Como é trabalhar na Hospital Santa Luzia?

Saudades do Grupo Santa Luzia

Brasília, DF

Prós: Benefícios são excelentes; o ambiente ainda é bom de se trabalhar; ainda se pensa no funcionário.

Contras: Salário está abaixo da categoria; Depois que a Rede D'or comprou o hospital os funcionário perderam o valor, não se investe mais em qualidade para funcionário; Deixamos de ser colaboradores e somos funcionários apenas; os projetos e investimento no colaborador acabaram; A sinergia e a educação se perderam por falta de educação continuada; antigamente os colaboradores se cumprimentavam nos corredores, hoje todos parecem estranhos um com outro.

Conselhos para presidência: Valorize o colaborador e a empresa terá qualidade em atendimento e a satisfação plena do cliente.

Hospital Santa Luzia

Descrição:Localizado no Setor Hospitalar Local Sul, um setor referencial em assistência médico-hospitalar em Brasília, o Hospital Santa Luzia disponibiliza uma infra-estrutura com todos os recursos humanos e tecnológicos que a assistência médico-hospitalar requer. Fundado em 1969, tornou-se um hospital geral de alta complexidade e, ao longo dos anos, consolidou-se como referência em assistência médico-hospitalar no Distrito Federal e regiões vizinhas.