Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Santa Helena?

14 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.57
  • Cultura da empresa
    2.43
  • Qualidade de vida
    2.71

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 meses

    Vergonha

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Pagamento em dia, benefícios tbm em dias. Colegas de trabalhos excelente. Se não fosse por alguns gestores e supervisores. Seria um ótimo ambiente de trabalho

    Contras: Empresa não sabe escolher a gestão. Diretoria nunca sabe(ou finge que não sabe) o que acontece dentro da sua empresa. Funções iguais com salários diferentes. Não importa se vc tem 5 ou 10 anos de empresa se entrar um novo colaborador, vai receber o msm que vc. Não tem plano de carreira. O Rh é uma vergonha.

    Conselhos para presidência: Avalie mais seus setores. Existe gestores e supervisores que usam do poder para coagir colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Sucateado

    Médico

    Brasília, DF


    Prós: Hospital particular que tem tudo para ser um hospital de ponta, porem tem uma péssima administração, muito amadora, familiar

    Contras: Necessita do minimo de investimentos para termos como trabalhar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Supervisor de Atendimento

    Santo André, SP


    Prós: Salário em dia Convênio sem custo Vale transporte em dinheiro Para quem faz curso de enfermagem há aproveitamento interno (caso não entre nesta area)

    Contras: Não possui plano de carreira Empresa foi comprava por multinacional e as estratégias ainda não ficaram claras Gestores sem preparação suficiente para o cargo

    Conselhos para presidência: Observar mais os talentos internos pois há muitos e a empresa acaba perdendo por preferir contratar externo

  • Há 12 meses

    Bom local para aprendizado

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2006

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente agradável, boa comunicação entre as áreas, pessoas são prestativas, facil acesso as áreas e setor do hospital, parcerias em beneficios.

    Contras: pouca chance de crescimento, sem plano de carreira, alimentação do refeitório não era das melhores, rigor com disciplina, sem grandes atrativos de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Hospital bom para iniciar carreira, nada mais que isso.

    Enfermeiro Assistencial

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Salario compativel com mercado, autonomia do enfermeiro, horário de trabalho tem doze por trinta e seis ou quarenta horas semanais, benefícos compatíveis

    Contras: não tem plano de carreira, não investe em conhecimento e atualização de funcionários, chefia hierarquizada conforme nível de coleguimos com diretoria, Sem chance de crescimento profissional.

    Conselhos para presidência: Olhar mais os talentos internos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Salário condizente com a carga horária.

    DigitadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, sem muito estresse e com um conforto razoável. Salário condizente com a carga horária e benefícios razoáveis.

    Contras: Pouca coordenação e interligação entre as áreas da empresa. Plano de saúde pouco abrangente. Copa não satisfatória, sem recursos para utilização adequada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Atípico e revolucionário.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: Facil localização em brasilia, comodidade e recepção maternal dos colaboradores já empregados na empresa, boas oportunidades internas e boa remuneração.

    Contras: Alguns colaboradores não respeitam os protocolos exigidos pelos setores, tendo em vista a segurança dos prontuários e a satisfação dos pacientes nenhum protocolo deve ser violado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa para trabalhar

    Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: Empresa que contribui para o crescimento do conhecimento do colaborador, ofertando-lhe cursos e treinamentos com aulas praticas e teóricas ministradas pela educação continuada.

    Contras: Devido a grande quantidade de colaboradores as vezes a entrada (ao chegar na entrada funcional) o fluxo é muito grande para bater o ponto, o que acaba gerando alguns minutos de atraso. Nada que seja muito comprometedor.

    Conselhos para presidência: Talvez tornar os horários de trabalho para a assistência de enfermagem mais flexível. Com horários de 6 e 8hs além dos plantões de 12hs que é o regime que se trabalha atualmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Boa empresa para iniciantes.

    Enfermeiro

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Os beneficios como vale refeição e alimentação, caso tenha, a preparo da autonomia do enfermeiro, acesso a informações, equipe, localização.

    Contras: Sem plano de carreira, falta de protocolos, estagnações de cargo, chefia limitada. Recursos humanos pouco treinados, não investe em melhorias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma boa empresa

    Funcionário

    Santo André, SP


    Prós: Pagamento em dia, vários benefícios, boa comunicação com a chefia imediata, oportunidade para recém formado, salário compatível com o mercado.

    Contras: Sem expectativa de crescimento profissional, quanto sem tempo para passar de trainee para enfermeiro, vários funcionários difícil e com vários anos de empresa que não receber novatos bem.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira, tempo certo de trainee para enfermeiro.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hospital Santa Helena
RH: quer atrair bons talentos?