sem plano se carreira. Sem convênio médico. Não possui valor do vale alimentação compativel com o mercado. A empresa não abre espaço para crescimento dos funcionários

Hospital Santa Marcelina

Descrição:O Hospital Santa Marcelina está localizado em Itaquera, em São Paulo, e é o maior hospital da Zona Leste da cidade. Iniciou as suas atividades em 1961. É administrado pela Congregação das Irmãs de Santa Marcelina e atende, diariamente, cerca de três mil pessoas. Grande parte desses atendimentos são feitos no pronto-socorro. O hospital possui 721 leitos, sendo 79 de UTI.