Como é trabalhar na Hospital Santa Helena?

oportunidade para o crescimento pessoal e profissional.

Estágiario de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: é uma empresa com ambiente agradavel e familiar para trabalhar com grandes oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional . amei trabalhar ali.

Contras: nao tenho o que reclamar da empresa apenas a agradecer a oportunidade que me deram ... foi essencial para meu crescimento profissional. foi ali que pude me desenvolver .

Um bom local

Enfermeiro Obstetra

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom. Há autonomia para a enfermeira na consulta de puerpério. O salário e os benefícios são bons e constantemente há investimento em cursos para aprimoramento profissional.

Contras: Desde que a Amil comprou o setor da Minute onde as enfermeiras atuam deixou de ser usado como era antes e aos poucos está acabando, sem que haja uma perspectiva de transferência para outras áreas.

Empresa boa

Recepcionista

Santo André, SP

Prós: O profissionalismo que a empresa tem, e a boa conduta com os funcionários, o salário, os benefícios, as atividades dinâmicas que proporcionam.

Contras: Demora no atendimento, desorganização de alguns setores, um pouco de falta de segurança para os funcionários, o tipo de refeição oferecida pela empresa

Eu aprendi muito nesta empresta

Auxiliar de Enfermagem

Prós: corpo da enfermagem muito unido, boa convivência Receptvidade o corpo da enfermagem é bem unido, onde todos se ajudam e partilham o conhecimento e as rotinas para os recem chegamos.

Contras: Enrolam muito para promover, Toda semana muda os impressos no que dificulta adaptação de todos nas rotinas diárias. Muitos supervisores para a mesma função no final você acaba que não sabe quem acata.

Conselhos para presidência: Reconhecer mais os bons colaboradores

Bom emprego para iniciantes.

Auxiliar de Farmácia

Brasília, DF

Prós: Empresa boa, paga em dia, ótimos gestores. Uma boa escolha para primeiro emprego. O funcionário dependendo do setor, adquire conhecimentos especifico.

Contras: Baixa remuneração, um aumento para os setores, aumentaria a satisfação em geral da empresa.

Minha experiência

Estágiario de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Empresa que proporciona oportunidades constantes de aprendizado, possuindo boa infraestrutura, sendo uma instituição de médio porte e que oferece bons serviços.

Contras: Na época, possuía escalas apertadas com uma intensa falta de funcionários, gerando sobrecarga aos profissionais que prestavam os serviços e precisavam dar conta de tudo. Possuía poucos protocolos, dificultando uma padronização das atividades realizadas.

Lugar bom de se trabalhar

Enfermeiro Assistencial

Brasília, DF

Prós: Equipe excelente com bons profissionais, disponibilidade de materiais para todo tipo de tratamento para os pacientes e sempre dão cursos para a equipe

Contras: Muito papel, acaba faltando tempo pra assistência, gerência e diretoria não olham tão bem o que se passa no hospital, não vêem o déficit de funcionário, mas querem que admita paciente, mesmo não tendo funcionários pra prestar assistência

Conselhos para presidência: Otimizar a questão de sistema e papéis! Conseguindo mais autonomia na hora da assistência

Amadurecimento profissional

Arquiteto

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa tradicional no ABC, onde o funcionário que tem vontade de aprender tem acesso a muitas áreas para o conhecimento.

Contras: Remuneração não bate com o cargo exercido.

Regular

Recepcionista

São José do Rio Preto, SP

Prós: Estabilidade profissional, uma empresa que tenta auxiliar em conciliação de empregos, além de entender os funcionários quanto a problemas pessoais

Contras: O salário não é ótimo, eh regular. É um empresa que valoriza muito cargos altos e pessoas com poder financeiros, deixando os funcionários da base se sentindo inferiores e recebendo apenas favores, não fazendo nada em troca

Atípico e revolucionário.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Facil localização em brasilia, comodidade e recepção maternal dos colaboradores já empregados na empresa, boas oportunidades internas e boa remuneração.

Contras: Alguns colaboradores não respeitam os protocolos exigidos pelos setores, tendo em vista a segurança dos prontuários e a satisfação dos pacientes nenhum protocolo deve ser violado.

Hospital Santa Helena