• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Santa Helena?

29 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    2.62
  • Oportunidade de carreira
    2.92
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 24 dias

    oportunidade para o crescimento pessoal e profissional.

    Estágiario de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: é uma empresa com ambiente agradavel e familiar para trabalhar com grandes oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional . amei trabalhar ali.

    Contras: nao tenho o que reclamar da empresa apenas a agradecer a oportunidade que me deram ... foi essencial para meu crescimento profissional. foi ali que pude me desenvolver .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Péssima empresa para trabalhar

    Líder de Atendimento

    Brasília, DF


    Prós: Apenas o tamanho da organização que cresce cada dia mais ! Pois o foco da rede é ser reconhecida , porém focam na coisa errada! Especializacao e investimento em capital humano e primordial.

    Contras: Pouco investimento no capital humano, colaboradores desvalorizados . A empresa foca muito no nome e esquece do colaborador. Salário defasado.

    Conselhos para presidência: Foco no colaborador ! Afinal é dele que se tem contato direto com o cliente final !!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Eu aprendi muito nesta empresta

    Auxiliar de Enfermagem


    Prós: corpo da enfermagem muito unido, boa convivência Receptvidade o corpo da enfermagem é bem unido, onde todos se ajudam e partilham o conhecimento e as rotinas para os recem chegamos.

    Contras: Enrolam muito para promover, Toda semana muda os impressos no que dificulta adaptação de todos nas rotinas diárias. Muitos supervisores para a mesma função no final você acaba que não sabe quem acata.

    Conselhos para presidência: Reconhecer mais os bons colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom emprego para iniciantes.

    Auxiliar de Farmácia

    Brasília, DF


    Prós: Empresa boa, paga em dia, ótimos gestores. Uma boa escolha para primeiro emprego. O funcionário dependendo do setor, adquire conhecimentos especifico.

    Contras: Baixa remuneração, um aumento para os setores, aumentaria a satisfação em geral da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Minha experiência

    Estágiario de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

    Santo André, SP


    Prós: Empresa que proporciona oportunidades constantes de aprendizado, possuindo boa infraestrutura, sendo uma instituição de médio porte e que oferece bons serviços.

    Contras: Na época, possuía escalas apertadas com uma intensa falta de funcionários, gerando sobrecarga aos profissionais que prestavam os serviços e precisavam dar conta de tudo. Possuía poucos protocolos, dificultando uma padronização das atividades realizadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa experiência mas deve ser temporária.

    Funcionário

    Brasília, DF


    Prós: Empresa excelente para proporcionar aprendizado e crescimento profissional. Pertence a uma grande rede e por isso não faltam recursos de trabalho.

    Contras: Ambiente muito conflituoso, a empresa não possui plano de carreira bem delineado e possui uma política de recursos humanos pouco desenvolvida para estimular o funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa precisa investir na capacitação dos funcionários

    Auxiliar de Contas MédicasEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Adquiri grande experiência, pois pode ter acesso a varias tarefas, desta forma desmonstrando qual eu tinha mais aptidão , as pessoas foram bem cordiais e me ajuraram Bastante ai ingressar na empresa

    Contras: Durante a mudança de sistema falto curso de qualificação para que todos estivesse capacitados durante a troca, acabou tumultuando o serviço e gerando resultados ruins

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa ótima

    Recepcionista

    Brasília, DF


    Prós: O local de trabalho é bem acessível, pessoas bastante agradáveis, remuneração compatível com a categoria, refeitório muito bom, bons profissionais.

    Contras: não vejo muitos pontos negativos, somente os horários, horários que ás vezes não são muito bons, principalmente para quem tem filhos pequenos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Já foi uma ótima empresa, mas contimua tendo seus requisitos

    Comprador Pleno

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: A empresa tem ambiente familiar que permite boa convivencia com os demais setores e colegas de trabalho. Tem todos os benefícios padrão, não cobram convenio do funcionário, tem chances internas para casos de estagiários.

    Contras: Após a aquisição pela Amil ( United Health Group) em 2017, houve varios cortes de benefícios como festa de confraternização dos funcionários e filhos, volei, futebol, aula de música, confraternizações pós eventos ( auditoria, inventário, aquisições) e trilha. Atualmente a empresa trabalha mais enxuta e não há planos de carreira.

    Conselhos para presidência: Um colaborador satisfeito não é apenas o que re ebe seu salário na data proposta ( isso é direito), a qualidade na assistencia hospitalar esta focada na motivação de seus colaboradorez qie por sua vez transmitem a satisfação ao cliente, tirar benefícios adquiridis, demissões involuntárias, promessas não cumpridas? Falta de valorização profissional não fazem de uma empresa grande ser a melhor a diferença é a cultura que rla quer passar ao mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Lugar bom de se trabalhar

    Enfermeiro Assistencial

    Brasília, DF


    Prós: Equipe excelente com bons profissionais, disponibilidade de materiais para todo tipo de tratamento para os pacientes e sempre dão cursos para a equipe

    Contras: Muito papel, acaba faltando tempo pra assistência, gerência e diretoria não olham tão bem o que se passa no hospital, não vêem o déficit de funcionário, mas querem que admita paciente, mesmo não tendo funcionários pra prestar assistência

    Conselhos para presidência: Otimizar a questão de sistema e papéis! Conseguindo mais autonomia na hora da assistência

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hospital Santa Helena