Como é trabalhar na Hospital Santa Luzia?

Já foi muito melhor de se trabalhar

Médico

Brasília, DF

Prós: Bom relacionamento entre os funcionarios; refeiçoes geralmente boas

Contras: Alteraçao do sistema de atendimento do smart para o tasy foi desnecessaria, o novo sistema é muito mais difícil de ser utilizado, demanda maior tempo durante a consulta, totalmente inflexivel, sem falar na perda dos prontuarios de todos os pacientes do sistema anterior (que nao existe uma forma de serem transferidos para o atual).
    Sistema smart track que deveria agilizar os atendimentos causa discórdia entre a enfermagem e os medicos, escraviza os funcionários a ponto de se perder o direito de sair pra ir ao banheiro, ter horario para refeiçoes ou de descanso; a ausencia de triagem como havia antes, em que a enfermagem classifica os pacientes de acordo com a gravidade do quadro ocasiona atraso no atendimento dos mesmos..

Conselhos para presidência: Entendo que a empresa que adquiriu o hospital está fazendo investimentos porque espera lucro, mas antes de tudo trata-se de um hospital, onde a prioridade sempre será a saúde dos pacientes. Não tratem um hospital como uma fábrica, pois nós trabalhadores não o faremos, e vamos continuar brigando por respeito aos pacientes e ao nosso trabalho, pois também temos direitos e necessidades.

Hospital Santa Luzia

Descrição:Localizado no Setor Hospitalar Local Sul, um setor referencial em assistência médico-hospitalar em Brasília, o Hospital Santa Luzia disponibiliza uma infra-estrutura com todos os recursos humanos e tecnológicos que a assistência médico-hospitalar requer. Fundado em 1969, tornou-se um hospital geral de alta complexidade e, ao longo dos anos, consolidou-se como referência em assistência médico-hospitalar no Distrito Federal e regiões vizinhas.