Como é trabalhar na Hospital Santa Helena?

Horrivel

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Horário.

Contras: Depois q a rede dor entrou, não reconhecem nem valorizam o desempenho dos funcionários.Alimentação horrível

Conselhos para presidência: A empresa não funciona sem funcionários, ao invés de usar o lema , se não quer tem quem queira, valorize os funcionários que já estão com vocês ao invés de fazer do local de trabalho um grande inferno.

Neutra

Enfermeiro

Santo André, SP

Prós: Pagamento dia correto, convênio médico, pequeno porte, só entra nessa empresa se você gosta de pessoas e ajudar seu colega, sempre muito lotado

Contras: Sobrecarga de trabalho, fds assume dois setores, nunca tem funcionário pra trabalhar, muitos atestados, as pessoa ficam muito estressadas, não hora de café

péssima opção para escolher profissão com essa rede.

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2012

Brasília, DF

Prós: poderia postar pontos positivos se houvesse algo a mostrar, mais infelizmente quando esse hospital foi comprado pela rede Dor foi a pior mudança que poderia ter infelizmente a gestão ainda nos dias atuas deixam a desejar.

Contras: Má Gestão geral. Preconceito por parte de enfermeiros com técnicos de forma geral. Gestor não apura fatos simplesmente acreditam naquilo que falam e querem acreditar.

Conselhos para presidência: Melhorar o planejamento e treinamento de gestão, profissionais incapaz de ser gestor, direção sem foco nos funcionários, muita cobrança burocrática para nada, no que resulta na insatisfação de trabalho.

oportunidade para o crescimento pessoal e profissional.

Estágiario de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: é uma empresa com ambiente agradavel e familiar para trabalhar com grandes oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional . amei trabalhar ali.

Contras: nao tenho o que reclamar da empresa apenas a agradecer a oportunidade que me deram ... foi essencial para meu crescimento profissional. foi ali que pude me desenvolver .

Péssima empresa para trabalhar

Líder de Atendimento

Brasília, DF

Prós: Apenas o tamanho da organização que cresce cada dia mais ! Pois o foco da rede é ser reconhecida , porém focam na coisa errada! Especializacao e investimento em capital humano e primordial.

Contras: Pouco investimento no capital humano, colaboradores desvalorizados . A empresa foca muito no nome e esquece do colaborador. Salário defasado.

Conselhos para presidência: Foco no colaborador ! Afinal é dele que se tem contato direto com o cliente final !!!

Eu aprendi muito nesta empresta

Auxiliar de Enfermagem

Prós: corpo da enfermagem muito unido, boa convivência Receptvidade o corpo da enfermagem é bem unido, onde todos se ajudam e partilham o conhecimento e as rotinas para os recem chegamos.

Contras: Enrolam muito para promover, Toda semana muda os impressos no que dificulta adaptação de todos nas rotinas diárias. Muitos supervisores para a mesma função no final você acaba que não sabe quem acata.

Conselhos para presidência: Reconhecer mais os bons colaboradores

Bom emprego para iniciantes.

Auxiliar de Farmácia

Brasília, DF

Prós: Empresa boa, paga em dia, ótimos gestores. Uma boa escolha para primeiro emprego. O funcionário dependendo do setor, adquire conhecimentos especifico.

Contras: Baixa remuneração, um aumento para os setores, aumentaria a satisfação em geral da empresa.

Minha experiência

Estágiario de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Empresa que proporciona oportunidades constantes de aprendizado, possuindo boa infraestrutura, sendo uma instituição de médio porte e que oferece bons serviços.

Contras: Na época, possuía escalas apertadas com uma intensa falta de funcionários, gerando sobrecarga aos profissionais que prestavam os serviços e precisavam dar conta de tudo. Possuía poucos protocolos, dificultando uma padronização das atividades realizadas.

Boa experiência mas deve ser temporária.

Brasília, DF

Prós: Empresa excelente para proporcionar aprendizado e crescimento profissional. Pertence a uma grande rede e por isso não faltam recursos de trabalho.

Contras: Ambiente muito conflituoso, a empresa não possui plano de carreira bem delineado e possui uma política de recursos humanos pouco desenvolvida para estimular o funcionário.

Empresa precisa investir na capacitação dos funcionários

Auxiliar de Contas MédicasEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Adquiri grande experiência, pois pode ter acesso a varias tarefas, desta forma desmonstrando qual eu tinha mais aptidão , as pessoas foram bem cordiais e me ajuraram Bastante ai ingressar na empresa

Contras: Durante a mudança de sistema falto curso de qualificação para que todos estivesse capacitados durante a troca, acabou tumultuando o serviço e gerando resultados ruins

Hospital Santa Helena