Como é trabalhar na Hospital Santa Luzia?

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2011

Brasília, DF

Prós: Ambiente bom para trabalhar, coleguismo, trabalho em equipe. No geral é um hospital muito bom, te da todo o suporte para um se exercer um bom trabalho.

Contras: Apesar de ser um lugar bom para se trabalhar, o hospital perde em algumas coisas, como os benefícios que são poucos. Não oferecem plano de saúde, você tem q pagar.

Oportunidade de crescimento

Técnico de Enfermagem

Brasília, DF

Prós: Equipe multidisciplinar, coleguismo, salário compatível com a função e liderança

Contras: Carga horária excessiva com somente uma hora de descanso. horas extras não vem aceita pela liderança

Conselhos para presidência: Melhor estrutura, mais funcionários capacitados naquilo que exercem

Empresa boa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2007

Brasília, DF

Prós: Possibilidade de crescimento , treinamento para os funcionários, contato direto com os líderes e superiores , possibilidade de apresentar propostas para o crescimento da empresa.

Contras: Os setores estão com muito serviço para poucos funcionários, o que sobrecarrega e assim para cumprir os prazos são necessários fazer hora extras e nem sempre é visto com bons olhos pela direção , mas é necessário para cumprir os prazos

É uma boa empresa

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: A empresa oferece muitas oportunidades, os pontos positivos é que o plano de saúde é muito bom, e os benefícios também. É uma empresa reconhecida e forte no mercado de trabalho. Que pode abrir muitas outras portas.

Contras: A qualidade de trabalho e a estrutura da empresa deixa a desejar. Poderia melhorar nessa questão. E quanto ao salário também poderia ser melhor.

Auxiliar de Suprimentos I

Brasília, DF

Prós: O ponto positivo do local de trabalho e a estrutura do trabalho e Boa. As pessoas que trabalham e legal de trabalhar. O chefe e um otimo chefe

Contras: O salário precisa melhora. Por questão de trabalhar 12 horas teria que ter pelo menos 2 horas de descanso. Mas porém e um otimo lugar de trabalhar .

Conselhos para presidência: Aumenta o salário e vale alimentação.

Uma boa empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Oferce muitos benefícios a seu funcionario como plano de saude e uma boa empresa, gostei muito da experiência lá aprendi muito também com eles

Contras: Deveria dar mas oportunidade de crescimento e mas chances de o funcionário expressar novas idéias a empresa

Prós: Ambiente de trabalho, coleguismo, acesso a chefia , compreensão

Contras: Carga horaria, não realização de exames básicos. Algumas discordâncias

boa experiencia

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Itajaí, SC

Prós: colegas sao legais, recebemos café da manha ou café da tarde

Contras: trabalho 12 horas no final de semana, sem folga durante a semana

busco crescimento

Auxiliar de Suprimentos

Brasília, DF

Prós: a oportunidade de lidar com medicamentos e materiais médicos hospitalares

Contras: uma empresa que encontra dificuldade em escolher suas lideranças e que não investe em funcionários com otima capacidade

Conselhos para presidência: meus conselhos é que a maioria das vagas nesse hospital deveriam ser destinadas a pessoas ligadas direto ou indiretamente a área da saúde, e gestores que tenha ligação com o mesmo e seja preparado e treinado para lidar com gestão de pessoas.

Precisa melhorar

Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2012

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho, equipe madura.

Contras: Salário não atrativo, benefícios

Conselhos para presidência: Estruturar um Plano de cargos e salários sempre visando qualidade de vida dos colaboradores.

Hospital Santa Luzia

Descrição:Localizado no Setor Hospitalar Local Sul, um setor referencial em assistência médico-hospitalar em Brasília, o Hospital Santa Luzia disponibiliza uma infra-estrutura com todos os recursos humanos e tecnológicos que a assistência médico-hospitalar requer. Fundado em 1969, tornou-se um hospital geral de alta complexidade e, ao longo dos anos, consolidou-se como referência em assistência médico-hospitalar no Distrito Federal e regiões vizinhas.