Como é trabalhar na Hospital Santa Helena?

oportunidade para o crescimento pessoal e profissional.

Estágiario de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: é uma empresa com ambiente agradavel e familiar para trabalhar com grandes oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional . amei trabalhar ali.

Contras: nao tenho o que reclamar da empresa apenas a agradecer a oportunidade que me deram ... foi essencial para meu crescimento profissional. foi ali que pude me desenvolver .

Péssima empresa para trabalhar

Líder de Atendimento

Brasília, DF

Prós: Apenas o tamanho da organização que cresce cada dia mais ! Pois o foco da rede é ser reconhecida , porém focam na coisa errada! Especializacao e investimento em capital humano e primordial.

Contras: Pouco investimento no capital humano, colaboradores desvalorizados . A empresa foca muito no nome e esquece do colaborador. Salário defasado.

Conselhos para presidência: Foco no colaborador ! Afinal é dele que se tem contato direto com o cliente final !!!

Eu aprendi muito nesta empresta

Auxiliar de Enfermagem

Prós: corpo da enfermagem muito unido, boa convivência Receptvidade o corpo da enfermagem é bem unido, onde todos se ajudam e partilham o conhecimento e as rotinas para os recem chegamos.

Contras: Enrolam muito para promover, Toda semana muda os impressos no que dificulta adaptação de todos nas rotinas diárias. Muitos supervisores para a mesma função no final você acaba que não sabe quem acata.

Conselhos para presidência: Reconhecer mais os bons colaboradores

Bom emprego para iniciantes.

Auxiliar de Farmácia

Brasília, DF

Prós: Empresa boa, paga em dia, ótimos gestores. Uma boa escolha para primeiro emprego. O funcionário dependendo do setor, adquire conhecimentos especifico.

Contras: Baixa remuneração, um aumento para os setores, aumentaria a satisfação em geral da empresa.

Minha experiência

Estágiario de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Empresa que proporciona oportunidades constantes de aprendizado, possuindo boa infraestrutura, sendo uma instituição de médio porte e que oferece bons serviços.

Contras: Na época, possuía escalas apertadas com uma intensa falta de funcionários, gerando sobrecarga aos profissionais que prestavam os serviços e precisavam dar conta de tudo. Possuía poucos protocolos, dificultando uma padronização das atividades realizadas.

Boa experiência mas deve ser temporária.

Brasília, DF

Prós: Empresa excelente para proporcionar aprendizado e crescimento profissional. Pertence a uma grande rede e por isso não faltam recursos de trabalho.

Contras: Ambiente muito conflituoso, a empresa não possui plano de carreira bem delineado e possui uma política de recursos humanos pouco desenvolvida para estimular o funcionário.

Empresa precisa investir na capacitação dos funcionários

Auxiliar de Contas MédicasEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Adquiri grande experiência, pois pode ter acesso a varias tarefas, desta forma desmonstrando qual eu tinha mais aptidão , as pessoas foram bem cordiais e me ajuraram Bastante ai ingressar na empresa

Contras: Durante a mudança de sistema falto curso de qualificação para que todos estivesse capacitados durante a troca, acabou tumultuando o serviço e gerando resultados ruins

Empresa ótima

Recepcionista

Brasília, DF

Prós: O local de trabalho é bem acessível, pessoas bastante agradáveis, remuneração compatível com a categoria, refeitório muito bom, bons profissionais.

Contras: não vejo muitos pontos negativos, somente os horários, horários que ás vezes não são muito bons, principalmente para quem tem filhos pequenos.

Já foi uma ótima empresa, mas contimua tendo seus requisitos

Comprador Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa tem ambiente familiar que permite boa convivencia com os demais setores e colegas de trabalho. Tem todos os benefícios padrão, não cobram convenio do funcionário, tem chances internas para casos de estagiários.

Contras: Após a aquisição pela Amil ( United Health Group) em 2017, houve varios cortes de benefícios como festa de confraternização dos funcionários e filhos, volei, futebol, aula de música, confraternizações pós eventos ( auditoria, inventário, aquisições) e trilha. Atualmente a empresa trabalha mais enxuta e não há planos de carreira.

Conselhos para presidência: Um colaborador satisfeito não é apenas o que re ebe seu salário na data proposta ( isso é direito), a qualidade na assistencia hospitalar esta focada na motivação de seus colaboradorez qie por sua vez transmitem a satisfação ao cliente, tirar benefícios adquiridis, demissões involuntárias, promessas não cumpridas? Falta de valorização profissional não fazem de uma empresa grande ser a melhor a diferença é a cultura que rla quer passar ao mercado.

Lugar bom de se trabalhar

Enfermeiro Assistencial

Brasília, DF

Prós: Equipe excelente com bons profissionais, disponibilidade de materiais para todo tipo de tratamento para os pacientes e sempre dão cursos para a equipe

Contras: Muito papel, acaba faltando tempo pra assistência, gerência e diretoria não olham tão bem o que se passa no hospital, não vêem o déficit de funcionário, mas querem que admita paciente, mesmo não tendo funcionários pra prestar assistência

Conselhos para presidência: Otimizar a questão de sistema e papéis! Conseguindo mais autonomia na hora da assistência

Hospital Santa Helena