Como é trabalhar na Hospital Santa Luzia?

Saudades do Grupo Santa Luzia

Brasília, DF

Prós: Benefícios são excelentes; o ambiente ainda é bom de se trabalhar; ainda se pensa no funcionário.

Contras: Salário está abaixo da categoria; Depois que a Rede D'or comprou o hospital os funcionário perderam o valor, não se investe mais em qualidade para funcionário; Deixamos de ser colaboradores e somos funcionários apenas; os projetos e investimento no colaborador acabaram; A sinergia e a educação se perderam por falta de educação continuada; antigamente os colaboradores se cumprimentavam nos corredores, hoje todos parecem estranhos um com outro.

Conselhos para presidência: Valorize o colaborador e a empresa terá qualidade em atendimento e a satisfação plena do cliente.

Já foi muito melhor de se trabalhar

Médico

Brasília, DF

Prós: Bom relacionamento entre os funcionarios; refeiçoes geralmente boas

Contras: Alteraçao do sistema de atendimento do smart para o tasy foi desnecessaria, o novo sistema é muito mais difícil de ser utilizado, demanda maior tempo durante a consulta, totalmente inflexivel, sem falar na perda dos prontuarios de todos os pacientes do sistema anterior (que nao existe uma forma de serem transferidos para o atual).
    Sistema smart track que deveria agilizar os atendimentos causa discórdia entre a enfermagem e os medicos, escraviza os funcionários a ponto de se perder o direito de sair pra ir ao banheiro, ter horario para refeiçoes ou de descanso; a ausencia de triagem como havia antes, em que a enfermagem classifica os pacientes de acordo com a gravidade do quadro ocasiona atraso no atendimento dos mesmos..

Conselhos para presidência: Entendo que a empresa que adquiriu o hospital está fazendo investimentos porque espera lucro, mas antes de tudo trata-se de um hospital, onde a prioridade sempre será a saúde dos pacientes. Não tratem um hospital como uma fábrica, pois nós trabalhadores não o faremos, e vamos continuar brigando por respeito aos pacientes e ao nosso trabalho, pois também temos direitos e necessidades.

regular

Assistente de Informação

Brasília, DF

Prós: Salário sempre pago em dia.

Contras: Não paga insalubridade, não tem oportunidades internas reais (sempre quando surge é feito uma seleção, porém a pessoa já esta escolhida). Não existem incentivos ao funcionário nem financeiro nem verbal. O departamento pessoal vive errando calculos de pagamento. O salario é muito baixo, as equipes dos setores nunca estão completas.

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2011

Brasília, DF

Prós: Ambiente bom para trabalhar, coleguismo, trabalho em equipe. No geral é um hospital muito bom, te da todo o suporte para um se exercer um bom trabalho.

Contras: Apesar de ser um lugar bom para se trabalhar, o hospital perde em algumas coisas, como os benefícios que são poucos. Não oferecem plano de saúde, você tem q pagar.

Oportunidade de crescimento

Técnico de Enfermagem

Brasília, DF

Prós: Equipe multidisciplinar, coleguismo, salário compatível com a função e liderança

Contras: Carga horária excessiva com somente uma hora de descanso. horas extras não vem aceita pela liderança

Conselhos para presidência: Melhor estrutura, mais funcionários capacitados naquilo que exercem

Empresa boa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2007

Brasília, DF

Prós: Possibilidade de crescimento , treinamento para os funcionários, contato direto com os líderes e superiores , possibilidade de apresentar propostas para o crescimento da empresa.

Contras: Os setores estão com muito serviço para poucos funcionários, o que sobrecarrega e assim para cumprir os prazos são necessários fazer hora extras e nem sempre é visto com bons olhos pela direção , mas é necessário para cumprir os prazos

É uma boa empresa

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: A empresa oferece muitas oportunidades, os pontos positivos é que o plano de saúde é muito bom, e os benefícios também. É uma empresa reconhecida e forte no mercado de trabalho. Que pode abrir muitas outras portas.

Contras: A qualidade de trabalho e a estrutura da empresa deixa a desejar. Poderia melhorar nessa questão. E quanto ao salário também poderia ser melhor.

Auxiliar de Suprimentos I

Brasília, DF

Prós: O ponto positivo do local de trabalho e a estrutura do trabalho e Boa. As pessoas que trabalham e legal de trabalhar. O chefe e um otimo chefe

Contras: O salário precisa melhora. Por questão de trabalhar 12 horas teria que ter pelo menos 2 horas de descanso. Mas porém e um otimo lugar de trabalhar .

Conselhos para presidência: Aumenta o salário e vale alimentação.

Uma boa empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Oferce muitos benefícios a seu funcionario como plano de saude e uma boa empresa, gostei muito da experiência lá aprendi muito também com eles

Contras: Deveria dar mas oportunidade de crescimento e mas chances de o funcionário expressar novas idéias a empresa

Prós: Ambiente de trabalho, coleguismo, acesso a chefia , compreensão

Contras: Carga horaria, não realização de exames básicos. Algumas discordâncias

Hospital Santa Luzia

Descrição:Localizado no Setor Hospitalar Local Sul, um setor referencial em assistência médico-hospitalar em Brasília, o Hospital Santa Luzia disponibiliza uma infra-estrutura com todos os recursos humanos e tecnológicos que a assistência médico-hospitalar requer. Fundado em 1969, tornou-se um hospital geral de alta complexidade e, ao longo dos anos, consolidou-se como referência em assistência médico-hospitalar no Distrito Federal e regiões vizinhas.