Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Santa Cruz?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Pagamento na data, alimentação muito boa, equipe unida.

    Contras: falta de ética de algumas supervisão, funcionário só e valorizado em quanto faz o que ela quer, salário baixo devido a responsabilidade da função, falta mais motivação ao funcionário, falta reconhecimento do bom trabalho por parte da supervisão, que só chama o funcionário para crtiticas.

    Conselhos para presidência: Conversar com funcionários, se iterar a opinião de cada um sobre coisas que poderiam melhorar para tds,(barrar a entrada de crianças para visitas) ou ter algumas restrições quanto as idades, porque tem dias muitos arulhemtos e e os funcionários que ouvem as queixas de quem precisa de silêncio.

Informações da empresa

Hospital Santa Cruz

Descrição:A Sociedade Brasileira e Japonesa de Beneficência Santa Cruz, mantenedora do Hospital Santa Cruz, foi fundada em 9 de outubro de 1926, em São Paulo, (formalizando uma instituição que já existia desde 1924) com caráter beneficente e filantrópico. O hospital Santa Cruz fica localizado em São Paulo e comemora 75 anos com atendimentos de alta complexidade, com muita proximidade e atenção aos seus pacientes de todo o Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?