Como é trabalhar na Hospital Santa Lúcia?

comunicativa e disposta.

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: Ambiente agradável, tranquilidade no trabalho, disponibilidade para resolver problemas. E da muitas oportunidades, tem poucos benefícios mas dá chance pra pessoas sem estudos.

Contras: O salário é baixo, não tem muitos benefícios, e não tem oportunidade de crescimento .más tem um ambiente agrada´vel e satisfaz os funcionários.

Conselhos para presidência: Muito boa a empresa, o salário é bom, me agrado de ter esse salario com o estudo que tenho, mas poderia ser melhor a remuneração.

Uma boa empresa.

Assistente de Serviços MédicosEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Ambiente e condições de trabalho.

Contras: Plano de carreira não é tão bom quanto poderia ser.

Uma empresa razoável de se trabalhar

Assistente de Serviços Médicos

Brasília, DF

Prós: E um local bom de se trabalhar apresenta algumas oportunidades de crescimento, oferecem um plano de saude sem custo apesar de ser somente para o funcionario e muito bom.

Contras: Acredito que o salário poderia ser melhor, o vale alimentação um pouco mais alto mais entendo pois eles oferecem refeições no local, deveria ter algum incentivo aos funcionarios.

Conselhos para presidência: Para um melhor crescimento e obtenção de outros selos de qualidade a empresa deveria investir mais no capital humano. Valorizar o funcionario.

empresa responsavel

Prós: Equipe bacana transportevalimentacao na empresa plano de saude Reconhecimento do funcionario

Contras: Descontam uma porcentagem do tick alimentacao ,muitos descontos

adoro

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Cruz Alta, RS

Prós: Adoro trabalhar lá, um ambiente calmo com muita segurança pelo funcionário.

Contras: Muita desconsideração pelo funcionário com salários baixos e com superiores que acham que podem humilhar os funcionários.

Conselhos para presidência: Visando as necessidades para o funcionário, assim ele terá mais carinho por trabalhar naquela instituição. Não querer perder funcionários e sim ter um diálogo aberto!

Boa como experiência inicial

EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2012

Brasília, DF

Prós: Empresa com programa de treinamento para novos funcionários bastante motivador, integrando aos pouco o colaborador recém chegado à instituição. Investe bastante em educação continuada e possui bom material de trabalho, com poucas faltas na farmácia. Localização de fácil acesso e refeitório na empresa também são um diferencial.

Contras: Na experiência que tive da empresa, me pareceu que lá dá-se mais valor a fofocas, patotinhas e rádio corredor do que ao profissional em si. Fui mandada embora sem nenhuma explicação por parte da chefia, e nem a mesma vinha me chamando atenção por alguma coisa para que, se algo estivesse errado, pudesse mudar. Depois de algum tempo, muito chateada com a forma com que me trataram como profissional, fiquei sabendo que o motivo de eu ter sido demitida foi que eu estava muito amiga de uma enfermeira que estava causando "fuzuê" na empresa; como me viam conversando muito com ela, acharam que eu seria "uma ameaça"! Oi?! Não parece uma coisa pra lá de infantil que não deveria vir de uma empresa que se diz tão séria?! Pois é, assim aconteceu!

Conselhos para presidência: Escolham melhor suas chefias de enfermagem, não se limitando apenas ao "QI", mas dando oportunidade para que as pessoas façam processos seletivos internos e assim não permita com que os chefes virem o grupo dos eles e os funcionários o do nós; ou vice versa, dependendo do ponto de vista!

Técnico de Enfermagem

Brasília, DF

Prós: O lado bom é que sai tudo na data certa Pagamento, ticket alimentação e vale transporte Se tiver feriado ou fim de semana Pagam até antes

Contras: Estress muita cobrança da gerência de enfermagem, desgastes Não tem incentivo E sem reconhecimento Somos desvalorizados e Isso é revoltante

Conselhos para presidência: Incentivo e valorização

Avaliação da empresa

Auxiliar de Farmácia Sênior

Brasília, DF

Prós: Pontualidade nos pagamentos, organização no departamento pessoal, almoço no refeitório da empresa, sorteios de bolsa de estudos integral, empresa conveniada as instituições de ensino, Sesc entre outros.

Contras: Empresa com baixa perspectiva de crescimento , salários congelados, falta de oportunidades para os funcionários, benefícios dados pela empresa são considerados insatisfatórios.

Conselhos para presidência: Mais qualidade no trabalho, melhores benefícios aos funcionários, pois este são um dos fatores mais citados pelos trabalhadores. A empresa é de grande porte acredito que eles tenha recursos para estes melhoramentos.

Uma boa empresa para se trabalhar.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Um bom lugar para se trabalhar, com um ótimo ambiente de trabalho. Os benefícios são bons porque além de darem o tickt alimentação ainda fornecem a refeição no local.

Contras: O ponto negativo que mais me incomodava lá era a falta de liderança por parte da gestora, mt desfalque na equipe o que acabava sobrecarregando os outros funcionários.

E um bom lugar para se trabalhar

Técnico em Enfermagem

Poços de Caldas, MG

Prós: Atendimentos rápido para casos de urgência e emergência, referência em IAM e AVC

Contras: Falta de materiais, falta de ética de alguns funcionários, salário baixo, acumulo de trabalho, poucos funcionários.

Hospital Santa Lúcia

Descrição:Referência no segmento hospitalar e o primeiro da rede privada instalado no Distrito Federal, o Hospital Santa Lúcia oferece as melhores soluções para cuidar da saúde dos seus pacientes. Sempre com assistência humanizada, instalações modernas, tecnologia de ponta no diagnóstico por imagem e uma equipe altamente qualificada.