Como é trabalhar na Hospital Santa Cruz?

Funcionários e instituição precisam andar juntos

Auxiliar de Farmácia I

Prós: Hoje tem um espaço de descanso para os funcionários. Os salários não atrasam, temos convênio médico apesar de todos não usarem, e não ter disponível e muitos hospitais da cidade eu consigo atendimento onde tem.

Contras: Gestão atual não tem muitos pontos positivo pra mim. Por mais que todos os gestores precisam cumprir as regras da trabalhistas acho que não pensar somente na instituição, pensar no funcionário que é quem faz a instituição funcionar também. Você não vê os funcionários satisfeitos que a gestão, infelizmente.

Conselhos para presidência: Acredito que instituição e funcionários devem andar de mãos dadas, a instituição deve oferecer condições favoráveis para que o funcionário se sinta privilegiado de trabalhar nela. Uma gestão totalmente arbitrária pra mim não é a solução, sei que a instituição tem regras para cumprir e os funcionários também tem regras para cumprir. Então mostre para seus funcionários que essas regras são essenciais para o bom funcionamento do setor dele. De melhores condições de trabalho e descanso para o seu funcionário. Um bom funcionário é bom quando motivado e descansado, descansado ele rende melhor seu trabalho. Reveja as escalas de trabalha e descanso de seus funcionários, os funcionários têm grandes obrigações com a empresa mais também tem família, veja com o conselho se a escala de trabalho dos funcionários está sendo possível ele aproveitar sua família também. Fico triste em ouvir mais pessoas que querem sair da instituição por insatisfação, do que pessoas que querem trabalhar nela. Nós podemos crescer sim e muito, só não esquece que o valor de funcionário deve ser o mesmo desde presidente a faxineiros, médicos, assistentes, auxiliares todos precisam de todos. Plante essa filosofia na mente dos funcionários, motive-os a fazer cada vez melhor o seu trabalho. Eu acredito sim que essa empresa pode ser melhor ainda. De oportunidades para os funcionário que já estão aí dentro. Você tem nas mão alguém que começou pequeno, estudou para crescer e consequentemente ter uma oportunidade, mais a maioria das vezes não recebem essa oportunidade. Crie oportunidades de crescimento para os funcionários muitos aceitaram. Eu acredito sim que um dia muitos vão brigar por quer trabalhar no hospital Santa Cruz, que os funcionários que saírem vão sair triste ao invés de felizes, e esses que saírem não irão falar mal da instituição e sim falaram com orgulho de ter trabalhado numa instituição grande. Pense em todos nós. Pensa opinião dos funcionários por setores, veja estão satisfeitos com tudo, faça isso sem a gestão saber e diga para o funcionário que ele tem total sigilo, converse com ele, vocês vão se surpreender, e vão ver tem funcionários inteligentes e que precisam de ser motivados para fazer cada vez melhor.

Hospital Santa Cruz

Descrição:A Sociedade Brasileira e Japonesa de Beneficência Santa Cruz, mantenedora do Hospital Santa Cruz, foi fundada em 9 de outubro de 1926, em São Paulo, (formalizando uma instituição que já existia desde 1924) com caráter beneficente e filantrópico. O hospital Santa Cruz fica localizado em São Paulo e comemora 75 anos com atendimentos de alta complexidade, com muita proximidade e atenção aos seus pacientes de todo o Brasil.