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Como é trabalhar na Hospital Santa Helena?

24 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    2.78
  • Oportunidade de carreira
    2.78
  • Cultura da empresa
    3.44
  • Qualidade de vida
    2.89

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 1 ano

    Vergonha

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Pagamento em dia, benefícios tbm em dias. Colegas de trabalhos excelente. Se não fosse por alguns gestores e supervisores. Seria um ótimo ambiente de trabalho

    Contras: Empresa não sabe escolher a gestão. Diretoria nunca sabe(ou finge que não sabe) o que acontece dentro da sua empresa. Funções iguais com salários diferentes. Não importa se vc tem 5 ou 10 anos de empresa se entrar um novo colaborador, vai receber o msm que vc. Não tem plano de carreira. O Rh é uma vergonha.

    Conselhos para presidência: Avalie mais seus setores. Existe gestores e supervisores que usam do poder para coagir colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Péssima

    Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Nenhum ponto positivo acho que a empresa trata o funcionário com um robô, além de não dar valor ao funcionário é não cria nenhum laço com funcionários

    Contras: Baixo salário, fazia função de analista e ganhava igual técnico, local de trabalho ruim, plano de saúde ruim, chefes mal preparados, tudo que eles querem é só lucrar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Sucateado

    Médico

    Brasília, DF


    Prós: Hospital particular que tem tudo para ser um hospital de ponta, porem tem uma péssima administração, muito amadora, familiar

    Contras: Necessita do minimo de investimentos para termos como trabalhar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa experiência mas deve ser temporária.

    Funcionário

    Brasília, DF


    Prós: Empresa excelente para proporcionar aprendizado e crescimento profissional. Pertence a uma grande rede e por isso não faltam recursos de trabalho.

    Contras: Ambiente muito conflituoso, a empresa não possui plano de carreira bem delineado e possui uma política de recursos humanos pouco desenvolvida para estimular o funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa precisa investir na capacitação dos funcionários

    Auxiliar de Contas MédicasEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Adquiri grande experiência, pois pode ter acesso a varias tarefas, desta forma desmonstrando qual eu tinha mais aptidão , as pessoas foram bem cordiais e me ajuraram Bastante ai ingressar na empresa

    Contras: Durante a mudança de sistema falto curso de qualificação para que todos estivesse capacitados durante a troca, acabou tumultuando o serviço e gerando resultados ruins

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa ótima

    Recepcionista

    Brasília, DF


    Prós: O local de trabalho é bem acessível, pessoas bastante agradáveis, remuneração compatível com a categoria, refeitório muito bom, bons profissionais.

    Contras: não vejo muitos pontos negativos, somente os horários, horários que ás vezes não são muito bons, principalmente para quem tem filhos pequenos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Já foi uma ótima empresa, mas contimua tendo seus requisitos

    Comprador Pleno

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: A empresa tem ambiente familiar que permite boa convivencia com os demais setores e colegas de trabalho. Tem todos os benefícios padrão, não cobram convenio do funcionário, tem chances internas para casos de estagiários.

    Contras: Após a aquisição pela Amil ( United Health Group) em 2017, houve varios cortes de benefícios como festa de confraternização dos funcionários e filhos, volei, futebol, aula de música, confraternizações pós eventos ( auditoria, inventário, aquisições) e trilha. Atualmente a empresa trabalha mais enxuta e não há planos de carreira.

    Conselhos para presidência: Um colaborador satisfeito não é apenas o que re ebe seu salário na data proposta ( isso é direito), a qualidade na assistencia hospitalar esta focada na motivação de seus colaboradorez qie por sua vez transmitem a satisfação ao cliente, tirar benefícios adquiridis, demissões involuntárias, promessas não cumpridas? Falta de valorização profissional não fazem de uma empresa grande ser a melhor a diferença é a cultura que rla quer passar ao mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Funcionário


    Prós: *Sistema atual e pratico de marcar consultas e fazer ficha por meio de máquinas, dispensando as filas *Estrutura nova e conservada *Atendentes atenciosos

    Contras: *Poucas unidades hospitalares, o que gera horas de espera. *Muitos médicos desinteressados em atender, que não olham no nosso rosto e nem investigam o que temos. *

  • Há aproximadamente 1 ano

    Supervisor de Atendimento

    Santo André, SP


    Prós: Salário em dia Convênio sem custo Vale transporte em dinheiro Para quem faz curso de enfermagem há aproveitamento interno (caso não entre nesta area)

    Contras: Não possui plano de carreira Empresa foi comprava por multinacional e as estratégias ainda não ficaram claras Gestores sem preparação suficiente para o cargo

    Conselhos para presidência: Observar mais os talentos internos pois há muitos e a empresa acaba perdendo por preferir contratar externo

  • Há quase 2 anos

    Bom local para aprendizado

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2006

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente agradável, boa comunicação entre as áreas, pessoas são prestativas, facil acesso as áreas e setor do hospital, parcerias em beneficios.

    Contras: pouca chance de crescimento, sem plano de carreira, alimentação do refeitório não era das melhores, rigor com disciplina, sem grandes atrativos de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hospital Santa Helena