Como é trabalhar na Hospital Santa Cecília - Intermédica?

Pessima empresa para se trabalhar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa boa no quesito pagamento no dia sem atraso, os benefícios, mesmo sendo poucos, como sexta básica é entregue corretamente. E o pessoal que trabalha tambem é muito legal.

Contras: Fui contratado como auxiliar administrativo mas não fazia nada relativo a função. me colocaram como "mensageiro interno" onde eu era responsavel por ficar 10 hrs no dia andando entregando medicamentos alem de fazer trabalho de aumoxarifado. com um salario ridiculo e uma escala doida onde voce trabalha mais que qualquer um escravo. triste experiencia

Conselhos para presidência: colocar mais funcionarios na farmacia devido a grande demanda, e verificar outros setores e se preocupar com a qualidade de vida dos funcionarios, hospital tem uma cultura de fazer os funcionarios de escravos. tentem melhorar isso

Hospital Santa Cecília - Intermédica

Descrição:A Intermédica oferece a seus associados a maior rede própria de serviços entre todas as operadoras. O Hospital Santa Cecília é um de nossos hospitais. Todos nossos Prontos-Socorros, possuem estrutura própria visando proporcionar aos nossos associados maior segurança, qualidade e exclusividade de atendimento.