Como é trabalhar na Hospital Santa Cruz?

Avaliação HSC

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Oportunidades de crescimento dentro da empresa, ótima estrutura para nós funcionários, sempre tive espaço e liberdade para palpitar nas questões de rotinas para melhorar o convívio e o bem estar no ambiente de trabalho.

Contras: Acredito que não seja uma questão que afete apenas o Santa Cruz, mas a remuneração do funcionário ainda é muito precária, o salário baixo não compatível com a função exercida é o que mais desanima o profissional da área da saúde, ou seja, muito trabalho e responsabilidade para pouco salário.

Conselhos para presidência: Sempre ouvir seu funcionário e procurar resolver as diferenças. Acredite q amamos nossa profissão, mas ainda não somos valorizados de acordo com o que a nossa função exige.

Hospital Santa Cruz

Descrição:A Sociedade Brasileira e Japonesa de Beneficência Santa Cruz, mantenedora do Hospital Santa Cruz, foi fundada em 9 de outubro de 1926, em São Paulo, (formalizando uma instituição que já existia desde 1924) com caráter beneficente e filantrópico. O hospital Santa Cruz fica localizado em São Paulo e comemora 75 anos com atendimentos de alta complexidade, com muita proximidade e atenção aos seus pacientes de todo o Brasil.