Como é trabalhar na Hospital Santa Isabel?

nao vale a pena

Enfermeiro Assistencial

Salvador, BA

Prós: hospital acreditado, reconhecido na sociedade, unidade organizada. paga setor fechado. técnicos de enfermagem muito competentes.

Contras: inventaram enfermeiro nivel 1. que nao passa de uma jogada de mercado, o trabalho é o mesmo do enfermeiro pleno porem o salario é quase metade!

Conselhos para presidência: valorizar a enfermagem

ruim

Técnico em Enfermagem

Prós: Flexibilidade de horário pessoas

Contras: Atraso de salário e falta de material

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Instituição conceituada em toda cidade, visão que todos os colaboradores estão satisfeitos.

Contras: Os gestores devem ser melhor preparados, não tem visão nenhuma de gestão de pessoas e que precisam delas para a qualidade, eficácia e eficiência de qualquer organização, isso vivi na pele e foi terrível por ter conhecimento.

Conselhos para presidência: Preparação nos gestores para melhor administrar e ter o retorno que precisam dos mesmos, pois uma equipe insatisfeita só produz o necessário e não a mais do que esperado, falo na parte que tive de experiência na auditoria de contas médicas, coração da unidade .

Prós: Muito bem localizado e com um corpo clínico de excelência.

Contras: Empresa sem processo, pessoas não qualificadas para cargos de liderança, operacional sem conhecimento na área e a política.

Cobranças desnecessárias, pouca valorização

Enfermeiro AssistencialEx-funcionário, saiu em 2015

Blumenau, SC

Prós: Bons salários, empresa organizada, oportunidades de aprendizado por ser um hospital grande e de referência em várias especialidades. Atendimento médico para os funcionários no hospital é bastante completo, eles tem direito a internação em apartamento e atendimento de emergência no convenio, além de consultas ambulatoriais e exames a preço reduzido.

Contras: Sobrecarga de trabalho, falta de funcionários. Desvalorização dos enfermeiros. Poucos beneficios. A chefia não sabe valorizar os profissionais. Muitas cobranças absurdas e desnecessárias que geram insatisfação dos funcionários e consequentemente maior rotatividade.

Conselhos para presidência: O grande problema, na parte da enfermagem, é que as estrategias para a resolução de problemas frequentemente se resumem a criar novas regras e burocracias, aumentando ainda mais a carga de trabalho. Reduzir a cobranças desnecessárias seria importante para reter os profissionais e diminuir a rotatividade.

Péssima empresa

Enfermeiro AssistencialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Localização, horario de jornada de trabalho, flexibilidade de troca de jornada.

Contras: Atraso de salário, má gestão de chefia, RH desorganizado, não há planos de carreira, exceto se você for amigo do chefe, não há conhecimento das diretorias sobre a postura das chefias, fazem o que querem, chegam e saem a hora que querem. Não há benefícios compatíveis com o mercado, apenas VA num valor simbólico

Conselhos para presidência: Dediquem-se a aprimorar a forma como os setores estão sendo geridos, estejam sempre próximos dos funcionários, exigindo avaliação periódica de seus gestores para justificar certas promoçōes. Avaliação de desempenho para cargos como chefia, gerencias seria muito interessante

descaso

Salvador, BA

Prós: Estável no que consiste índices de demissões

Contras: Não se importa nem um pouco com satisfação profissional

Conselhos para presidência: Pesquisa de satisfação profissional

A má gestão da Santa Casa

Auxiliar de Suprimentos I

Salvador, BA

Prós: Localização da devida empresa, e ambiente dos funcionários.

Contras: Gestor obcecado por redução de custos, causando assim sobrecarga de funcionários por redução de quadro, e a não contratação dos novos, etc

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Valor da bolsa é maior do que a maioria dos estágios disponíveis, além de aceitar estudantes nos smestres iniciais, quando muitas empresas nao aceitam.

Contras: Ambiente extremamente estressante, chefes com complexo de superioridade e que so tornam o ambiente mais desagradável. O único ambiente não monitorado por câmeras é o banheiro, até o local de descanso possui monitoração.

Técnico em Enfermagem

Prós: Números de folga na escala e facilidade de escolha nos dias desejáveis é bom ambiente de trabalho. Recomendo, mesmo faltando muito para alcançar um hospital top

Contras: Visão , ainda, como hospital público e não particular. Valorizando os funcionários com benefícios e estimulando o crescimento, assim estimulando o crescimento da empresa em conjunto com os funcionarios

Conselhos para presidência: Ser mais "pão duro" nas questões administratvas

Hospital Santa Isabel

Descrição:Inaugurado em maio de 1972, o Hospital Santa Isabel foi criado pela Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo para atender a pacientes de convênios e particulares, sendo referencia nas zonas Oeste e Central de São Paulo. O Hospital recebe em torno de 75 mil pessoas por ano em seu Pronto-socorro, realiza 11 mil internações e 7 mil cirurgias, além de 89 mil atendimentos ambulatoriais e 18 mil exames de diagnóstico por imagem.