Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Santa Isabel?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Um lugar para adquirir experiência.

    Auxiliar de Farmácia

    São Paulo, SP


    Prós: Um ótimo lugar para adquirir experiência,pois os funcionários acabam em diversas partes do hospital e assim aprendendo outras funções também.

    Contras: Chefia despreparada para o cargo,poucos benefícios,atrasos de salario, falta de incentivo para o profissional,sem possibilidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Cobranças desnecessárias, pouca valorização

    Enfermeiro AssistencialEx-funcionário, saiu em 2015

    Blumenau, SC


    Prós: Bons salários, empresa organizada, oportunidades de aprendizado por ser um hospital grande e de referência em várias especialidades. Atendimento médico para os funcionários no hospital é bastante completo, eles tem direito a internação em apartamento e atendimento de emergência no convenio, além de consultas ambulatoriais e exames a preço reduzido.

    Contras: Sobrecarga de trabalho, falta de funcionários. Desvalorização dos enfermeiros. Poucos beneficios. A chefia não sabe valorizar os profissionais. Muitas cobranças absurdas e desnecessárias que geram insatisfação dos funcionários e consequentemente maior rotatividade.

    Conselhos para presidência: O grande problema, na parte da enfermagem, é que as estrategias para a resolução de problemas frequentemente se resumem a criar novas regras e burocracias, aumentando ainda mais a carga de trabalho. Reduzir a cobranças desnecessárias seria importante para reter os profissionais e diminuir a rotatividade.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Hospital Santa Isabel
RH: quer atrair bons talentos?