Como é trabalhar na Hospital Santa Isabel?

Bom

Biomédico

Salvador, BA

Prós: Laboratório legal pra caramba!

Contras: Bom mais podemos melhorar né, tipo insalubridade.

Conselhos para presidência: Bom

Minha casa

Médico

Prós: Condições adequadas de trabalho, material humano e tecnológico boas.

Contras: Atraso de pagamento, mas por conta da crise.

Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários, Pq a maioria deles amam esse lugar

Prós: Ser um instrumento para os doentes

Contras: Plantao d 12 hrs aos fim d semana

excelente!!

Enfermeiro

Prós: Ambiente muito agradável de se trabalhar ...como se fossemos uma família

Contras: Faltam mais oportunidades internas.

Humanizada

Técnico em Enfermagem

Salvador, BA

Prós: Pontualidade no pagamento. Cursos. Minha coordenação sempre presentes e dispista a dialogar. Prepcupacao com a integridade fisica e moral dos clientes.

Contras: Sobre carga no trabalho. Atribuições que poderiam ser delegadas a outras funcionarios. P q a assistencia seja de excelência. Melhorar o fluxo e dinamica da farmacia Ter mais planos de carreira.

Conselhos para presidência: Descanso adequado para ENFERMAGEM, aux d farmacia e higienização e tb local aoripriado para lanche.

Bom pra quem procura adquirir experiencia.

Prós: Hospital tem estrutura para quem quer crescer e seguir carreira, pois dá preferência a seleção interna quando surge alguma vaga, não atrasa no pagamento como obrigação.

Contras: Não possui opção de hora extra, apenas banco de horas mediante autorização da chefia, a mesma chefia não permite funcionário participar de processo seletivo quando disponível, segurando-o na mesma função, nao em todos setores, mas no meu sim.

Hospital de grande porte que indicaria a outros trabalharem

Enfermeiro Assistencial

Salvador, BA

Prós: Empresa organizada, mantém salário dos funcionários pagos em dia, além de ofertar plano de carreira. Têm várias unidades, o que expande a possibilidade de aprendizagem dos funcionários.

Contras: Não possui vagas de estacionamento para os funcionários, os líderes muitas vezes são intransigentes, causando um certo constrangimento entre o funcionário e seu superior.

Um lugar para adquirir experiência.

Auxiliar de Farmácia

Prós: Um ótimo lugar para adquirir experiência,pois os funcionários acabam em diversas partes do hospital e assim aprendendo outras funções também.

Contras: Chefia despreparada para o cargo,poucos benefícios,atrasos de salario, falta de incentivo para o profissional,sem possibilidade de crescimento.

Um lugar para adquirir experiência.

Auxiliar de Farmácia

Prós: Profissionalmente um bom lugar para adquirir experiência e repensar sobre a carreira,pois passamos por todos os setores do hospital para termos conhecimento.

Contras: Os pontos negativos da empreda seria a falta de preparação por parte da chefia com os funcionários,não há plano de carreira,sem muitos benefícios.

uma empresa bastante conceituada no mercado hospitalar

Copeiro HospitalarEx-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: uma empresa a onde proprociona oportunidade de carreira trabalhista,alem disto proprociona um bom atendimento hospitalar nao so para seus clientes,mas tambem ao seus funcionarios

Contras: em alguns momentos ela sobrecarregava os funcionarios com jornadas extraordinarias,causando momentos desagradaveis em relaçao a dobras e acabava fadigando-nos em alguns momentos

Hospital Santa Isabel

Descrição:Inaugurado em maio de 1972, o Hospital Santa Isabel foi criado pela Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo para atender a pacientes de convênios e particulares, sendo referencia nas zonas Oeste e Central de São Paulo. O Hospital recebe em torno de 75 mil pessoas por ano em seu Pronto-socorro, realiza 11 mil internações e 7 mil cirurgias, além de 89 mil atendimentos ambulatoriais e 18 mil exames de diagnóstico por imagem.