Como é trabalhar na Hospital Santa Isabel?

Um lugar para adquirir experiência.

Auxiliar de Farmácia

Prós: Um ótimo lugar para adquirir experiência,pois os funcionários acabam em diversas partes do hospital e assim aprendendo outras funções também.

Contras: Chefia despreparada para o cargo,poucos benefícios,atrasos de salario, falta de incentivo para o profissional,sem possibilidade de crescimento.

nao vale a pena

Enfermeiro Assistencial

Salvador, BA

Prós: hospital acreditado, reconhecido na sociedade, unidade organizada. paga setor fechado. técnicos de enfermagem muito competentes.

Contras: inventaram enfermeiro nivel 1. que nao passa de uma jogada de mercado, o trabalho é o mesmo do enfermeiro pleno porem o salario é quase metade!

Conselhos para presidência: valorizar a enfermagem

Um lugar para adquirir experiência.

Auxiliar de Farmácia

Prós: Profissionalmente um bom lugar para adquirir experiência e repensar sobre a carreira,pois passamos por todos os setores do hospital para termos conhecimento.

Contras: Os pontos negativos da empreda seria a falta de preparação por parte da chefia com os funcionários,não há plano de carreira,sem muitos benefícios.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Valor da bolsa é maior do que a maioria dos estágios disponíveis, além de aceitar estudantes nos smestres iniciais, quando muitas empresas nao aceitam.

Contras: Ambiente extremamente estressante, chefes com complexo de superioridade e que so tornam o ambiente mais desagradável. O único ambiente não monitorado por câmeras é o banheiro, até o local de descanso possui monitoração.

uma empresa bastante conceituada no mercado hospitalar

Copeiro HospitalarEx-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: uma empresa a onde proprociona oportunidade de carreira trabalhista,alem disto proprociona um bom atendimento hospitalar nao so para seus clientes,mas tambem ao seus funcionarios

Contras: em alguns momentos ela sobrecarregava os funcionarios com jornadas extraordinarias,causando momentos desagradaveis em relaçao a dobras e acabava fadigando-nos em alguns momentos

Técnico em Enfermagem

Prós: Números de folga na escala e facilidade de escolha nos dias desejáveis é bom ambiente de trabalho. Recomendo, mesmo faltando muito para alcançar um hospital top

Contras: Visão , ainda, como hospital público e não particular. Valorizando os funcionários com benefícios e estimulando o crescimento, assim estimulando o crescimento da empresa em conjunto com os funcionarios

Conselhos para presidência: Ser mais "pão duro" nas questões administratvas

Já teve períodos melhores

Blumenau, SC

Prós: Acho poucos pontos positivos, pois na verdade, eles só reconhecem quem eles querem na hora que querem, isso se a pessoa for boa de ficar puxando o saco.

Contras: Infelizmente você precisa rastejar, praticamente se humilhar para receber um pequeno aumento de salário. Fora que no setor de contabilidade, o contador só sabe ver o próprio umbigo.

Cobranças desnecessárias, pouca valorização

Enfermeiro AssistencialEx-funcionário, saiu em 2015

Blumenau, SC

Prós: Bons salários, empresa organizada, oportunidades de aprendizado por ser um hospital grande e de referência em várias especialidades. Atendimento médico para os funcionários no hospital é bastante completo, eles tem direito a internação em apartamento e atendimento de emergência no convenio, além de consultas ambulatoriais e exames a preço reduzido.

Contras: Sobrecarga de trabalho, falta de funcionários. Desvalorização dos enfermeiros. Poucos beneficios. A chefia não sabe valorizar os profissionais. Muitas cobranças absurdas e desnecessárias que geram insatisfação dos funcionários e consequentemente maior rotatividade.

Conselhos para presidência: O grande problema, na parte da enfermagem, é que as estrategias para a resolução de problemas frequentemente se resumem a criar novas regras e burocracias, aumentando ainda mais a carga de trabalho. Reduzir a cobranças desnecessárias seria importante para reter os profissionais e diminuir a rotatividade.

Satisfeito

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Equipe multidisciplinar e um atendimento humanizado com o paciente.

Contras: O fato de não termos um ambiente de trabalho com uma boa estrutura para atendermos os pacientes.

Meu trabalho

Enfermeiro Assistencial

Blumenau, SC

Prós: As.oportunidades de crescimento profissional e capacitações,

Contras: Não oferece benefícios extras, tudo que é oferecido é descontado e a insegurança de permanência na instituição

Conselhos para presidência: Reconhecimento individual

Hospital Santa Isabel

Descrição:Inaugurado em maio de 1972, o Hospital Santa Isabel foi criado pela Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo para atender a pacientes de convênios e particulares, sendo referencia nas zonas Oeste e Central de São Paulo. O Hospital recebe em torno de 75 mil pessoas por ano em seu Pronto-socorro, realiza 11 mil internações e 7 mil cirurgias, além de 89 mil atendimentos ambulatoriais e 18 mil exames de diagnóstico por imagem.