Como é trabalhar na Hospital Santa Lydia?

A melhor possível

Porteiro Diurno

Ribeirão Preto, SP

Prós: À atenção com os funcionários, salário em dia, a amizade etc. quando a empresa é boa, não precisa de tantos

Contras: Eu não consigo ver um ponto negativo, para que eu possa falar da empresa, depende mais do funcionários fazer com que nada vire algo negativo.

Conselhos para presidência: De condições de trabalho para o funcionário responsável , que ele será o seu melhor representante.

Totalmente desaconselhavel

Supervisor/Coordenador

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ampla área de atuação hospitalar, terapia intensiva neonatal, pediatrica e adulto, centro cirurgico, cme, pronto atendimento adulto, ambulatorio de especialidades, oncologia pediatrica, enfermarias de clinica médica, pediatria e cirurgica.

Contras: Não possui plano de carreira, interferência politica constante; a cada mudança de diretoria há mudança de lideres de setor por interesses pessoais e não por capacidade profissional. Desvios de conduta, divergência de informações, não há isonomia salarial ganha mais quem é mais proximo a diretoria, gestão não participativa e sim autocratica; despadronização de protocolos operacionais de referencia cientifica para processos individualmente pessoais. Lideranças totalmente despreparadas e incapacitadas para o exercício profissional.

Conselhos para presidência: Tornar gestão participativa, democrática, criar planos de carreira e salários com isonomia salarial, elencar lideres de setor por competência e capacidade técnica a função e não por cunho puramente pessoal.

empresa boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: empresa boa com benefícios que ajuda o funcionário a se desenvolver a cada dia, oeferece vale transporte, ticket alimentação/refeição etc....

Contras: falta ter incentivo, plano de carreira, melhoria no salario e valorização do funcionário.

Bom

Prós: A empresa possui horários bons que permitem ao funcionário realizar outras atividades que precise realizarealmente no horário de trabalho desde que seja conversado antes.

Contras: Desvalorização do funcionário devida ao não reconhecimento dos nossos esforços gerando um ambiente onde alguns funcionários acabam tendo que trabalharealmente mais que outros.

mudança

Técnico em Enfermagem

Ribeirão Preto, SP

Prós: A equipe, a complexidade do hospital, a estrutura

Contras: Desorganização e despreparo em contratar e preparar novos profissio ais

Conselhos para presidência: Valorizacao do funcionário

paga pouco

Farmacêutico

Ribeirão Preto, SP

Prós: rotina, tranquilidade, ensinamentos

Contras: salario, falta de beneficios, terceirizacao

Extremamente Feliz

Auxiliar de Suporte Técnico em Informática

Ribeirão Preto, SP

Prós: Trabalho tranquilo, sem muitas dores de cabeça, trabalho 6 horas por dia.

Contras: Muita energia negativa e pessoas com má intenção.

Hospital Santa Lydia