Como é trabalhar na Hospital Santa Helena?

Regular

São José do Rio Preto, SP

Prós: Estabilidade profissional, uma empresa que tenta auxiliar em conciliação de empregos, além de entender os funcionários quanto a problemas pessoais

Contras: O salário não é ótimo, eh regular. É um empresa que valoriza muito cargos altos e pessoas com poder financeiros, deixando os funcionários da base se sentindo inferiores e recebendo apenas favores, não fazendo nada em troca

Boa empresa para trabalhar

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Empresa que contribui para o crescimento do conhecimento do colaborador, ofertando-lhe cursos e treinamentos com aulas praticas e teóricas ministradas pela educação continuada.

Contras: Devido a grande quantidade de colaboradores as vezes a entrada (ao chegar na entrada funcional) o fluxo é muito grande para bater o ponto, o que acaba gerando alguns minutos de atraso. Nada que seja muito comprometedor.

Conselhos para presidência: Talvez tornar os horários de trabalho para a assistência de enfermagem mais flexível. Com horários de 6 e 8hs além dos plantões de 12hs que é o regime que se trabalha atualmente.

Empresa boa

Santo André, SP

Prós: O profissionalismo que a empresa tem, e a boa conduta com os funcionários, o salário, os benefícios, as atividades dinâmicas que proporcionam.

Contras: Demora no atendimento, desorganização de alguns setores, um pouco de falta de segurança para os funcionários, o tipo de refeição oferecida pela empresa

Salário condizente com a carga horária.

DigitadorEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, sem muito estresse e com um conforto razoável. Salário condizente com a carga horária e benefícios razoáveis.

Contras: Pouca coordenação e interligação entre as áreas da empresa. Plano de saúde pouco abrangente. Copa não satisfatória, sem recursos para utilização adequada.

Empresa precisa investir na capacitação dos funcionários

Auxiliar de Contas MédicasEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Adquiri grande experiência, pois pode ter acesso a varias tarefas, desta forma desmonstrando qual eu tinha mais aptidão , as pessoas foram bem cordiais e me ajuraram Bastante ai ingressar na empresa

Contras: Durante a mudança de sistema falto curso de qualificação para que todos estivesse capacitados durante a troca, acabou tumultuando o serviço e gerando resultados ruins

Empresa ótima

Brasília, DF

Prós: O local de trabalho é bem acessível, pessoas bastante agradáveis, remuneração compatível com a categoria, refeitório muito bom, bons profissionais.

Contras: não vejo muitos pontos negativos, somente os horários, horários que ás vezes não são muito bons, principalmente para quem tem filhos pequenos.

Já foi uma ótima empresa, mas contimua tendo seus requisitos

Comprador Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa tem ambiente familiar que permite boa convivencia com os demais setores e colegas de trabalho. Tem todos os benefícios padrão, não cobram convenio do funcionário, tem chances internas para casos de estagiários.

Contras: Após a aquisição pela Amil ( United Health Group) em 2017, houve varios cortes de benefícios como festa de confraternização dos funcionários e filhos, volei, futebol, aula de música, confraternizações pós eventos ( auditoria, inventário, aquisições) e trilha. Atualmente a empresa trabalha mais enxuta e não há planos de carreira.

Conselhos para presidência: Um colaborador satisfeito não é apenas o que re ebe seu salário na data proposta ( isso é direito), a qualidade na assistencia hospitalar esta focada na motivação de seus colaboradorez qie por sua vez transmitem a satisfação ao cliente, tirar benefícios adquiridis, demissões involuntárias, promessas não cumpridas? Falta de valorização profissional não fazem de uma empresa grande ser a melhor a diferença é a cultura que rla quer passar ao mercado.

Lugar bom de se trabalhar

Enfermeiro Assistencial

Brasília, DF

Prós: Equipe excelente com bons profissionais, disponibilidade de materiais para todo tipo de tratamento para os pacientes e sempre dão cursos para a equipe

Contras: Muito papel, acaba faltando tempo pra assistência, gerência e diretoria não olham tão bem o que se passa no hospital, não vêem o déficit de funcionário, mas querem que admita paciente, mesmo não tendo funcionários pra prestar assistência

Conselhos para presidência: Otimizar a questão de sistema e papéis! Conseguindo mais autonomia na hora da assistência

Amadurecimento profissional

Arquiteto

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa tradicional no ABC, onde o funcionário que tem vontade de aprender tem acesso a muitas áreas para o conhecimento.

Contras: Remuneração não bate com o cargo exercido.

Péssima

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Nenhum ponto positivo acho que a empresa trata o funcionário com um robô, além de não dar valor ao funcionário é não cria nenhum laço com funcionários

Contras: Baixo salário, fazia função de analista e ganhava igual técnico, local de trabalho ruim, plano de saúde ruim, chefes mal preparados, tudo que eles querem é só lucrar

Hospital Santa Helena