Como é trabalhar na Hospital Santa Cruz?

Ótimo

Técnico de Enfermagem

Prós: Ambiente muito agradável para se trabalhar, bom relacionamento e interação com as chefias, pensam no funcionário, ambiente acolhedor, cursos e treinamentos, etc

Contras: Eu não tenho do que reclamar nessa empresa, ambiente muito bom, o hospital está em ascensão e é muito bom poder participar, estamos sendo em treinamento e há compra de materiais e equipamentos de última geracao

Muito bom, mas pode melhorar!!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Hospital de referência, ótimo lugar para trabalhar. Bons Salários e benefícios, possibilidades de crescimento. Agregação da cultura oriental presente no Hospital.

Contras: Falta de comunicação entre os setores, que acaba passando uma péssima imagem do hospital para os pacientes. Tive problemas com o superior, fui ao RH pedir auxilio, porém nada foi feito, até que a chefia conseguiu me mandar embora.

Conselhos para presidência: Atualizar determinadas chefias que só estão lá por tempo de casa!

Empresa boa

Assistente de OPME

Prós: é uma empresa em crescimento, tem grande potencial para se tornar uma grande empresa,

Contras: muito coisa mal elaborada, faltado rotinas, regras, descriçoes e politicas mais assertativas.

Decepção

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benéficios básicos, boa educação continuada. Pacientes educados e agradecidos pelo cuidado prestado. Salário compatível com o mercado. Programa de voluntariado.

Contras: Péssimo relacionamento entre funcionários, chefia omissa e não colaborativa. Funcionários fofocam e cuida da vida do outro sem profissionalismo.

Conselhos para presidência: Forneça treinamento para seus líderes, ensinem a eles como liderar de forma inteligente e humana. Contrate um plano de saúde melhor.

Excelente ambiente para crescimento profissional.

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente saudavel e equilibrado,com liberdade para desenvolver seu trabalho.Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias,sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Estrutura fisica não é a ideal,melhorar plano de beneficios,como programa de participação nos lucros e resultados,convenios com outras empresas com gerem desconto tais como lojas ,academias,etc.

este lugar não liga para você, a menos que você tenha uma graduação.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Diretoria e superintendência acompanham relatórios dos gestores dos setores e cobram para o crescimento da empresa, pagamento sempre correto, bolsas e auxílios para graduação e pós.

Contras: o excesso de trabalho não vale o salario, onde as vezes você tem que fazer trabalhos de outros. não tem motivação. o progresso na profissão só acontecera se tiver curso técnico ou graduação. não há crescimento por tempo em menos de 3-4 anos e mesmo assim ainda é muito pouco a "promoção". falta de visão estratégica para a empresa a longo prazo. alguns departamentos não se comunicam corretamente e "empurra" trabalho para outros quando não sabem o que se trata. grande diferença de salario entre funcionários que fazem a mesma função.

Conselhos para presidência: procurar melhores estrategias de administração, onde valorize e motive os funcionários de cargos menores. afinal sem estes a empresa não funciona.

Foi bom no inicio no fim me descepcionei bastante

Técnico de Enfermagem

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: O pagamento é sempre feito no quinto dia util,existe a oportunidade de fazer horas extras e as mesmas são sempre pagas corretamente. mas é apenas 60% que vale as horas extras

Contras: Os planos de saude são todos cobrados na verdade não existe um beneficio,voce paga para ter o plano,para ter vale transporte e vale alimentação

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionarios bons

regular

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Hospital organizado.... pagamento pontual, bons benefícios como v.refeição, v.transporte, convênio médico.... descontos em farmácia, faculdades, etc....

Contras: Setor de farmácia, clima pesado, muita pressão.... muitos funcionários no mesmo setor..... um querendo fazer mais que o outro, muitas fofocas.....

Poderia ser melhor

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pessoas interessantes de diferentes contextos, bom para agregar no âmbito pessoal.

Contras: Ambiente pesado de trabalho, muita pressão pouco retorno. Vale-refeição muito abaixo das demais empresas, quando sai era de apenas 10 reais.

Prós: Hospital bom , tranquilho fácil acesso

Contras: Ma administraçao em todos os setores , bagunçado

Hospital Santa Cruz

Descrição:A Sociedade Brasileira e Japonesa de Beneficência Santa Cruz, mantenedora do Hospital Santa Cruz, foi fundada em 9 de outubro de 1926, em São Paulo, (formalizando uma instituição que já existia desde 1924) com caráter beneficente e filantrópico. O hospital Santa Cruz fica localizado em São Paulo e comemora 75 anos com atendimentos de alta complexidade, com muita proximidade e atenção aos seus pacientes de todo o Brasil.