Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Santa Cruz?

25 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Ótimo

    Técnico de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito agradável para se trabalhar, bom relacionamento e interação com as chefias, pensam no funcionário, ambiente acolhedor, cursos e treinamentos, etc

    Contras: Eu não tenho do que reclamar nessa empresa, ambiente muito bom, o hospital está em ascensão e é muito bom poder participar, estamos sendo em treinamento e há compra de materiais e equipamentos de última geracao

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Muito bom, mas pode melhorar!!

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Hospital de referência, ótimo lugar para trabalhar. Bons Salários e benefícios, possibilidades de crescimento. Agregação da cultura oriental presente no Hospital.

    Contras: Falta de comunicação entre os setores, que acaba passando uma péssima imagem do hospital para os pacientes. Tive problemas com o superior, fui ao RH pedir auxilio, porém nada foi feito, até que a chefia conseguiu me mandar embora.

    Conselhos para presidência: Atualizar determinadas chefias que só estão lá por tempo de casa!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa boa

    Assistente de OPME

    São Paulo, SP


    Prós: é uma empresa em crescimento, tem grande potencial para se tornar uma grande empresa,

    Contras: muito coisa mal elaborada, faltado rotinas, regras, descriçoes e politicas mais assertativas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Decepção

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Benéficios básicos, boa educação continuada. Pacientes educados e agradecidos pelo cuidado prestado. Salário compatível com o mercado. Programa de voluntariado.

    Contras: Péssimo relacionamento entre funcionários, chefia omissa e não colaborativa. Funcionários fofocam e cuida da vida do outro sem profissionalismo.

    Conselhos para presidência: Forneça treinamento para seus líderes, ensinem a eles como liderar de forma inteligente e humana. Contrate um plano de saúde melhor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional.

    Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudavel e equilibrado,com liberdade para desenvolver seu trabalho.Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias,sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

    Contras: Estrutura fisica não é a ideal,melhorar plano de beneficios,como programa de participação nos lucros e resultados,convenios com outras empresas com gerem desconto tais como lojas ,academias,etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    este lugar não liga para você, a menos que você tenha uma graduação.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Diretoria e superintendência acompanham relatórios dos gestores dos setores e cobram para o crescimento da empresa, pagamento sempre correto, bolsas e auxílios para graduação e pós.

    Contras: o excesso de trabalho não vale o salario, onde as vezes você tem que fazer trabalhos de outros. não tem motivação. o progresso na profissão só acontecera se tiver curso técnico ou graduação. não há crescimento por tempo em menos de 3-4 anos e mesmo assim ainda é muito pouco a "promoção". falta de visão estratégica para a empresa a longo prazo. alguns departamentos não se comunicam corretamente e "empurra" trabalho para outros quando não sabem o que se trata. grande diferença de salario entre funcionários que fazem a mesma função.

    Conselhos para presidência: procurar melhores estrategias de administração, onde valorize e motive os funcionários de cargos menores. afinal sem estes a empresa não funciona.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Foi bom no inicio no fim me descepcionei bastante

    Técnico de Enfermagem

    Santa Cruz do Sul, RS


    Prós: O pagamento é sempre feito no quinto dia util,existe a oportunidade de fazer horas extras e as mesmas são sempre pagas corretamente. mas é apenas 60% que vale as horas extras

    Contras: Os planos de saude são todos cobrados na verdade não existe um beneficio,voce paga para ter o plano,para ter vale transporte e vale alimentação

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionarios bons

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    regular

    Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Hospital organizado.... pagamento pontual, bons benefícios como v.refeição, v.transporte, convênio médico.... descontos em farmácia, faculdades, etc....

    Contras: Setor de farmácia, clima pesado, muita pressão.... muitos funcionários no mesmo setor..... um querendo fazer mais que o outro, muitas fofocas.....

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Poderia ser melhor

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Pessoas interessantes de diferentes contextos, bom para agregar no âmbito pessoal.

    Contras: Ambiente pesado de trabalho, muita pressão pouco retorno. Vale-refeição muito abaixo das demais empresas, quando sai era de apenas 10 reais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Hospital bom , tranquilho fácil acesso

    Contras: Ma administraçao em todos os setores , bagunçado


Informações da empresa

Hospital Santa Cruz

Descrição:A Sociedade Brasileira e Japonesa de Beneficência Santa Cruz, mantenedora do Hospital Santa Cruz, foi fundada em 9 de outubro de 1926, em São Paulo, (formalizando uma instituição que já existia desde 1924) com caráter beneficente e filantrópico. O hospital Santa Cruz fica localizado em São Paulo e comemora 75 anos com atendimentos de alta complexidade, com muita proximidade e atenção aos seus pacientes de todo o Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?