Como é trabalhar na Hospital Santa Luzia?

Oportunidade de crescimento

Técnico de Enfermagem

Brasília, DF

Prós: Equipe multidisciplinar, coleguismo, salário compatível com a função e liderança

Contras: Carga horária excessiva com somente uma hora de descanso. horas extras não vem aceita pela liderança

Conselhos para presidência: Melhor estrutura, mais funcionários capacitados naquilo que exercem

Auxiliar de Suprimentos I

Brasília, DF

Prós: O ponto positivo do local de trabalho e a estrutura do trabalho e Boa. As pessoas que trabalham e legal de trabalhar. O chefe e um otimo chefe

Contras: O salário precisa melhora. Por questão de trabalhar 12 horas teria que ter pelo menos 2 horas de descanso. Mas porém e um otimo lugar de trabalhar .

Conselhos para presidência: Aumenta o salário e vale alimentação.

Excelente empresa

FaturistaEx-funcionário, saiu em 2012

Brasília, DF

Prós: Oportunidades profissionais, benefícios.

Contras: O tempo que trabalhei não achei nada no setor que eu trabalhei e nem na empresa em si de pontos negativos.

O cuidado com o paciente e funcionário é importante.

Auxiliar Técnico II

Brasília, DF

Prós: Sempre atualizada, investe no profissional, justa.

Contras: Comida, rampas, materiais velhos e pouco funcionais

Conselhos para presidência: Invista no profissional, encoraje-o sempre a se atualizar, reconheça que ele precisa esta capacitado e satisfeito em exercer sua função.

Uma organização de excelência

Brasília, DF

Prós: Competência da organização e preocupação tanto com cliente, funcionários e meio ambiente.

Contras: Poderia ter maiores incentivos para funcionários terem uma graduação.

Empresa boa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2007

Brasília, DF

Prós: Possibilidade de crescimento , treinamento para os funcionários, contato direto com os líderes e superiores , possibilidade de apresentar propostas para o crescimento da empresa.

Contras: Os setores estão com muito serviço para poucos funcionários, o que sobrecarrega e assim para cumprir os prazos são necessários fazer hora extras e nem sempre é visto com bons olhos pela direção , mas é necessário para cumprir os prazos

Uma boa empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Oferce muitos benefícios a seu funcionario como plano de saude e uma boa empresa, gostei muito da experiência lá aprendi muito também com eles

Contras: Deveria dar mas oportunidade de crescimento e mas chances de o funcionário expressar novas idéias a empresa

boa experiencia

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Itajaí, SC

Prós: colegas sao legais, recebemos café da manha ou café da tarde

Contras: trabalho 12 horas no final de semana, sem folga durante a semana

Precisa melhorar

Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2012

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho, equipe madura.

Contras: Salário não atrativo, benefícios

Conselhos para presidência: Estruturar um Plano de cargos e salários sempre visando qualidade de vida dos colaboradores.

Lugar bom de trabalhar

Assistente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2012

Brasília, DF

Prós: Havia uma sala de descanso para funcionários, o vale refeição, plano de saúde, refeitório, carinho em curso

Contras: Salário abaixo do mercado comparando com o dos demais hospitais

Conselhos para presidência: Não tinha muito diálogo com os funcionários do hospital

Hospital Santa Luzia

Descrição:Localizado no Setor Hospitalar Local Sul, um setor referencial em assistência médico-hospitalar em Brasília, o Hospital Santa Luzia disponibiliza uma infra-estrutura com todos os recursos humanos e tecnológicos que a assistência médico-hospitalar requer. Fundado em 1969, tornou-se um hospital geral de alta complexidade e, ao longo dos anos, consolidou-se como referência em assistência médico-hospitalar no Distrito Federal e regiões vizinhas.