Como é trabalhar na Hospital Santa Lúcia?

comunicativa e disposta.

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: Ambiente agradável, tranquilidade no trabalho, disponibilidade para resolver problemas. E da muitas oportunidades, tem poucos benefícios mas dá chance pra pessoas sem estudos.

Contras: O salário é baixo, não tem muitos benefícios, e não tem oportunidade de crescimento .más tem um ambiente agrada´vel e satisfaz os funcionários.

Conselhos para presidência: Muito boa a empresa, o salário é bom, me agrado de ter esse salario com o estudo que tenho, mas poderia ser melhor a remuneração.

Uma boa empresa.

Assistente de Serviços MédicosEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Ambiente e condições de trabalho.

Contras: Plano de carreira não é tão bom quanto poderia ser.

Uma empresa razoável de se trabalhar

Assistente de Serviços Médicos

Brasília, DF

Prós: E um local bom de se trabalhar apresenta algumas oportunidades de crescimento, oferecem um plano de saude sem custo apesar de ser somente para o funcionario e muito bom.

Contras: Acredito que o salário poderia ser melhor, o vale alimentação um pouco mais alto mais entendo pois eles oferecem refeições no local, deveria ter algum incentivo aos funcionarios.

Conselhos para presidência: Para um melhor crescimento e obtenção de outros selos de qualidade a empresa deveria investir mais no capital humano. Valorizar o funcionario.

empresa responsavel

Prós: Equipe bacana transportevalimentacao na empresa plano de saude Reconhecimento do funcionario

Contras: Descontam uma porcentagem do tick alimentacao ,muitos descontos

adoro

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Cruz Alta, RS

Prós: Adoro trabalhar lá, um ambiente calmo com muita segurança pelo funcionário.

Contras: Muita desconsideração pelo funcionário com salários baixos e com superiores que acham que podem humilhar os funcionários.

Conselhos para presidência: Visando as necessidades para o funcionário, assim ele terá mais carinho por trabalhar naquela instituição. Não querer perder funcionários e sim ter um diálogo aberto!

Técnico de Enfermagem

Brasília, DF

Prós: O lado bom é que sai tudo na data certa Pagamento, ticket alimentação e vale transporte Se tiver feriado ou fim de semana Pagam até antes

Contras: Estress muita cobrança da gerência de enfermagem, desgastes Não tem incentivo E sem reconhecimento Somos desvalorizados e Isso é revoltante

Conselhos para presidência: Incentivo e valorização

Avaliação da empresa

Auxiliar de Farmácia Sênior

Brasília, DF

Prós: Pontualidade nos pagamentos, organização no departamento pessoal, almoço no refeitório da empresa, sorteios de bolsa de estudos integral, empresa conveniada as instituições de ensino, Sesc entre outros.

Contras: Empresa com baixa perspectiva de crescimento , salários congelados, falta de oportunidades para os funcionários, benefícios dados pela empresa são considerados insatisfatórios.

Conselhos para presidência: Mais qualidade no trabalho, melhores benefícios aos funcionários, pois este são um dos fatores mais citados pelos trabalhadores. A empresa é de grande porte acredito que eles tenha recursos para estes melhoramentos.

Uma boa empresa para se trabalhar.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Um bom lugar para se trabalhar, com um ótimo ambiente de trabalho. Os benefícios são bons porque além de darem o tickt alimentação ainda fornecem a refeição no local.

Contras: O ponto negativo que mais me incomodava lá era a falta de liderança por parte da gestora, mt desfalque na equipe o que acabava sobrecarregando os outros funcionários.

E um bom lugar para se trabalhar

Técnico em Enfermagem

Poços de Caldas, MG

Prós: Atendimentos rápido para casos de urgência e emergência, referência em IAM e AVC

Contras: Falta de materiais, falta de ética de alguns funcionários, salário baixo, acumulo de trabalho, poucos funcionários.

Carpiem Diem

Faturista

Patos de Minas, MG

Prós: Horário de trabalho localização

Contras: Plano de carreira informatização

Hospital Santa Lúcia

Descrição:Referência no segmento hospitalar e o primeiro da rede privada instalado no Distrito Federal, o Hospital Santa Lúcia oferece as melhores soluções para cuidar da saúde dos seus pacientes. Sempre com assistência humanizada, instalações modernas, tecnologia de ponta no diagnóstico por imagem e uma equipe altamente qualificada.