Como é trabalhar na Hospital Santa Lúcia?

Regular

Recepcionista Hospitalar

Brasília, DF

Prós: Vale tranporte. Ticket de alimentação. 50%DO PLANO DE SAUDE. .

Contras: MUITA sobrecarga no trabalho. Falta de funcionários faz com que os outros funcionarios trabalhem dobrado. . .

Conselhos para presidência: Botar a quantidade de recepcionista o suficiente para não haver sobrecarga e dar mais condiçoes de trabalho.

"Reconhecer o funcionário, é, investir na empresa."

Auxiliar de Farmácia

Brasília, DF

Prós: Pagamento em dia. (Quinto dia útil) Restaurante aos funcionários Café da manhã Contrata-se com ou sem experiência. Assistência para consultar dentro do grupo Santa Lúcia. Pagando um valor reduzido.

Contras: Não reconhecimento quanto ao funcionário. Salário não compatível ao ramo hospitalar. Qualidade de trabalho baixa. Gestão falta com a ética. Falta de treinamento. Desvio de função

Bom para trabalhar, bom para aprender!

Técnico em Enfermagem

Brasília, DF

Prós: Bom ambiente, cuidado com o funcionário, pontualidade no pagamento do salário, estrutura organizada, ambiente favorável, ampla estrutura, bons resultados

Contras: Falha em algumas chefias, alimentar o valor do vale alimentação, melhorar o plano de saúde, falta de treinamento, com certificação, melhorar carga horária.

Ótimo para crescimento.

Supervisor de Atendimento

Brasília, DF

Prós: Excelente ambiente de trabalho, para crescimento pessoal, companheirismo dos colegas de trabalho, ampla rede do grupo, seriedade junto aos deveres empregatícios.

Contras: Muito cargo de gerencia, não se paga muito bem para as categorias, e a exigência e cobrança e exorbitante, porem o crescimento parte de você perante os fatos.

Conselhos para presidência: Valorize e preste atenção nos prestadores, antes de tomarem decisões precipitadas.

Boa como experiência inicial

EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2012

Brasília, DF

Prós: Empresa com programa de treinamento para novos funcionários bastante motivador, integrando aos pouco o colaborador recém chegado à instituição. Investe bastante em educação continuada e possui bom material de trabalho, com poucas faltas na farmácia. Localização de fácil acesso e refeitório na empresa também são um diferencial.

Contras: Na experiência que tive da empresa, me pareceu que lá dá-se mais valor a fofocas, patotinhas e rádio corredor do que ao profissional em si. Fui mandada embora sem nenhuma explicação por parte da chefia, e nem a mesma vinha me chamando atenção por alguma coisa para que, se algo estivesse errado, pudesse mudar. Depois de algum tempo, muito chateada com a forma com que me trataram como profissional, fiquei sabendo que o motivo de eu ter sido demitida foi que eu estava muito amiga de uma enfermeira que estava causando "fuzuê" na empresa; como me viam conversando muito com ela, acharam que eu seria "uma ameaça"! Oi?! Não parece uma coisa pra lá de infantil que não deveria vir de uma empresa que se diz tão séria?! Pois é, assim aconteceu!

Conselhos para presidência: Escolham melhor suas chefias de enfermagem, não se limitando apenas ao "QI", mas dando oportunidade para que as pessoas façam processos seletivos internos e assim não permita com que os chefes virem o grupo dos eles e os funcionários o do nós; ou vice versa, dependendo do ponto de vista!

Técnico de Enfermagem

Brasília, DF

Prós: O lado bom é que sai tudo na data certa Pagamento, ticket alimentação e vale transporte Se tiver feriado ou fim de semana Pagam até antes

Contras: Estress muita cobrança da gerência de enfermagem, desgastes Não tem incentivo E sem reconhecimento Somos desvalorizados e Isso é revoltante

Conselhos para presidência: Incentivo e valorização

Trabalha muito e paga pouco

Técnico em Enfermagem

Brasília, DF

Prós: O salário é em dia ou até mesmo.antes. Tem todo material necessário para trabalhar. Plano odontológico Bradesco Pra mim só esses pontos positivos

Contras: Não tem plano de saúde, só assistência médica vc só pode consultar em um dos 3 hospitais do grupo Santa, o salário é pouco, vc trabalha sob pressão, cobra muito e paga pouco, Tudo e motivo de advertência. Ticket e pouco. E fica fazendo rodízio pra UTI quando falta funcionários

Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionários , pq sem eles vcs não são nada, a gente trabalha e recebe pouco. A assistência médica a gente passa por humilhação, as vezes queremos só tomar medicação e fica desprezando a gente acha que é pra pedir atestado.

Uma empresa razoável de se trabalhar

Assistente de Serviços Médicos

Brasília, DF

Prós: E um local bom de se trabalhar apresenta algumas oportunidades de crescimento, oferecem um plano de saude sem custo apesar de ser somente para o funcionario e muito bom.

Contras: Acredito que o salário poderia ser melhor, o vale alimentação um pouco mais alto mais entendo pois eles oferecem refeições no local, deveria ter algum incentivo aos funcionarios.

Conselhos para presidência: Para um melhor crescimento e obtenção de outros selos de qualidade a empresa deveria investir mais no capital humano. Valorizar o funcionario.

Como colaboradora nota 4

Brasília, DF

Prós: Pontualidade no pagamento, refeitório no local, certificado ONA, hospital privado de referência, grande parte da equipe médica excelente humanos.

Contras: Contras: Empresa com baixa perspectiva de crescimento , salários congelados, falta de oportunidades para os funcionários, desvalorização dos funcionários, funcionários do RH totalmente despreparados e mal educados começando pela coordenação até a secretária e benefícios dados pela empresa são considerados insatisfatórios. Recepcionistas primeiro contato com paciente não recebem se quer insalubridade. Todos os setores os funcionários são desvalorizados.

Conselhos para presidência: Valorização do colaborador afinal somos os pilares do hospital, incentivar o crescimento do funcionário oferecendo a remuneração considerada.

Avaliação da empresa

Auxiliar de Farmácia Sênior

Brasília, DF

Prós: Pontualidade nos pagamentos, organização no departamento pessoal, almoço no refeitório da empresa, sorteios de bolsa de estudos integral, empresa conveniada as instituições de ensino, Sesc entre outros.

Contras: Empresa com baixa perspectiva de crescimento , salários congelados, falta de oportunidades para os funcionários, benefícios dados pela empresa são considerados insatisfatórios.

Conselhos para presidência: Mais qualidade no trabalho, melhores benefícios aos funcionários, pois este são um dos fatores mais citados pelos trabalhadores. A empresa é de grande porte acredito que eles tenha recursos para estes melhoramentos.

Hospital Santa Lúcia

Descrição:Referência no segmento hospitalar e o primeiro da rede privada instalado no Distrito Federal, o Hospital Santa Lúcia oferece as melhores soluções para cuidar da saúde dos seus pacientes. Sempre com assistência humanizada, instalações modernas, tecnologia de ponta no diagnóstico por imagem e uma equipe altamente qualificada.