Como é trabalhar na Hospital Santa Isabel?

nao vale a pena

Enfermeiro Assistencial

Salvador, BA

Prós: hospital acreditado, reconhecido na sociedade, unidade organizada. paga setor fechado. técnicos de enfermagem muito competentes.

Contras: inventaram enfermeiro nivel 1. que nao passa de uma jogada de mercado, o trabalho é o mesmo do enfermeiro pleno porem o salario é quase metade!

Conselhos para presidência: valorizar a enfermagem

Um lugar para adquirir experiência.

Auxiliar de Farmácia

Prós: Profissionalmente um bom lugar para adquirir experiência e repensar sobre a carreira,pois passamos por todos os setores do hospital para termos conhecimento.

Contras: Os pontos negativos da empreda seria a falta de preparação por parte da chefia com os funcionários,não há plano de carreira,sem muitos benefícios.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Valor da bolsa é maior do que a maioria dos estágios disponíveis, além de aceitar estudantes nos smestres iniciais, quando muitas empresas nao aceitam.

Contras: Ambiente extremamente estressante, chefes com complexo de superioridade e que so tornam o ambiente mais desagradável. O único ambiente não monitorado por câmeras é o banheiro, até o local de descanso possui monitoração.

uma empresa bastante conceituada no mercado hospitalar

Copeiro HospitalarEx-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: uma empresa a onde proprociona oportunidade de carreira trabalhista,alem disto proprociona um bom atendimento hospitalar nao so para seus clientes,mas tambem ao seus funcionarios

Contras: em alguns momentos ela sobrecarregava os funcionarios com jornadas extraordinarias,causando momentos desagradaveis em relaçao a dobras e acabava fadigando-nos em alguns momentos

Técnico em Enfermagem

Prós: Números de folga na escala e facilidade de escolha nos dias desejáveis é bom ambiente de trabalho. Recomendo, mesmo faltando muito para alcançar um hospital top

Contras: Visão , ainda, como hospital público e não particular. Valorizando os funcionários com benefícios e estimulando o crescimento, assim estimulando o crescimento da empresa em conjunto com os funcionarios

Conselhos para presidência: Ser mais "pão duro" nas questões administratvas

Já teve períodos melhores

Blumenau, SC

Prós: Acho poucos pontos positivos, pois na verdade, eles só reconhecem quem eles querem na hora que querem, isso se a pessoa for boa de ficar puxando o saco.

Contras: Infelizmente você precisa rastejar, praticamente se humilhar para receber um pequeno aumento de salário. Fora que no setor de contabilidade, o contador só sabe ver o próprio umbigo.

Satisfeito

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Equipe multidisciplinar e um atendimento humanizado com o paciente.

Contras: O fato de não termos um ambiente de trabalho com uma boa estrutura para atendermos os pacientes.

Meu trabalho

Enfermeiro Assistencial

Blumenau, SC

Prós: As.oportunidades de crescimento profissional e capacitações,

Contras: Não oferece benefícios extras, tudo que é oferecido é descontado e a insegurança de permanência na instituição

Conselhos para presidência: Reconhecimento individual

Prós: Por ser uma empresa conceituada, e que o pagamento eh todo dia trinta

Contras: Não da ticket, cesta básica, o plano de saúde atende no Hospital e is funcionários não pode usar

Conselhos para presidência: Dá direito aos funcionários a utilizar com o plano de saúde o Hospital, por ser acreditado e ser referência...Ser atendido no Hospital. Dar ticket e sexta básica,

Péssima empresa

Enfermeiro AssistencialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Localização, horario de jornada de trabalho, flexibilidade de troca de jornada.

Contras: Atraso de salário, má gestão de chefia, RH desorganizado, não há planos de carreira, exceto se você for amigo do chefe, não há conhecimento das diretorias sobre a postura das chefias, fazem o que querem, chegam e saem a hora que querem. Não há benefícios compatíveis com o mercado, apenas VA num valor simbólico

Conselhos para presidência: Dediquem-se a aprimorar a forma como os setores estão sendo geridos, estejam sempre próximos dos funcionários, exigindo avaliação periódica de seus gestores para justificar certas promoçōes. Avaliação de desempenho para cargos como chefia, gerencias seria muito interessante

Hospital Santa Isabel

Descrição:Inaugurado em maio de 1972, o Hospital Santa Isabel foi criado pela Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo para atender a pacientes de convênios e particulares, sendo referencia nas zonas Oeste e Central de São Paulo. O Hospital recebe em torno de 75 mil pessoas por ano em seu Pronto-socorro, realiza 11 mil internações e 7 mil cirurgias, além de 89 mil atendimentos ambulatoriais e 18 mil exames de diagnóstico por imagem.