• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Santa Cruz?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    este lugar não liga para você, a menos que você tenha uma graduação.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Diretoria e superintendência acompanham relatórios dos gestores dos setores e cobram para o crescimento da empresa, pagamento sempre correto, bolsas e auxílios para graduação e pós.

    Contras: o excesso de trabalho não vale o salario, onde as vezes você tem que fazer trabalhos de outros. não tem motivação. o progresso na profissão só acontecera se tiver curso técnico ou graduação. não há crescimento por tempo em menos de 3-4 anos e mesmo assim ainda é muito pouco a "promoção". falta de visão estratégica para a empresa a longo prazo. alguns departamentos não se comunicam corretamente e "empurra" trabalho para outros quando não sabem o que se trata. grande diferença de salario entre funcionários que fazem a mesma função.

    Conselhos para presidência: procurar melhores estrategias de administração, onde valorize e motive os funcionários de cargos menores. afinal sem estes a empresa não funciona.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Hospital Santa Cruz

Descrição:A Sociedade Brasileira e Japonesa de Beneficência Santa Cruz, mantenedora do Hospital Santa Cruz, foi fundada em 9 de outubro de 1926, em São Paulo, (formalizando uma instituição que já existia desde 1924) com caráter beneficente e filantrópico. O hospital Santa Cruz fica localizado em São Paulo e comemora 75 anos com atendimentos de alta complexidade, com muita proximidade e atenção aos seus pacientes de todo o Brasil.

Site