Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Santa Joana de Recife?

8 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.17

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 23 dias

    Despreparado

    Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

    Recife, PE


    Prós: Uma empresa desorganizada e com um péssimo atendimento. Com alguns funcionários mal educados e despreocupados com o bem estar dos pacientes.

    Contras: Falta de respeitos de ALGUNS funcionários. Não assume os erros, quem se prejudica são os pacientes e gestores. Esse tipinho de gente que trata as pessoas por aparente condição social. Mas não falo que são todos. Alguns funcionários recebem o salário mínimo do mínimo, por isso que reflete no mal atendimento.

    Conselhos para presidência: Bora melhorar as condições de trabalho, bora HSJ?. Tem funcionários que tem o salário mas descontado que tudo, e tem medo de pedir demissão pra não perder o que já não tem. E as horas de trabalho em?. Quando é obrigado a fazer horas extra ainda o pagamento dessa hora extra muita das vezes demora a cair!. Um hospital tão cheio de tecnologia, mas ainda anda no tempo das cavernas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Processo Seletivo

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Localização ótima, próximo a estação de metro. Hospital e maternidade reconhecida no mercado nesse segmento. Porém são as únicas coisas de positivo que foi passado.

    Contras: RH totalmente despreparado com processo seletivo arcaico. Colocam 20 pessoas em uma sala e fazem entrevistas individuais, porém na presença de todos. Os últimos acabam sendo prejudicados, pq todos já estão cansados inclusive os entrevistadores e ngm aguenta mais escutar as mesmas coisas, já que todos estão sendo entrevistados para o mesmo cargo e possuem experiências semelhantes. RH mal humorado, impaciente, sem conhecimentos da área entrevistada e sem preparo algum para lidar com pessoas. Exigem muitas qualificações mas só abrem o salário na última parte do processo. Um vergonha para um hospital que cuida de pessoas, ser tão cruel com os próprios em suas seleções. Local das entrevistas, tão arcaico qto o RH.

    Conselhos para presidência: Cuidar melhor do Recursos Humanos, pois possuem pessoas totalmente despreparadas que prejudicam a imagem do hospital.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Otima

    Técnico em Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Familiar atrativa paga em dia salario bom otimos chefes serviço tranquilo local acolhedor ambiente agradável. Sempre tem cursos de atualizaçoes.

    Contras: Nao tem pontos negativos, paga bem,paga em dia, tem convenio médico, convênio odontolgico, chefia boa, colwgas de trabalho bons, super flexível

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Legal para um iniciante

    Apoio - Jovem Aprendiz

    Recife, PE


    Prós: Boa empresa, bem situada no mercado, tem ótimos funcionários, ótima estrutura, esta entre um dos melhores hospitais de Pernambuco a nível particular, seu gerenciamento super alternativo

    Contras: Exigente demais, para quem mora nas localidades ele fica muito bem acentuado, porém seu acesso ainda é ruim por conta da avenida agamenom Magalhães que tem seu transito que gasta muito tempo em locomoção

    Conselhos para presidência: Queria muito um sistema de incentivos de carreiras no hospital

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Excelente!

    Analista Júnior

    Recife, PE


    Prós: Excelente ambiente de aprendizado! . .

    Contras: A empresa não possui muita flexibilidade de horários .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    santa joana recife

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Recife, PE


    Prós: pagamento em dia, bom clima, rh sempre presente,possibilidade de crescimento na empresa,salario na media profissional de outros lugares jno recife

    Contras: existe dois "premios" na empresa, o premio assiduidade, é que quando o funcionario nao atrasa e o premio pontualidade, que é quando o funcionario nao falta. no meu ponto de vista é uma "redea" para o funcionario nao faltar, porque mesmo com atestado ele perde esses premios,sendo que em outros lugares esse valor ja é incluso no salario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Precisa dar mais valor a equipe

    Assistente de Faturamento

    Recife, PE


    Prós: Flexibilidade de horário, refeitório no local, localização de fácil acesso à condução, estrutura adequada e companheiros de trabalho legais.

    Contras: Salário incompatível com o serviço executado, nenhum reconhecimento, não existe plano de cargos e salários nem cargos e carreiras, e a liderança não reconhece a equipe

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Boa para quem deseja estabilidade e sen perspectiva de crescimento profissional

    Analista de Planejamento e Gestão

    Recife, PE


    Prós: Ambiente informal, baixa cobrança por resultados, facilidade de acesso

    Contras: Cultura de empresa familiar, com gestores que tem excesso de poder por serem antigos na casa. Presidente sem senso de gestão de pessoas e com dificuldade no trato de funcionários e da equipe direta.

    Conselhos para presidência: Procurar um Coach e analisar seu comportamento junto aos liderados.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hospital Santa Joana de Recife

RH: quer atrair bons talentos?