Como é trabalhar na Hospital Santa Isabel?

Meu trabalho

Enfermeiro Assistencial

Blumenau, SC

Prós: As.oportunidades de crescimento profissional e capacitações,

Contras: Não oferece benefícios extras, tudo que é oferecido é descontado e a insegurança de permanência na instituição

Conselhos para presidência: Reconhecimento individual

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Instituição conceituada em toda cidade, visão que todos os colaboradores estão satisfeitos.

Contras: Os gestores devem ser melhor preparados, não tem visão nenhuma de gestão de pessoas e que precisam delas para a qualidade, eficácia e eficiência de qualquer organização, isso vivi na pele e foi terrível por ter conhecimento.

Conselhos para presidência: Preparação nos gestores para melhor administrar e ter o retorno que precisam dos mesmos, pois uma equipe insatisfeita só produz o necessário e não a mais do que esperado, falo na parte que tive de experiência na auditoria de contas médicas, coração da unidade .

empresa boa, salario injusto

Operador de Teleatendimento

Salvador, BA

Prós: Carga horaria de 6 horas de segunda a sexta

Contras: Salario muito baixo

Avaliação da empresa

Líder

Prós: Um ambiente agradável para trabalhar, contribui muito no crescimento profissional.

Contras: Os benefícios são poucos.

excelente!!

Enfermeiro

Prós: Ambiente muito agradável de se trabalhar ...como se fossemos uma família

Contras: Faltam mais oportunidades internas.

nao vale a pena

Enfermeiro Assistencial

Salvador, BA

Prós: hospital acreditado, reconhecido na sociedade, unidade organizada. paga setor fechado. técnicos de enfermagem muito competentes.

Contras: inventaram enfermeiro nivel 1. que nao passa de uma jogada de mercado, o trabalho é o mesmo do enfermeiro pleno porem o salario é quase metade!

Conselhos para presidência: valorizar a enfermagem

Um lugar para adquirir experiência.

Auxiliar de Farmácia

Prós: Profissionalmente um bom lugar para adquirir experiência e repensar sobre a carreira,pois passamos por todos os setores do hospital para termos conhecimento.

Contras: Os pontos negativos da empreda seria a falta de preparação por parte da chefia com os funcionários,não há plano de carreira,sem muitos benefícios.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Valor da bolsa é maior do que a maioria dos estágios disponíveis, além de aceitar estudantes nos smestres iniciais, quando muitas empresas nao aceitam.

Contras: Ambiente extremamente estressante, chefes com complexo de superioridade e que so tornam o ambiente mais desagradável. O único ambiente não monitorado por câmeras é o banheiro, até o local de descanso possui monitoração.

uma empresa bastante conceituada no mercado hospitalar

Copeiro HospitalarEx-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: uma empresa a onde proprociona oportunidade de carreira trabalhista,alem disto proprociona um bom atendimento hospitalar nao so para seus clientes,mas tambem ao seus funcionarios

Contras: em alguns momentos ela sobrecarregava os funcionarios com jornadas extraordinarias,causando momentos desagradaveis em relaçao a dobras e acabava fadigando-nos em alguns momentos

Técnico em Enfermagem

Prós: Números de folga na escala e facilidade de escolha nos dias desejáveis é bom ambiente de trabalho. Recomendo, mesmo faltando muito para alcançar um hospital top

Contras: Visão , ainda, como hospital público e não particular. Valorizando os funcionários com benefícios e estimulando o crescimento, assim estimulando o crescimento da empresa em conjunto com os funcionarios

Conselhos para presidência: Ser mais "pão duro" nas questões administratvas

Hospital Santa Isabel

Descrição:Inaugurado em maio de 1972, o Hospital Santa Isabel foi criado pela Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo para atender a pacientes de convênios e particulares, sendo referencia nas zonas Oeste e Central de São Paulo. O Hospital recebe em torno de 75 mil pessoas por ano em seu Pronto-socorro, realiza 11 mil internações e 7 mil cirurgias, além de 89 mil atendimentos ambulatoriais e 18 mil exames de diagnóstico por imagem.