Como é trabalhar na Hospital Santa Helena?

Um bom local

Enfermeiro Obstetra

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom. Há autonomia para a enfermeira na consulta de puerpério. O salário e os benefícios são bons e constantemente há investimento em cursos para aprimoramento profissional.

Contras: Desde que a Amil comprou o setor da Minute onde as enfermeiras atuam deixou de ser usado como era antes e aos poucos está acabando, sem que haja uma perspectiva de transferência para outras áreas.

Empresa boa

Recepcionista

Santo André, SP

Prós: O profissionalismo que a empresa tem, e a boa conduta com os funcionários, o salário, os benefícios, as atividades dinâmicas que proporcionam.

Contras: Demora no atendimento, desorganização de alguns setores, um pouco de falta de segurança para os funcionários, o tipo de refeição oferecida pela empresa

Atípico e revolucionário.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Facil localização em brasilia, comodidade e recepção maternal dos colaboradores já empregados na empresa, boas oportunidades internas e boa remuneração.

Contras: Alguns colaboradores não respeitam os protocolos exigidos pelos setores, tendo em vista a segurança dos prontuários e a satisfação dos pacientes nenhum protocolo deve ser violado.

Boa empresa para trabalhar

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Empresa que contribui para o crescimento do conhecimento do colaborador, ofertando-lhe cursos e treinamentos com aulas praticas e teóricas ministradas pela educação continuada.

Contras: Devido a grande quantidade de colaboradores as vezes a entrada (ao chegar na entrada funcional) o fluxo é muito grande para bater o ponto, o que acaba gerando alguns minutos de atraso. Nada que seja muito comprometedor.

Conselhos para presidência: Talvez tornar os horários de trabalho para a assistência de enfermagem mais flexível. Com horários de 6 e 8hs além dos plantões de 12hs que é o regime que se trabalha atualmente.

Boa empresa para iniciantes.

Enfermeiro

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Os beneficios como vale refeição e alimentação, caso tenha, a preparo da autonomia do enfermeiro, acesso a informações, equipe, localização.

Contras: Sem plano de carreira, falta de protocolos, estagnações de cargo, chefia limitada. Recursos humanos pouco treinados, não investe em melhorias.

Uma boa empresa

Santo André, SP

Prós: Pagamento em dia, vários benefícios, boa comunicação com a chefia imediata, oportunidade para recém formado, salário compatível com o mercado.

Contras: Sem expectativa de crescimento profissional, quanto sem tempo para passar de trainee para enfermeiro, vários funcionários difícil e com vários anos de empresa que não receber novatos bem.

Conselhos para presidência: Plano de carreira, tempo certo de trainee para enfermeiro.

Prós: Um ótimo hospital bom de trabalhar presta um bom atendimento a seus conveniados mais o hospital agora ja ta com uma super lotação espero que aumente o hospital ou construa uma nova unidade

Contras: Agradeço pela oportunidade de trabalho e ponto negativo é salário muito defazado este hospital me abriu as portas e me deu oportunidade de trabalho sou muito agradecida

Conselhos para presidência: Procurar avaliar as queixa dos pacientes pois em muitos casos elas podem ser contrutiva para o bom desenvolvimento e crescimento da empresa

Humanismo, importancia com capital humano, etc.

Técnico em Contabilidade

Brasília, DF

Prós: Boa Localização, Preço competitivo,Plano de carreira, Salario compatível, assiduidade e bom dsakdsa´kdlmopjk

Contras: Plano de carreira, Salario compatível, assiduidade, Boa Localização, Preço competitivo etc

Bom para se trabalhar

NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Cuiabá, MT

Prós: Há uma boa relação interpessoal entre os colaboradores. Bom para quem quer aprender.

Contras: Há uma sobrecarga para alguns profissionais. Às vezes o pagamento atrasa.

Prós: *Sistema atual e pratico de marcar consultas e fazer ficha por meio de máquinas, dispensando as filas *Estrutura nova e conservada *Atendentes atenciosos

Contras: *Poucas unidades hospitalares, o que gera horas de espera. *Muitos médicos desinteressados em atender, que não olham no nosso rosto e nem investigam o que temos. *

Hospital Santa Helena