Como é trabalhar na Hospital Santa Lúcia?

Trabalha muito e paga pouco

Técnico em Enfermagem

Brasília, DF

Prós: O salário é em dia ou até mesmo.antes. Tem todo material necessário para trabalhar. Plano odontológico Bradesco Pra mim só esses pontos positivos

Contras: Não tem plano de saúde, só assistência médica vc só pode consultar em um dos 3 hospitais do grupo Santa, o salário é pouco, vc trabalha sob pressão, cobra muito e paga pouco, Tudo e motivo de advertência. Ticket e pouco. E fica fazendo rodízio pra UTI quando falta funcionários

Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionários , pq sem eles vcs não são nada, a gente trabalha e recebe pouco. A assistência médica a gente passa por humilhação, as vezes queremos só tomar medicação e fica desprezando a gente acha que é pra pedir atestado.

Uma empresa razoável de se trabalhar

Assistente de Serviços Médicos

Brasília, DF

Prós: E um local bom de se trabalhar apresenta algumas oportunidades de crescimento, oferecem um plano de saude sem custo apesar de ser somente para o funcionario e muito bom.

Contras: Acredito que o salário poderia ser melhor, o vale alimentação um pouco mais alto mais entendo pois eles oferecem refeições no local, deveria ter algum incentivo aos funcionarios.

Conselhos para presidência: Para um melhor crescimento e obtenção de outros selos de qualidade a empresa deveria investir mais no capital humano. Valorizar o funcionario.

Como colaboradora nota 4

Brasília, DF

Prós: Pontualidade no pagamento, refeitório no local, certificado ONA, hospital privado de referência, grande parte da equipe médica excelente humanos.

Contras: Contras: Empresa com baixa perspectiva de crescimento , salários congelados, falta de oportunidades para os funcionários, desvalorização dos funcionários, funcionários do RH totalmente despreparados e mal educados começando pela coordenação até a secretária e benefícios dados pela empresa são considerados insatisfatórios. Recepcionistas primeiro contato com paciente não recebem se quer insalubridade. Todos os setores os funcionários são desvalorizados.

Conselhos para presidência: Valorização do colaborador afinal somos os pilares do hospital, incentivar o crescimento do funcionário oferecendo a remuneração considerada.

Avaliação da empresa

Auxiliar de Farmácia Sênior

Brasília, DF

Prós: Pontualidade nos pagamentos, organização no departamento pessoal, almoço no refeitório da empresa, sorteios de bolsa de estudos integral, empresa conveniada as instituições de ensino, Sesc entre outros.

Contras: Empresa com baixa perspectiva de crescimento , salários congelados, falta de oportunidades para os funcionários, benefícios dados pela empresa são considerados insatisfatórios.

Conselhos para presidência: Mais qualidade no trabalho, melhores benefícios aos funcionários, pois este são um dos fatores mais citados pelos trabalhadores. A empresa é de grande porte acredito que eles tenha recursos para estes melhoramentos.

Seculo XVII

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Nenhum ponto positivo a não ser o horário que é doze por trinta e seis. Ainda precisa melhorar muito como empresa mais respeito pelos o funcionários.

Contras: A alimentação que é servida no refeitório é um nojo. Sem falar que os médicos tem tratamento diferenciados a começar pela comida. existem ruins profissionais COMEÇANDO PELA GESTÃO.

Uma boa empresa para se trabalhar.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Um bom lugar para se trabalhar, com um ótimo ambiente de trabalho. Os benefícios são bons porque além de darem o tickt alimentação ainda fornecem a refeição no local.

Contras: O ponto negativo que mais me incomodava lá era a falta de liderança por parte da gestora, mt desfalque na equipe o que acabava sobrecarregando os outros funcionários.

comunicativa e disposta.

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: Ambiente agradável, tranquilidade no trabalho, disponibilidade para resolver problemas. E da muitas oportunidades, tem poucos benefícios mas dá chance pra pessoas sem estudos.

Contras: O salário é baixo, não tem muitos benefícios, e não tem oportunidade de crescimento .más tem um ambiente agrada´vel e satisfaz os funcionários.

Conselhos para presidência: Muito boa a empresa, o salário é bom, me agrado de ter esse salario com o estudo que tenho, mas poderia ser melhor a remuneração.

empresa responsavel

Prós: Equipe bacana transportevalimentacao na empresa plano de saude Reconhecimento do funcionario

Contras: Descontam uma porcentagem do tick alimentacao ,muitos descontos

pouco satisfeito

Digitador

Brasília, DF

Prós: o convívio com as pessoas... Pois são quatro anos de empresa.

Contras: Salário baixo, sem estimativa de crescimento e muito trabalho.

Uma boa empresa.

Assistente de Serviços MédicosEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Ambiente e condições de trabalho.

Contras: Plano de carreira não é tão bom quanto poderia ser.

Hospital Santa Lúcia

Descrição:Referência no segmento hospitalar e o primeiro da rede privada instalado no Distrito Federal, o Hospital Santa Lúcia oferece as melhores soluções para cuidar da saúde dos seus pacientes. Sempre com assistência humanizada, instalações modernas, tecnologia de ponta no diagnóstico por imagem e uma equipe altamente qualificada.