Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Santa Helena?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 mês

    Já foi uma ótima empresa, mas contimua tendo seus requisitos

    Comprador Pleno

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: A empresa tem ambiente familiar que permite boa convivencia com os demais setores e colegas de trabalho. Tem todos os benefícios padrão, não cobram convenio do funcionário, tem chances internas para casos de estagiários.

    Contras: Após a aquisição pela Amil ( United Health Group) em 2017, houve varios cortes de benefícios como festa de confraternização dos funcionários e filhos, volei, futebol, aula de música, confraternizações pós eventos ( auditoria, inventário, aquisições) e trilha. Atualmente a empresa trabalha mais enxuta e não há planos de carreira.

    Conselhos para presidência: Um colaborador satisfeito não é apenas o que re ebe seu salário na data proposta ( isso é direito), a qualidade na assistencia hospitalar esta focada na motivação de seus colaboradorez qie por sua vez transmitem a satisfação ao cliente, tirar benefícios adquiridis, demissões involuntárias, promessas não cumpridas? Falta de valorização profissional não fazem de uma empresa grande ser a melhor a diferença é a cultura que rla quer passar ao mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Hospital Santa Helena

RH: quer atrair bons talentos?