Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Santa Isabel?

39 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    2.17
  • Oportunidade de carreira
    1.83
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Um lugar para adquirir experiência.

    Auxiliar de Farmácia

    São Paulo, SP


    Prós: Um ótimo lugar para adquirir experiência,pois os funcionários acabam em diversas partes do hospital e assim aprendendo outras funções também.

    Contras: Chefia despreparada para o cargo,poucos benefícios,atrasos de salario, falta de incentivo para o profissional,sem possibilidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    nao vale a pena

    Enfermeiro Assistencial

    Salvador, BA


    Prós: hospital acreditado, reconhecido na sociedade, unidade organizada. paga setor fechado. técnicos de enfermagem muito competentes.

    Contras: inventaram enfermeiro nivel 1. que nao passa de uma jogada de mercado, o trabalho é o mesmo do enfermeiro pleno porem o salario é quase metade!

    Conselhos para presidência: valorizar a enfermagem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Um lugar para adquirir experiência.

    Auxiliar de Farmácia

    São Paulo, SP


    Prós: Profissionalmente um bom lugar para adquirir experiência e repensar sobre a carreira,pois passamos por todos os setores do hospital para termos conhecimento.

    Contras: Os pontos negativos da empreda seria a falta de preparação por parte da chefia com os funcionários,não há plano de carreira,sem muitos benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Salvador, BA


    Prós: Valor da bolsa é maior do que a maioria dos estágios disponíveis, além de aceitar estudantes nos smestres iniciais, quando muitas empresas nao aceitam.

    Contras: Ambiente extremamente estressante, chefes com complexo de superioridade e que so tornam o ambiente mais desagradável. O único ambiente não monitorado por câmeras é o banheiro, até o local de descanso possui monitoração.

  • Há 8 meses

    uma empresa bastante conceituada no mercado hospitalar

    Copeiro HospitalarEx-funcionário, saiu em 2013

    Salvador, BA


    Prós: uma empresa a onde proprociona oportunidade de carreira trabalhista,alem disto proprociona um bom atendimento hospitalar nao so para seus clientes,mas tambem ao seus funcionarios

    Contras: em alguns momentos ela sobrecarregava os funcionarios com jornadas extraordinarias,causando momentos desagradaveis em relaçao a dobras e acabava fadigando-nos em alguns momentos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa

    Técnico em Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Números de folga na escala e facilidade de escolha nos dias desejáveis é bom ambiente de trabalho. Recomendo, mesmo faltando muito para alcançar um hospital top

    Contras: Visão , ainda, como hospital público e não particular. Valorizando os funcionários com benefícios e estimulando o crescimento, assim estimulando o crescimento da empresa em conjunto com os funcionarios

    Conselhos para presidência: Ser mais "pão duro" nas questões administratvas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Já teve períodos melhores

    Analista

    Blumenau, SC


    Prós: Acho poucos pontos positivos, pois na verdade, eles só reconhecem quem eles querem na hora que querem, isso se a pessoa for boa de ficar puxando o saco.

    Contras: Infelizmente você precisa rastejar, praticamente se humilhar para receber um pequeno aumento de salário. Fora que no setor de contabilidade, o contador só sabe ver o próprio umbigo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Cobranças desnecessárias, pouca valorização

    Enfermeiro AssistencialEx-funcionário, saiu em 2015

    Blumenau, SC


    Prós: Bons salários, empresa organizada, oportunidades de aprendizado por ser um hospital grande e de referência em várias especialidades. Atendimento médico para os funcionários no hospital é bastante completo, eles tem direito a internação em apartamento e atendimento de emergência no convenio, além de consultas ambulatoriais e exames a preço reduzido.

    Contras: Sobrecarga de trabalho, falta de funcionários. Desvalorização dos enfermeiros. Poucos beneficios. A chefia não sabe valorizar os profissionais. Muitas cobranças absurdas e desnecessárias que geram insatisfação dos funcionários e consequentemente maior rotatividade.

    Conselhos para presidência: O grande problema, na parte da enfermagem, é que as estrategias para a resolução de problemas frequentemente se resumem a criar novas regras e burocracias, aumentando ainda mais a carga de trabalho. Reduzir a cobranças desnecessárias seria importante para reter os profissionais e diminuir a rotatividade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Satisfeito

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Equipe multidisciplinar e um atendimento humanizado com o paciente.

    Contras: O fato de não termos um ambiente de trabalho com uma boa estrutura para atendermos os pacientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Meu trabalho

    Enfermeiro Assistencial

    Blumenau, SC


    Prós: As.oportunidades de crescimento profissional e capacitações,

    Contras: Não oferece benefícios extras, tudo que é oferecido é descontado e a insegurança de permanência na instituição

    Conselhos para presidência: Reconhecimento individual

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hospital Santa Isabel

Descrição:Inaugurado em maio de 1972, o Hospital Santa Isabel foi criado pela Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo para atender a pacientes de convênios e particulares, sendo referencia nas zonas Oeste e Central de São Paulo. O Hospital recebe em torno de 75 mil pessoas por ano em seu Pronto-socorro, realiza 11 mil internações e 7 mil cirurgias, além de 89 mil atendimentos ambulatoriais e 18 mil exames de diagnóstico por imagem.

Site

RH: quer atrair bons talentos?