Como é trabalhar na Hospital Santa Joana de Recife?

Legal para um iniciante

Apoio - Jovem Aprendiz

Recife, PE

Prós: Boa empresa, bem situada no mercado, tem ótimos funcionários, ótima estrutura, esta entre um dos melhores hospitais de Pernambuco a nível particular, seu gerenciamento super alternativo

Contras: Exigente demais, para quem mora nas localidades ele fica muito bem acentuado, porém seu acesso ainda é ruim por conta da avenida agamenom Magalhães que tem seu transito que gasta muito tempo em locomoção

Conselhos para presidência: Queria muito um sistema de incentivos de carreiras no hospital

Excelente!

Analista Júnior

Recife, PE

Prós: Excelente ambiente de aprendizado! . .

Contras: A empresa não possui muita flexibilidade de horários .

santa joana recife

Ex-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: pagamento em dia, bom clima, rh sempre presente,possibilidade de crescimento na empresa,salario na media profissional de outros lugares jno recife

Contras: existe dois "premios" na empresa, o premio assiduidade, é que quando o funcionario nao atrasa e o premio pontualidade, que é quando o funcionario nao falta. no meu ponto de vista é uma "redea" para o funcionario nao faltar, porque mesmo com atestado ele perde esses premios,sendo que em outros lugares esse valor ja é incluso no salario

Precisa dar mais valor a equipe

Assistente de Faturamento

Recife, PE

Prós: Flexibilidade de horário, refeitório no local, localização de fácil acesso à condução, estrutura adequada e companheiros de trabalho legais.

Contras: Salário incompatível com o serviço executado, nenhum reconhecimento, não existe plano de cargos e salários nem cargos e carreiras, e a liderança não reconhece a equipe

Boa para quem deseja estabilidade e sen perspectiva de crescimento profissional

Analista de Planejamento e Gestão

Recife, PE

Prós: Ambiente informal, baixa cobrança por resultados, facilidade de acesso

Contras: Cultura de empresa familiar, com gestores que tem excesso de poder por serem antigos na casa. Presidente sem senso de gestão de pessoas e com dificuldade no trato de funcionários e da equipe direta.

Conselhos para presidência: Procurar um Coach e analisar seu comportamento junto aos liderados.

Hospital Santa Joana de Recife