Como é trabalhar na Hospital Santa Lúcia?

Como colaboradora nota 4

Brasília, DF

Prós: Pontualidade no pagamento, refeitório no local, certificado ONA, hospital privado de referência, grande parte da equipe médica excelente humanos.

Contras: Contras: Empresa com baixa perspectiva de crescimento , salários congelados, falta de oportunidades para os funcionários, desvalorização dos funcionários, funcionários do RH totalmente despreparados e mal educados começando pela coordenação até a secretária e benefícios dados pela empresa são considerados insatisfatórios. Recepcionistas primeiro contato com paciente não recebem se quer insalubridade. Todos os setores os funcionários são desvalorizados.

Conselhos para presidência: Valorização do colaborador afinal somos os pilares do hospital, incentivar o crescimento do funcionário oferecendo a remuneração considerada.

Seculo XVII

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Nenhum ponto positivo a não ser o horário que é doze por trinta e seis. Ainda precisa melhorar muito como empresa mais respeito pelos o funcionários.

Contras: A alimentação que é servida no refeitório é um nojo. Sem falar que os médicos tem tratamento diferenciados a começar pela comida. existem ruins profissionais COMEÇANDO PELA GESTÃO.

Funcionário bem tratado dar mais lucro a empresa

Recepcionista

Brasília, DF

Prós: Legal mesmo é a hora de ir para casa, que ainda assim está sendo um grande transtorno para todos os funcionarios.

Contras: O trabalhador não tem nenhum reconhecimento

Conselhos para presidência: Melhorar o atendimento ao funcionário, escutar suas idéias e tentar fazer mais por eles.

Regular

Recepcionista Hospitalar

Brasília, DF

Prós: Vale tranporte. Ticket de alimentação. 50%DO PLANO DE SAUDE. .

Contras: MUITA sobrecarga no trabalho. Falta de funcionários faz com que os outros funcionarios trabalhem dobrado. . .

Conselhos para presidência: Botar a quantidade de recepcionista o suficiente para não haver sobrecarga e dar mais condiçoes de trabalho.

"Reconhecer o funcionário, é, investir na empresa."

Auxiliar de Farmácia

Brasília, DF

Prós: Pagamento em dia. (Quinto dia útil) Restaurante aos funcionários Café da manhã Contrata-se com ou sem experiência. Assistência para consultar dentro do grupo Santa Lúcia. Pagando um valor reduzido.

Contras: Não reconhecimento quanto ao funcionário. Salário não compatível ao ramo hospitalar. Qualidade de trabalho baixa. Gestão falta com a ética. Falta de treinamento. Desvio de função

Trabalha muito e paga pouco

Técnico em Enfermagem

Brasília, DF

Prós: O salário é em dia ou até mesmo.antes. Tem todo material necessário para trabalhar. Plano odontológico Bradesco Pra mim só esses pontos positivos

Contras: Não tem plano de saúde, só assistência médica vc só pode consultar em um dos 3 hospitais do grupo Santa, o salário é pouco, vc trabalha sob pressão, cobra muito e paga pouco, Tudo e motivo de advertência. Ticket e pouco. E fica fazendo rodízio pra UTI quando falta funcionários

Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionários , pq sem eles vcs não são nada, a gente trabalha e recebe pouco. A assistência médica a gente passa por humilhação, as vezes queremos só tomar medicação e fica desprezando a gente acha que é pra pedir atestado.

pouco satisfeito

Digitador

Brasília, DF

Prós: o convívio com as pessoas... Pois são quatro anos de empresa.

Contras: Salário baixo, sem estimativa de crescimento e muito trabalho.

Organização e reconhecimento.

Prós: A empresa e comprometida em pagar os salários em dia. A empresa obriga o funcionário a trabalhar somente no período para o qual foi contratado para trabalhar.

Contras: Faz com que os funcionários trabalhem além do que foram contratados para fazer e não os remuneram pela sua dedicação e comprometimento. A empresa não tem política de incentivo e de crescimento profissional interno. Não possui plano de saúde com abrangência nacional, o colaboradores ficam refém do atendimento nos hospitais da próprio grupo.

Conselhos para presidência: A empresa contratou funcionários sem saber o real potencial deles, pois tem profissionais altamente qualificados na empresa, porém sendo desperdiçados em setores e funções não adequadas ao seus conhecimentos e perfis profissionais.

trabalho

Maqueiro

Porto Alegre, RS

Prós: Tenho exames de graça para min e minha mulher

Contras: Muito trabalho e teria que ter 2 funcionários

Conselhos para presidência: Nem uma

Não muito boa

Padioleiro

Brasília, DF

Prós: As pessoas, plano de saúde, o plano dentário

Contras: Não da oportunidade aos funcionários internos

Hospital Santa Lúcia

Descrição:Referência no segmento hospitalar e o primeiro da rede privada instalado no Distrito Federal, o Hospital Santa Lúcia oferece as melhores soluções para cuidar da saúde dos seus pacientes. Sempre com assistência humanizada, instalações modernas, tecnologia de ponta no diagnóstico por imagem e uma equipe altamente qualificada.