Como é trabalhar na Hospital Santa Cecília - Intermédica?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Pessima empresa para se trabalhar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa boa no quesito pagamento no dia sem atraso, os benefícios, mesmo sendo poucos, como sexta básica é entregue corretamente. E o pessoal que trabalha tambem é muito legal.

Contras: Fui contratado como auxiliar administrativo mas não fazia nada relativo a função. me colocaram como "mensageiro interno" onde eu era responsavel por ficar 10 hrs no dia andando entregando medicamentos alem de fazer trabalho de aumoxarifado. com um salario ridiculo e uma escala doida onde voce trabalha mais que qualquer um escravo. triste experiencia

Conselhos para presidência: colocar mais funcionarios na farmacia devido a grande demanda, e verificar outros setores e se preocupar com a qualidade de vida dos funcionarios, hospital tem uma cultura de fazer os funcionarios de escravos. tentem melhorar isso

Auxiliar Administrativo

Prós: A empresa é grande, tem muitos benefícios, é um bom lugar para trabalhar se você for esperto e esforçado. Recomendo para quem queira entrar.

Contras: A empresa está passando por algumas mudanças de cultura e se adequando a ONA então as mudanças estão sendo muito rápidas, mas creio que logo vai melhorar.

A instituição e ótima para aprendizado, porém infelizmente falta mais motivação para os colaboradores.

Enfermeiro Assistencial

Prós: Ótima empresa para trabalhar com plano de carreira, oportunidade para recém formados, etc. Oportunidades de mudança de unidade, apoia realização de cursos etc.

Contras: Há unidade da rede que infelizmente tem gestão que deixa a desejar, sem ações que beneficiam os funcionários, eventos, cursos, etc. Há um fluxo de profissionais novos muito grande.

Uma ótima empresa e ta buscando melhorias

Prós: Ótima empresa , paga tudo certinho , com grandes mudanças , e buscar cada dia melhorar mais

Contras: Melhorar a possibilidade de crescer , e valorizar os seus funcionários, que as vezes você não é reconhecido

Hospital Santa Cecília - Intermédica

Descrição:A Intermédica oferece a seus associados a maior rede própria de serviços entre todas as operadoras. O Hospital Santa Cecília é um de nossos hospitais. Todos nossos Prontos-Socorros, possuem estrutura própria visando proporcionar aos nossos associados maior segurança, qualidade e exclusividade de atendimento.