Como é trabalhar na Hospital Santa Cruz?

Feedback

Auxiliar de AgendamentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O relacionamento com pessoas de variados setores, a maioria das pessoas que trabalham lá sabem manter um relacionamento interpessoal satisfatório, porém isso não se aplica para os cargos de chefia, há chefes que se sentem superior aos subordinados, achando- se no direito de humilhar e maltratar os empregados

Contras: Liderança e supervisão completamente despreparada sem tato para trabalhar com pessoas, achando- se no direito de humilhar e maltratar os empregados.

Bom lugar para iniciar

Saúde

Prós: Pagamentos em dia, salário dentro da media, convênios com.instituições para os funcionarios como faculdade, parque, cinema; realização de bazares,

Contras: Uma empresa muito tradicional e metódica, falta um pouco de processos bem definidos e padronizados. O convênio só abrange a região Sul.

Conselhos para presidência: Chefia deviia ser mais imparcial, poderiam fazer uma pesquisa de melhorias com os funcionários e por em.prática realmente. E tambem pedir para periodicamente os funcionários avaliar a liderança

muito bo a empresa em quase todos setores

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: humanização esta é a meta do hospital cliente em 1 lugar, sempre pensando em seus clientes , com qualidade e humanização, pode o hospital desabar mais cliente 1 lugar.

Contras: salario teriam que ter mais reconhecimento, trabalhamos muito e pouco para setores que funcionarios trabalham em 3 ou 4 setores, acumulando funçoes

Conselhos para presidência: olhar mais seus funcionario que querem realmente trabalhar e não rodar pelos corretores sobrecarregando amigos de equipe

Excelente

Assistente Administrativo Aprendiz

Prós: Muito excelente em seus serviços com agilidade qualidade e muitas experiências que podem ser levado para um futuro muito melhor pois se você confia nela ela confiada em você

Contras: Muitas empresas tem seu pontos negativos, o ponto negativo de cada empresa dependerá de cada pessoa que convivera pois no meu ponto de vista negativo e pessoal não publico

Conselhos para presidência: Dedicação a cada paciente

O ambiente de trabalho é ótimo, porém os superiores não dão o valor as pessoas.

Auxiliar de Farmácia HospitalarEx-funcionário, saiu em 2016

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: A possibilidade de estar no meio que ajuda os outros.

Contras: Muito exaustiva a jornada de trabalho, eles cobram muito de poucos funcionários ao invés de empregar mais e dividir as tarefas sobrecarregam os mesmos.

Uma empresa tradicional

Profissional de Saúde

Prós: Liberdade de atuação profissional, estabilidade, paga os salários em dia, cultura oriental, diretores acessíveis, respeito pelo colaborador,

Contras: infelizmente na empresa não existe um plano de carreira, há poucos feedbacks e recompensas dos líderes sobre o trabalho do colaborador, o que prejudica o melhor desenvolvimento destes

Ótimo

Técnico de Enfermagem

Prós: Ambiente muito agradável para se trabalhar, bom relacionamento e interação com as chefias, pensam no funcionário, ambiente acolhedor, cursos e treinamentos, etc

Contras: Eu não tenho do que reclamar nessa empresa, ambiente muito bom, o hospital está em ascensão e é muito bom poder participar, estamos sendo em treinamento e há compra de materiais e equipamentos de última geracao

Muito bom, mas pode melhorar!!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Hospital de referência, ótimo lugar para trabalhar. Bons Salários e benefícios, possibilidades de crescimento. Agregação da cultura oriental presente no Hospital.

Contras: Falta de comunicação entre os setores, que acaba passando uma péssima imagem do hospital para os pacientes. Tive problemas com o superior, fui ao RH pedir auxilio, porém nada foi feito, até que a chefia conseguiu me mandar embora.

Conselhos para presidência: Atualizar determinadas chefias que só estão lá por tempo de casa!

Empresa boa

Assistente de OPME

Prós: é uma empresa em crescimento, tem grande potencial para se tornar uma grande empresa,

Contras: muito coisa mal elaborada, faltado rotinas, regras, descriçoes e politicas mais assertativas.

Decepção

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benéficios básicos, boa educação continuada. Pacientes educados e agradecidos pelo cuidado prestado. Salário compatível com o mercado. Programa de voluntariado.

Contras: Péssimo relacionamento entre funcionários, chefia omissa e não colaborativa. Funcionários fofocam e cuida da vida do outro sem profissionalismo.

Conselhos para presidência: Forneça treinamento para seus líderes, ensinem a eles como liderar de forma inteligente e humana. Contrate um plano de saúde melhor.

Hospital Santa Cruz

Descrição:A Sociedade Brasileira e Japonesa de Beneficência Santa Cruz, mantenedora do Hospital Santa Cruz, foi fundada em 9 de outubro de 1926, em São Paulo, (formalizando uma instituição que já existia desde 1924) com caráter beneficente e filantrópico. O hospital Santa Cruz fica localizado em São Paulo e comemora 75 anos com atendimentos de alta complexidade, com muita proximidade e atenção aos seus pacientes de todo o Brasil.