Como é trabalhar na Hospital Santa Cruz?

Lugar bom para trabalhar

Assistente de Consignados

Prós: Empresa está crescendo obtendo novos recursos, local e bom de se trabalhar Temos algu Mas promoções que sempre em ao hospital Hh até temos participação nos lucros, pequena, mas temos

Contras: As gerências são antigas com pensamentos antigos, retrógrados, não tem visão de futuro, isso acaba atrapalhando ideias e oportunidades de crescimento

Péssima Empresa!

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Praticamente 10 minutos a pé do metrô Santa Cruz, possibilidade de crescimento profissional. Ao meu ponto de vista e de muitos funcionários a empresa tem mais pontos negativos do que positivo.

Contras: Convênio Médico desconta muito, não fornecem café da manhã, ofertam apenas um café preto, pedem para dobrar várias vezes, falta de funcionários, colaboradores insastifeitos, mais protocolos que a JCI, muita cobrança para salário baixo.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios e aumento de salário para tantas cobranças, tem que ter um salário compatível. Avaliar a satisfação do colaborador. Somos a mão de obra da instituição, se de valor ao funcionário, vcs irão conseguir ser referência e subir em modo acreditação.

Tradição em evolução

Auxiliar Administrativo

Prós: Estabilidade , tradição e busca pela qualidade são características da instituição que preserva as intenções e sonhos dos seus fundadores nipônicos.

Contras: Cultura predominantemente machista e por vezes descriminatória feminina, que na maioria escrachada ocupa posições servis, sem voz ativa perante a classe médica.

Conselhos para presidência: Médicos não são deuses, jogos políticos de interesses atrapalham o verdadeiro progresso.

Empresa ótima para quem quer começar.

Auxiliar Técnico

Prós: Amizade, aprendizagem, flexibilidade de horário, treinamentos constantes com empresas terceiras, oportunidade de estar sempre perto dos líderes.

Contras: Falta de oportunidade, substituição constante de funcionarios, falta de investimentos em curso de inglês para tratar os japoneses nativos, salario abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Ser sempre sincero, se afastar das pessoas negativas, grupinhos.

Farmacia

Auxiliar de Farmácia IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios compatíveis com o mercado convenio muito a baixo do mercado para funcionários isso e muito bom equipe do noturno muito boa e capacitados

Contras: AH Chefia muito distante dos funcionários Falta investir mais nos funcionários com mais treinamentos para capacitar seu colaborador fora que ah gestao e muito robótica

Gestão ruim

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Era bom pelos treinamentos e aperfeiçoamentos constantes. Cursos e palestras eram frequentes e o ambiente de trabalho era agradável. No geral as pessoas era muito dedicadas.

Contras: Até tem condições de crescer na empresa, mas muita gente desqualificada desempenhando papel de chefia por ter amizades com as pessoas certas.

Conselhos para presidência: Meritocracia é a melhor forma de promover alguém e não amizades.

Feedback

Auxiliar de AgendamentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O relacionamento com pessoas de variados setores, a maioria das pessoas que trabalham lá sabem manter um relacionamento interpessoal satisfatório, porém isso não se aplica para os cargos de chefia, há chefes que se sentem superior aos subordinados, achando- se no direito de humilhar e maltratar os empregados

Contras: Liderança e supervisão completamente despreparada sem tato para trabalhar com pessoas, achando- se no direito de humilhar e maltratar os empregados.

Bom lugar para iniciar

Saúde

Prós: Pagamentos em dia, salário dentro da media, convênios com.instituições para os funcionarios como faculdade, parque, cinema; realização de bazares,

Contras: Uma empresa muito tradicional e metódica, falta um pouco de processos bem definidos e padronizados. O convênio só abrange a região Sul.

Conselhos para presidência: Chefia deviia ser mais imparcial, poderiam fazer uma pesquisa de melhorias com os funcionários e por em.prática realmente. E tambem pedir para periodicamente os funcionários avaliar a liderança

muito bo a empresa em quase todos setores

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: humanização esta é a meta do hospital cliente em 1 lugar, sempre pensando em seus clientes , com qualidade e humanização, pode o hospital desabar mais cliente 1 lugar.

Contras: salario teriam que ter mais reconhecimento, trabalhamos muito e pouco para setores que funcionarios trabalham em 3 ou 4 setores, acumulando funçoes

Conselhos para presidência: olhar mais seus funcionario que querem realmente trabalhar e não rodar pelos corretores sobrecarregando amigos de equipe

Excelente

Assistente Administrativo Aprendiz

Prós: Muito excelente em seus serviços com agilidade qualidade e muitas experiências que podem ser levado para um futuro muito melhor pois se você confia nela ela confiada em você

Contras: Muitas empresas tem seu pontos negativos, o ponto negativo de cada empresa dependerá de cada pessoa que convivera pois no meu ponto de vista negativo e pessoal não publico

Conselhos para presidência: Dedicação a cada paciente

Hospital Santa Cruz

Descrição:A Sociedade Brasileira e Japonesa de Beneficência Santa Cruz, mantenedora do Hospital Santa Cruz, foi fundada em 9 de outubro de 1926, em São Paulo, (formalizando uma instituição que já existia desde 1924) com caráter beneficente e filantrópico. O hospital Santa Cruz fica localizado em São Paulo e comemora 75 anos com atendimentos de alta complexidade, com muita proximidade e atenção aos seus pacientes de todo o Brasil.