Como é trabalhar na Hospital Santa Genoveva?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Técnico de Enfermagem

Recife, PE

Prós: O atendimento é ótimo,o modo que os outros funcionário trabalhar é muito bom,é uma lugar muito atendo com os seus pacientes os médicos enfermeiros e outro funcionário trabalha são muito bom também nas funções deles

Contras: Bom algumas funcionários que são acima dos técnicos de enfermagem são muito rígidos também e às vezes eles atrasam um pouco o salário ou dar a metade

Conselhos para presidência: Eu queria muito que ele desce o salário no dia certo e contratar mais funcionários para ajudar com os pacientes mais frágeis e doentes

enfermagem um trabalho de amor

Técnico em Enfermagem

Itapirapuã, GO

Prós: e um hospital onde tenho a possibilidade de fazer o que gosto,a equipe de trabalho e muito boa ;temos todos os materias de trabalho,e todos os epis

Contras: muito pouca remuneraçao;nao temos direito a ferias nem decimo terceiro;nao somos registrados e assim sendo nao temos nenhuma segurança,muito poucos funcionarios para muitos pacientes

Conselhos para presidência: que eles revejao sempre as qualidades de vida dos funcionarios na empresa

Hospital Santa Genoveva