Como é trabalhar na Hospital Santa Isabel?

Meu trabalho

Enfermeiro Assistencial

Blumenau, SC

Prós: As.oportunidades de crescimento profissional e capacitações,

Contras: Não oferece benefícios extras, tudo que é oferecido é descontado e a insegurança de permanência na instituição

Conselhos para presidência: Reconhecimento individual

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Instituição conceituada em toda cidade, visão que todos os colaboradores estão satisfeitos.

Contras: Os gestores devem ser melhor preparados, não tem visão nenhuma de gestão de pessoas e que precisam delas para a qualidade, eficácia e eficiência de qualquer organização, isso vivi na pele e foi terrível por ter conhecimento.

Conselhos para presidência: Preparação nos gestores para melhor administrar e ter o retorno que precisam dos mesmos, pois uma equipe insatisfeita só produz o necessário e não a mais do que esperado, falo na parte que tive de experiência na auditoria de contas médicas, coração da unidade .

empresa boa, salario injusto

Operador de Teleatendimento

Salvador, BA

Prós: Carga horaria de 6 horas de segunda a sexta

Contras: Salario muito baixo

Avaliação da empresa

Líder

Prós: Um ambiente agradável para trabalhar, contribui muito no crescimento profissional.

Contras: Os benefícios são poucos.

excelente!!

Enfermeiro

Prós: Ambiente muito agradável de se trabalhar ...como se fossemos uma família

Contras: Faltam mais oportunidades internas.

Boa empresa para quem quer ter uma visão mais ampla do mercado

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Bom local de trabalho para quem quer iniciar no mercado de trabalho e conhecer um pouco mais sobre o mesmo, é possível fazer contatos dentro da empresa e melhorar o networking.

Contras: A empresa não é muito organizada e possui vários gestores que não fazem ideia de como gerenciar de forma adequada as atividades dos funcionários.

Verdadeira

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Empresa conceituada, séria, compromissada. Oferece oportunidades e chances para crescimento profissional, oferece momentos de confraternização entre os colaboradores.

Contras: Inflexibilidade e perseguição de determinada coordenação, que já não faz mais parte do quadro da empresa. A supervisão dos coordenadores deveria ser mais ativa.

Melhor do que nenhum

Auxiliar Administrativo

Salvador, BA

Prós: Vive e Ainda vivo boas experiências. Ganhei muitos conhecimentos que com certeza me ajudarão a construir uma boa carreira em outros locais, somente.

Contras: Local sem rotina de trabalho e que sobrecarrega os funcionários. Pouca oportunidade de crescimento. Reconhecimento zero. Benefícios defasados assim como os salários.

Conselhos para presidência: Ofereçam oportunidade as seus funcionários, reconheçam os mesmo. Deixem que o mesmo cresça no próprio setor. Ouçam e vivam no local para tomar atitudes e mudanças.

Um lugar para adquirir experiência.

Auxiliar de Farmácia

Prós: Um ótimo lugar para adquirir experiência,pois os funcionários acabam em diversas partes do hospital e assim aprendendo outras funções também.

Contras: Chefia despreparada para o cargo,poucos benefícios,atrasos de salario, falta de incentivo para o profissional,sem possibilidade de crescimento.

nao vale a pena

Enfermeiro Assistencial

Salvador, BA

Prós: hospital acreditado, reconhecido na sociedade, unidade organizada. paga setor fechado. técnicos de enfermagem muito competentes.

Contras: inventaram enfermeiro nivel 1. que nao passa de uma jogada de mercado, o trabalho é o mesmo do enfermeiro pleno porem o salario é quase metade!

Conselhos para presidência: valorizar a enfermagem

Hospital Santa Isabel

Descrição:Inaugurado em maio de 1972, o Hospital Santa Isabel foi criado pela Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo para atender a pacientes de convênios e particulares, sendo referencia nas zonas Oeste e Central de São Paulo. O Hospital recebe em torno de 75 mil pessoas por ano em seu Pronto-socorro, realiza 11 mil internações e 7 mil cirurgias, além de 89 mil atendimentos ambulatoriais e 18 mil exames de diagnóstico por imagem.