Como é trabalhar na Hospital Santa Isabel?

Boa empresa para quem quer ter uma visão mais ampla do mercado

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Bom local de trabalho para quem quer iniciar no mercado de trabalho e conhecer um pouco mais sobre o mesmo, é possível fazer contatos dentro da empresa e melhorar o networking.

Contras: A empresa não é muito organizada e possui vários gestores que não fazem ideia de como gerenciar de forma adequada as atividades dos funcionários.

Verdadeira

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Empresa conceituada, séria, compromissada. Oferece oportunidades e chances para crescimento profissional, oferece momentos de confraternização entre os colaboradores.

Contras: Inflexibilidade e perseguição de determinada coordenação, que já não faz mais parte do quadro da empresa. A supervisão dos coordenadores deveria ser mais ativa.

Melhor do que nenhum

Auxiliar Administrativo

Salvador, BA

Prós: Vive e Ainda vivo boas experiências. Ganhei muitos conhecimentos que com certeza me ajudarão a construir uma boa carreira em outros locais, somente.

Contras: Local sem rotina de trabalho e que sobrecarrega os funcionários. Pouca oportunidade de crescimento. Reconhecimento zero. Benefícios defasados assim como os salários.

Conselhos para presidência: Ofereçam oportunidade as seus funcionários, reconheçam os mesmo. Deixem que o mesmo cresça no próprio setor. Ouçam e vivam no local para tomar atitudes e mudanças.

Um lugar para adquirir experiência.

Auxiliar de Farmácia

Prós: Um ótimo lugar para adquirir experiência,pois os funcionários acabam em diversas partes do hospital e assim aprendendo outras funções também.

Contras: Chefia despreparada para o cargo,poucos benefícios,atrasos de salario, falta de incentivo para o profissional,sem possibilidade de crescimento.

nao vale a pena

Enfermeiro Assistencial

Salvador, BA

Prós: hospital acreditado, reconhecido na sociedade, unidade organizada. paga setor fechado. técnicos de enfermagem muito competentes.

Contras: inventaram enfermeiro nivel 1. que nao passa de uma jogada de mercado, o trabalho é o mesmo do enfermeiro pleno porem o salario é quase metade!

Conselhos para presidência: valorizar a enfermagem

Um lugar para adquirir experiência.

Auxiliar de Farmácia

Prós: Profissionalmente um bom lugar para adquirir experiência e repensar sobre a carreira,pois passamos por todos os setores do hospital para termos conhecimento.

Contras: Os pontos negativos da empreda seria a falta de preparação por parte da chefia com os funcionários,não há plano de carreira,sem muitos benefícios.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Valor da bolsa é maior do que a maioria dos estágios disponíveis, além de aceitar estudantes nos smestres iniciais, quando muitas empresas nao aceitam.

Contras: Ambiente extremamente estressante, chefes com complexo de superioridade e que so tornam o ambiente mais desagradável. O único ambiente não monitorado por câmeras é o banheiro, até o local de descanso possui monitoração.

uma empresa bastante conceituada no mercado hospitalar

Copeiro HospitalarEx-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: uma empresa a onde proprociona oportunidade de carreira trabalhista,alem disto proprociona um bom atendimento hospitalar nao so para seus clientes,mas tambem ao seus funcionarios

Contras: em alguns momentos ela sobrecarregava os funcionarios com jornadas extraordinarias,causando momentos desagradaveis em relaçao a dobras e acabava fadigando-nos em alguns momentos

Técnico em Enfermagem

Prós: Números de folga na escala e facilidade de escolha nos dias desejáveis é bom ambiente de trabalho. Recomendo, mesmo faltando muito para alcançar um hospital top

Contras: Visão , ainda, como hospital público e não particular. Valorizando os funcionários com benefícios e estimulando o crescimento, assim estimulando o crescimento da empresa em conjunto com os funcionarios

Conselhos para presidência: Ser mais "pão duro" nas questões administratvas

Já teve períodos melhores

Blumenau, SC

Prós: Acho poucos pontos positivos, pois na verdade, eles só reconhecem quem eles querem na hora que querem, isso se a pessoa for boa de ficar puxando o saco.

Contras: Infelizmente você precisa rastejar, praticamente se humilhar para receber um pequeno aumento de salário. Fora que no setor de contabilidade, o contador só sabe ver o próprio umbigo.

Hospital Santa Isabel

Descrição:Inaugurado em maio de 1972, o Hospital Santa Isabel foi criado pela Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo para atender a pacientes de convênios e particulares, sendo referencia nas zonas Oeste e Central de São Paulo. O Hospital recebe em torno de 75 mil pessoas por ano em seu Pronto-socorro, realiza 11 mil internações e 7 mil cirurgias, além de 89 mil atendimentos ambulatoriais e 18 mil exames de diagnóstico por imagem.