Como é trabalhar na Hospital Santa Isabel?

Bom

Biomédico

Salvador, BA

Prós: Laboratório legal pra caramba!

Contras: Bom mais podemos melhorar né, tipo insalubridade.

Conselhos para presidência: Bom

Minha casa

Médico

Prós: Condições adequadas de trabalho, material humano e tecnológico boas.

Contras: Atraso de pagamento, mas por conta da crise.

Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários, Pq a maioria deles amam esse lugar

Prós: Ser um instrumento para os doentes

Contras: Plantao d 12 hrs aos fim d semana

excelente!!

Enfermeiro

Prós: Ambiente muito agradável de se trabalhar ...como se fossemos uma família

Contras: Faltam mais oportunidades internas.

Um lugar para adquirir experiência.

Auxiliar de Farmácia

Prós: Um ótimo lugar para adquirir experiência,pois os funcionários acabam em diversas partes do hospital e assim aprendendo outras funções também.

Contras: Chefia despreparada para o cargo,poucos benefícios,atrasos de salario, falta de incentivo para o profissional,sem possibilidade de crescimento.

Um lugar para adquirir experiência.

Auxiliar de Farmácia

Prós: Profissionalmente um bom lugar para adquirir experiência e repensar sobre a carreira,pois passamos por todos os setores do hospital para termos conhecimento.

Contras: Os pontos negativos da empreda seria a falta de preparação por parte da chefia com os funcionários,não há plano de carreira,sem muitos benefícios.

uma empresa bastante conceituada no mercado hospitalar

Copeiro HospitalarEx-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: uma empresa a onde proprociona oportunidade de carreira trabalhista,alem disto proprociona um bom atendimento hospitalar nao so para seus clientes,mas tambem ao seus funcionarios

Contras: em alguns momentos ela sobrecarregava os funcionarios com jornadas extraordinarias,causando momentos desagradaveis em relaçao a dobras e acabava fadigando-nos em alguns momentos

Já teve períodos melhores

Blumenau, SC

Prós: Acho poucos pontos positivos, pois na verdade, eles só reconhecem quem eles querem na hora que querem, isso se a pessoa for boa de ficar puxando o saco.

Contras: Infelizmente você precisa rastejar, praticamente se humilhar para receber um pequeno aumento de salário. Fora que no setor de contabilidade, o contador só sabe ver o próprio umbigo.

Satisfeito

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Equipe multidisciplinar e um atendimento humanizado com o paciente.

Contras: O fato de não termos um ambiente de trabalho com uma boa estrutura para atendermos os pacientes.

Prós: Por ser uma empresa conceituada, e que o pagamento eh todo dia trinta

Contras: Não da ticket, cesta básica, o plano de saúde atende no Hospital e is funcionários não pode usar

Conselhos para presidência: Dá direito aos funcionários a utilizar com o plano de saúde o Hospital, por ser acreditado e ser referência...Ser atendido no Hospital. Dar ticket e sexta básica,

Hospital Santa Isabel

Descrição:Inaugurado em maio de 1972, o Hospital Santa Isabel foi criado pela Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo para atender a pacientes de convênios e particulares, sendo referencia nas zonas Oeste e Central de São Paulo. O Hospital recebe em torno de 75 mil pessoas por ano em seu Pronto-socorro, realiza 11 mil internações e 7 mil cirurgias, além de 89 mil atendimentos ambulatoriais e 18 mil exames de diagnóstico por imagem.