Como é trabalhar na Hospital Santa Lúcia?

excelente

Coordenador

Brasília, DF

Prós: ambiente de trabalho, excelente local de trabalho, participação dos gestores em todos os processos e tarefas, equipe unida e participativa .

Contras: nenhum, não há que eu possamos afirmar que venha a desconfigurar o ambiente de trabalho, acredito que só tenha que melhorar no aperfeiçoamento dos colaboradores.

comunicativa e disposta.

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: Ambiente agradável, tranquilidade no trabalho, disponibilidade para resolver problemas. E da muitas oportunidades, tem poucos benefícios mas dá chance pra pessoas sem estudos.

Contras: O salário é baixo, não tem muitos benefícios, e não tem oportunidade de crescimento .más tem um ambiente agrada´vel e satisfaz os funcionários.

Conselhos para presidência: Muito boa a empresa, o salário é bom, me agrado de ter esse salario com o estudo que tenho, mas poderia ser melhor a remuneração.

Uma boa empresa.

Assistente de Serviços MédicosEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Ambiente e condições de trabalho.

Contras: Plano de carreira não é tão bom quanto poderia ser.

Bom para trabalhar, bom para aprender!

Técnico em Enfermagem

Brasília, DF

Prós: Bom ambiente, cuidado com o funcionário, pontualidade no pagamento do salário, estrutura organizada, ambiente favorável, ampla estrutura, bons resultados

Contras: Falha em algumas chefias, alimentar o valor do vale alimentação, melhorar o plano de saúde, falta de treinamento, com certificação, melhorar carga horária.

Ótimo para crescimento.

Supervisor de Atendimento

Brasília, DF

Prós: Excelente ambiente de trabalho, para crescimento pessoal, companheirismo dos colegas de trabalho, ampla rede do grupo, seriedade junto aos deveres empregatícios.

Contras: Muito cargo de gerencia, não se paga muito bem para as categorias, e a exigência e cobrança e exorbitante, porem o crescimento parte de você perante os fatos.

Conselhos para presidência: Valorize e preste atenção nos prestadores, antes de tomarem decisões precipitadas.

Uma empresa razoável de se trabalhar

Assistente de Serviços Médicos

Brasília, DF

Prós: E um local bom de se trabalhar apresenta algumas oportunidades de crescimento, oferecem um plano de saude sem custo apesar de ser somente para o funcionario e muito bom.

Contras: Acredito que o salário poderia ser melhor, o vale alimentação um pouco mais alto mais entendo pois eles oferecem refeições no local, deveria ter algum incentivo aos funcionarios.

Conselhos para presidência: Para um melhor crescimento e obtenção de outros selos de qualidade a empresa deveria investir mais no capital humano. Valorizar o funcionario.

empresa responsavel

Prós: Equipe bacana transportevalimentacao na empresa plano de saude Reconhecimento do funcionario

Contras: Descontam uma porcentagem do tick alimentacao ,muitos descontos

adoro

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Cruz Alta, RS

Prós: Adoro trabalhar lá, um ambiente calmo com muita segurança pelo funcionário.

Contras: Muita desconsideração pelo funcionário com salários baixos e com superiores que acham que podem humilhar os funcionários.

Conselhos para presidência: Visando as necessidades para o funcionário, assim ele terá mais carinho por trabalhar naquela instituição. Não querer perder funcionários e sim ter um diálogo aberto!

EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Ser pequena, facilita o serviço, bom acolhimento dos funcionários antigos, ajuda em todos os setores, sistema fácil de ser mexido, atenção de todos os funcionários

Contras: Farmácia longe do setor de internação, tem que descer no térreo para buscar medicações em algumas situações dificulta o serviço, na minha época gerência e equipe não era boa

Boa oportunidade para início de carreira

Enfermeiro AssistencialEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Dá oportunidade a profissionais com pouca experiência na área, com salário bom para quem atua na área. Carga horária compatível com o que é apresentado no mercado.

Contras: Não apresenta muitos benefícios para o funcionário. A estrutura do hospital não assegura o mínimo de dignidade para quem está trabalhando. Por exemplo, não existe refeitório onde os funcionários possam realizar suas refeições de forma tranquila, em ambiente limpo e propício para o momento.

Hospital Santa Lúcia

Descrição:Referência no segmento hospitalar e o primeiro da rede privada instalado no Distrito Federal, o Hospital Santa Lúcia oferece as melhores soluções para cuidar da saúde dos seus pacientes. Sempre com assistência humanizada, instalações modernas, tecnologia de ponta no diagnóstico por imagem e uma equipe altamente qualificada.