Como é trabalhar na Hospital Santa Catarina (HSC)?

agradavel

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Os Benefícios, os treinamentos e oportunidades de treinamento, a estrutura moderna e equipamentos de pontas nas clinicas de imagens e medicas.

Contras: Reconhecimento é pouco valorizado, quando você não tem um respaldo de sua chefia, alguém que entre na linha de frente e defina sua equipe como qualificada, contrario disso apenas os funcionários sempre serão questionados e cobrados.

Conselhos para presidência: confiar mais na equipe, acreditar mais na grande qualidade que seus colaboradores são capaz.

Hospital Santa Catarina (HSC)

Descrição:Localizado na Avenida Paulista, um dos principais logradouros da capital paulista, o Hospital Santa Catarina foi inaugurado em 1906 como sanatório e foi cuidado inicialmente pelas irmãs da Congregação de Santa Catarina. Em 1974, deixou de ser sanatório e é mantido pela Associação Congregação de Santa Catarina. É considerado uma das mais importantes instituições de saúde no Brasil com cirurgias de alta complexidade, atendimento especializado e maternidade referencial nos casos de gravidez de algo risco, além dos transplantes renais e de córnea.