Ver salários em empresas similares

Salários de Enfermeiro Assistencial na Hospital Santa Lúcia

min. máx.

R$ 2.500 R$ 4.600

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Enfermeiro Assistencial Todos os salários desta empresa

O salário médio para Enfermeiro Assistencial é de R$ 3.457/mensal na empresa Hospital Santa Lúcia. Esta estimativa tem base em 6 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Hospital Santa Lúcia que trabalham como Enfermeiro Assistencial. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Enfermeiro Assistencial no mercado.

Benefícios na Hospital Santa Lúcia

Vale-Alimentação 1 avaliação

É bom, entra sempre no dia certo, o que deixa a desejar é o valor ofertado 225 e ainda tem o desconto mensal no fim das contas da 180 de vale alimentação.

Plano de Saúde 1 avaliação

Para dizer a verdade, ainda bem que pelo menos temos isso, é demorado mais atende, mais não é o melhor. Já fui atendida mais rápida pelo posto de saúde enquanto esperava a data marcada paro o exame que me foi passado pelo plano do hospit...

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Enfermeiro Assistencial

Hospital Santa Lúcia

Descrição:Referência no segmento hospitalar e o primeiro da rede privada instalado no Distrito Federal, o Hospital Santa Lúcia oferece as melhores soluções para cuidar da saúde dos seus pacientes. Sempre com assistência humanizada, instalações modernas, tecnologia de ponta no diagnóstico por imagem e uma equipe altamente qualificada.