Como é trabalhar na Hospital Santa Cruz?

muito bo a empresa em quase todos setores

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: humanização esta é a meta do hospital cliente em 1 lugar, sempre pensando em seus clientes , com qualidade e humanização, pode o hospital desabar mais cliente 1 lugar.

Contras: salario teriam que ter mais reconhecimento, trabalhamos muito e pouco para setores que funcionarios trabalham em 3 ou 4 setores, acumulando funçoes

Conselhos para presidência: olhar mais seus funcionario que querem realmente trabalhar e não rodar pelos corretores sobrecarregando amigos de equipe

Ótimo

Técnico de Enfermagem

Prós: Ambiente muito agradável para se trabalhar, bom relacionamento e interação com as chefias, pensam no funcionário, ambiente acolhedor, cursos e treinamentos, etc

Contras: Eu não tenho do que reclamar nessa empresa, ambiente muito bom, o hospital está em ascensão e é muito bom poder participar, estamos sendo em treinamento e há compra de materiais e equipamentos de última geracao

O aprendizado foi o melhor possível em minha vida.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente organização Nipo-brasileira, com oportunidade de aprendizado e crescimento.

Contras: Falta de brilho nos olhos dos gerentes, muitas vezes acomodados.

Conselhos para presidência: Dê metas aos gerentes, para que eles possam ter o mesmo objetivo que você!

Prós: Pontualidade. Pessoas amigas.honestidade

Contras: Sem reconhecimento profissional.

Conselhos para presidência: Mais reconhecimento para com os funcionários

Empresa ótima pra se trabalhar.

Auxiliar de Farmácia

Prós: Muita organizada pessoal profissional.

Contras: Tiraram o café da tarde dos funcionários que fazem 12 horas e isso faz com que o rendimento caia pois sem um café a tarde da um desânimo nem todos tem condições de comprar um café na lanchonete pois é caro.

Conselhos para presidência: Avaliar cada setor do que os funcionários gostariam que mudasse pra melhorar o rendimento e satisfação.

prazeroso

Técnico em Enfermagem

Prós: E uma instituicao familia... Trata o funcionario como um colaborador que traz tranquilidade e ssatisfação em tudo como funcionario ou paciente.

Contras: Acho que a mudança negativa...

Conselhos para presidência: Nao mude o sitema que sempre foi marca deste hospital familiar...

maravilhoso trabalhar no santa cruz

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: gente boa chefes maravilhosas e humanas, equipe multidisciplinar, espirito de humanidade

Contras: não encontrei

Excelente

Assistente Administrativo Aprendiz

Prós: Muito excelente em seus serviços com agilidade qualidade e muitas experiências que podem ser levado para um futuro muito melhor pois se você confia nela ela confiada em você

Contras: Muitas empresas tem seu pontos negativos, o ponto negativo de cada empresa dependerá de cada pessoa que convivera pois no meu ponto de vista negativo e pessoal não publico

Conselhos para presidência: Dedicação a cada paciente

Uma empresa tradicional

Profissional de Saúde

Prós: Liberdade de atuação profissional, estabilidade, paga os salários em dia, cultura oriental, diretores acessíveis, respeito pelo colaborador,

Contras: infelizmente na empresa não existe um plano de carreira, há poucos feedbacks e recompensas dos líderes sobre o trabalho do colaborador, o que prejudica o melhor desenvolvimento destes

Muito bom, mas pode melhorar!!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Hospital de referência, ótimo lugar para trabalhar. Bons Salários e benefícios, possibilidades de crescimento. Agregação da cultura oriental presente no Hospital.

Contras: Falta de comunicação entre os setores, que acaba passando uma péssima imagem do hospital para os pacientes. Tive problemas com o superior, fui ao RH pedir auxilio, porém nada foi feito, até que a chefia conseguiu me mandar embora.

Conselhos para presidência: Atualizar determinadas chefias que só estão lá por tempo de casa!

Hospital Santa Cruz

Descrição:A Sociedade Brasileira e Japonesa de Beneficência Santa Cruz, mantenedora do Hospital Santa Cruz, foi fundada em 9 de outubro de 1926, em São Paulo, (formalizando uma instituição que já existia desde 1924) com caráter beneficente e filantrópico. O hospital Santa Cruz fica localizado em São Paulo e comemora 75 anos com atendimentos de alta complexidade, com muita proximidade e atenção aos seus pacientes de todo o Brasil.