Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Hospital Santa Cruz

7 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

A empresa paga VT sem problemas independente da distância e quantidade de condução. Empresa dá uma boa estrutura com relação a isso.

Plano de Saúde 3 avaliações

Plasac um plano satisfatório, porém uma uma área de atendimento que se resumia aos arredores do hospital e a o próprio hospital. Quem moreva muito longe não conseguia usar o convênio próximo da residência.

Vale-Refeição 2 avaliações

Valor razoável porém pouco para o bairro onde o hospital se encontra, pois a refeição é muito cara nesse lival.

Avaliações gerais dos benefícios

7 avaliações

Técnico Enfermagem - São Paulo, SP

Vale refeição, vale alimentação, Convênio médico, convênio odontológico e seguro de vida. Horário de trabalho integral, setor ambulatório, chefia e equipe ótima.

Enfermeiro - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Muito bons. Estou satisfeiro com toda a estrudo e gente profissional que la habitam. Recomendo tudo 100% otimo local de trabalho e recursos para os pacientez.

Auxiliar Administrativo - São Paulo, SP

Bom vale refeição, convênio médico mediano e uma bolsa convênio odontológico e remuneração no nível de hospitais de grande porte. É bom clima para trabalhar.

Auxiliar de Farmácia I - Curitiba, PR

Refeição, plano médico, vale transporte, também é descontado, a alimentação que fazemos no local, mas salário pouco, mas o plano médico é bom

Técnico em Enfermagem UTI - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Hospital bem localizado próximo ao metrô Santa Cruz ,porém 0 de benefícios funcionários desmotivados. Convênio medico absurdo de desconto para o funcionário.

Técnico de Enfermagem - São Paulo, SP

Vale alimentação de R$ 120,00, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, participação nos resultados da empresa e dispõe de um espaço para descanso

Recepcionista Bilíngue - São Paulo, SP

Convênio médico Convênio odontológico Insalubridade VÁ VR VT Auxílio creche (até 6 anos) PL não recebe, o quando resolvem pagar da no máximo 200 reais e olhe lá

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Hospital Santa Cruz

Descrição:A Sociedade Brasileira e Japonesa de Beneficência Santa Cruz, mantenedora do Hospital Santa Cruz, foi fundada em 9 de outubro de 1926, em São Paulo, (formalizando uma instituição que já existia desde 1924) com caráter beneficente e filantrópico. O hospital Santa Cruz fica localizado em São Paulo e comemora 75 anos com atendimentos de alta complexidade, com muita proximidade e atenção aos seus pacientes de todo o Brasil.