Como é trabalhar na Hospital Santa Isabel?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Instituição conceituada em toda cidade, visão que todos os colaboradores estão satisfeitos.

Contras: Os gestores devem ser melhor preparados, não tem visão nenhuma de gestão de pessoas e que precisam delas para a qualidade, eficácia e eficiência de qualquer organização, isso vivi na pele e foi terrível por ter conhecimento.

Conselhos para presidência: Preparação nos gestores para melhor administrar e ter o retorno que precisam dos mesmos, pois uma equipe insatisfeita só produz o necessário e não a mais do que esperado, falo na parte que tive de experiência na auditoria de contas médicas, coração da unidade .

Hospital Santa Isabel

Descrição:Inaugurado em maio de 1972, o Hospital Santa Isabel foi criado pela Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo para atender a pacientes de convênios e particulares, sendo referencia nas zonas Oeste e Central de São Paulo. O Hospital recebe em torno de 75 mil pessoas por ano em seu Pronto-socorro, realiza 11 mil internações e 7 mil cirurgias, além de 89 mil atendimentos ambulatoriais e 18 mil exames de diagnóstico por imagem.