Como é trabalhar na Hospital Santa Isabel?

Mensageiro

Prós: Será que tem algum ponto positivo tem sim mais deve estar escondido ou somente beneficiando o pessoal da alta diretoria e associados mais esperamos em Deus uma melhora

Contras: Não tem amor ao funcionario Precisa ver que o funcionário tem família precisamos de benefícios pk somente salário sobrevivemos porque Deus nos ajuda

Humanizada

Técnico em Enfermagem

Salvador, BA

Prós: Pontualidade no pagamento. Cursos. Minha coordenação sempre presentes e dispista a dialogar. Prepcupacao com a integridade fisica e moral dos clientes.

Contras: Sobre carga no trabalho. Atribuições que poderiam ser delegadas a outras funcionarios. P q a assistencia seja de excelência. Melhorar o fluxo e dinamica da farmacia Ter mais planos de carreira.

Conselhos para presidência: Descanso adequado para ENFERMAGEM, aux d farmacia e higienização e tb local aoripriado para lanche.

Bom pra quem procura adquirir experiencia.

Prós: Hospital tem estrutura para quem quer crescer e seguir carreira, pois dá preferência a seleção interna quando surge alguma vaga, não atrasa no pagamento como obrigação.

Contras: Não possui opção de hora extra, apenas banco de horas mediante autorização da chefia, a mesma chefia não permite funcionário participar de processo seletivo quando disponível, segurando-o na mesma função, nao em todos setores, mas no meu sim.

Hospital de grande porte que indicaria a outros trabalharem

Enfermeiro Assistencial

Salvador, BA

Prós: Empresa organizada, mantém salário dos funcionários pagos em dia, além de ofertar plano de carreira. Têm várias unidades, o que expande a possibilidade de aprendizagem dos funcionários.

Contras: Não possui vagas de estacionamento para os funcionários, os líderes muitas vezes são intransigentes, causando um certo constrangimento entre o funcionário e seu superior.

Boa empresa para quem quer ter uma visão mais ampla do mercado

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Bom local de trabalho para quem quer iniciar no mercado de trabalho e conhecer um pouco mais sobre o mesmo, é possível fazer contatos dentro da empresa e melhorar o networking.

Contras: A empresa não é muito organizada e possui vários gestores que não fazem ideia de como gerenciar de forma adequada as atividades dos funcionários.

Verdadeira

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Empresa conceituada, séria, compromissada. Oferece oportunidades e chances para crescimento profissional, oferece momentos de confraternização entre os colaboradores.

Contras: Inflexibilidade e perseguição de determinada coordenação, que já não faz mais parte do quadro da empresa. A supervisão dos coordenadores deveria ser mais ativa.

Melhor do que nenhum

Auxiliar Administrativo

Salvador, BA

Prós: Vive e Ainda vivo boas experiências. Ganhei muitos conhecimentos que com certeza me ajudarão a construir uma boa carreira em outros locais, somente.

Contras: Local sem rotina de trabalho e que sobrecarrega os funcionários. Pouca oportunidade de crescimento. Reconhecimento zero. Benefícios defasados assim como os salários.

Conselhos para presidência: Ofereçam oportunidade as seus funcionários, reconheçam os mesmo. Deixem que o mesmo cresça no próprio setor. Ouçam e vivam no local para tomar atitudes e mudanças.

Um lugar para adquirir experiência.

Auxiliar de Farmácia

Prós: Um ótimo lugar para adquirir experiência,pois os funcionários acabam em diversas partes do hospital e assim aprendendo outras funções também.

Contras: Chefia despreparada para o cargo,poucos benefícios,atrasos de salario, falta de incentivo para o profissional,sem possibilidade de crescimento.

nao vale a pena

Enfermeiro Assistencial

Salvador, BA

Prós: hospital acreditado, reconhecido na sociedade, unidade organizada. paga setor fechado. técnicos de enfermagem muito competentes.

Contras: inventaram enfermeiro nivel 1. que nao passa de uma jogada de mercado, o trabalho é o mesmo do enfermeiro pleno porem o salario é quase metade!

Conselhos para presidência: valorizar a enfermagem

Um lugar para adquirir experiência.

Auxiliar de Farmácia

Prós: Profissionalmente um bom lugar para adquirir experiência e repensar sobre a carreira,pois passamos por todos os setores do hospital para termos conhecimento.

Contras: Os pontos negativos da empreda seria a falta de preparação por parte da chefia com os funcionários,não há plano de carreira,sem muitos benefícios.

Hospital Santa Isabel

Descrição:Inaugurado em maio de 1972, o Hospital Santa Isabel foi criado pela Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo para atender a pacientes de convênios e particulares, sendo referencia nas zonas Oeste e Central de São Paulo. O Hospital recebe em torno de 75 mil pessoas por ano em seu Pronto-socorro, realiza 11 mil internações e 7 mil cirurgias, além de 89 mil atendimentos ambulatoriais e 18 mil exames de diagnóstico por imagem.