Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Santa Cruz?

31 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    3.27
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.55
  • Qualidade de vida
    3.18

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 16 dias

    Feedback

    Auxiliar de AgendamentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O relacionamento com pessoas de variados setores, a maioria das pessoas que trabalham lá sabem manter um relacionamento interpessoal satisfatório, porém isso não se aplica para os cargos de chefia, há chefes que se sentem superior aos subordinados, achando- se no direito de humilhar e maltratar os empregados

    Contras: Liderança e supervisão completamente despreparada sem tato para trabalhar com pessoas, achando- se no direito de humilhar e maltratar os empregados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Decepção

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Benéficios básicos, boa educação continuada. Pacientes educados e agradecidos pelo cuidado prestado. Salário compatível com o mercado. Programa de voluntariado.

    Contras: Péssimo relacionamento entre funcionários, chefia omissa e não colaborativa. Funcionários fofocam e cuida da vida do outro sem profissionalismo.

    Conselhos para presidência: Forneça treinamento para seus líderes, ensinem a eles como liderar de forma inteligente e humana. Contrate um plano de saúde melhor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    este lugar não liga para você, a menos que você tenha uma graduação.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Diretoria e superintendência acompanham relatórios dos gestores dos setores e cobram para o crescimento da empresa, pagamento sempre correto, bolsas e auxílios para graduação e pós.

    Contras: o excesso de trabalho não vale o salario, onde as vezes você tem que fazer trabalhos de outros. não tem motivação. o progresso na profissão só acontecera se tiver curso técnico ou graduação. não há crescimento por tempo em menos de 3-4 anos e mesmo assim ainda é muito pouco a "promoção". falta de visão estratégica para a empresa a longo prazo. alguns departamentos não se comunicam corretamente e "empurra" trabalho para outros quando não sabem o que se trata. grande diferença de salario entre funcionários que fazem a mesma função.

    Conselhos para presidência: procurar melhores estrategias de administração, onde valorize e motive os funcionários de cargos menores. afinal sem estes a empresa não funciona.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Hospital bom , tranquilho fácil acesso

    Contras: Ma administraçao em todos os setores , bagunçado

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom lugar para iniciar

    Saúde

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos em dia, salário dentro da media, convênios com.instituições para os funcionarios como faculdade, parque, cinema; realização de bazares,

    Contras: Uma empresa muito tradicional e metódica, falta um pouco de processos bem definidos e padronizados. O convênio só abrange a região Sul.

    Conselhos para presidência: Chefia deviia ser mais imparcial, poderiam fazer uma pesquisa de melhorias com os funcionários e por em.prática realmente. E tambem pedir para periodicamente os funcionários avaliar a liderança

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    O ambiente de trabalho é ótimo, porém os superiores não dão o valor as pessoas.

    Auxiliar de Farmácia HospitalarEx-funcionário, saiu em 2016

    Santa Cruz do Sul, RS


    Prós: A possibilidade de estar no meio que ajuda os outros.

    Contras: Muito exaustiva a jornada de trabalho, eles cobram muito de poucos funcionários ao invés de empregar mais e dividir as tarefas sobrecarregam os mesmos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Empresa boa

    Assistente de OPME

    São Paulo, SP


    Prós: é uma empresa em crescimento, tem grande potencial para se tornar uma grande empresa,

    Contras: muito coisa mal elaborada, faltado rotinas, regras, descriçoes e politicas mais assertativas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Foi bom no inicio no fim me descepcionei bastante

    Técnico de Enfermagem

    Santa Cruz do Sul, RS


    Prós: O pagamento é sempre feito no quinto dia util,existe a oportunidade de fazer horas extras e as mesmas são sempre pagas corretamente. mas é apenas 60% que vale as horas extras

    Contras: Os planos de saude são todos cobrados na verdade não existe um beneficio,voce paga para ter o plano,para ter vale transporte e vale alimentação

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionarios bons

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    regular

    Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Hospital organizado.... pagamento pontual, bons benefícios como v.refeição, v.transporte, convênio médico.... descontos em farmácia, faculdades, etc....

    Contras: Setor de farmácia, clima pesado, muita pressão.... muitos funcionários no mesmo setor..... um querendo fazer mais que o outro, muitas fofocas.....

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Poderia ser melhor

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Pessoas interessantes de diferentes contextos, bom para agregar no âmbito pessoal.

    Contras: Ambiente pesado de trabalho, muita pressão pouco retorno. Vale-refeição muito abaixo das demais empresas, quando sai era de apenas 10 reais.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Hospital Santa Cruz

Descrição:A Sociedade Brasileira e Japonesa de Beneficência Santa Cruz, mantenedora do Hospital Santa Cruz, foi fundada em 9 de outubro de 1926, em São Paulo, (formalizando uma instituição que já existia desde 1924) com caráter beneficente e filantrópico. O hospital Santa Cruz fica localizado em São Paulo e comemora 75 anos com atendimentos de alta complexidade, com muita proximidade e atenção aos seus pacientes de todo o Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?