Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Santa Catarina (HSC)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Toda experiência é válida, até para conhecermos as diferenças que existem no mercado de trabalho.

    Ex-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Eu gostava somente do meu salário.

    Contras: Já não sou mais funcionária da empresa desde 2008, mas naquela época os profissionais da chefia deixavam muito a desejar, eu não via qualificação neles, que levassem eles a serem nomeados como chefes. Eram pessoas que faziam de tudo para subir na empresa mas sem qualificação alguma, queriam subir por méritos de puxação de saco.

    Conselhos para presidência: Oferecer plano de carreira para os funcionários da empresa e trabalhar com mais humanismo, trabalhei em outros hospitais, onde a forma de tratar o funcionário era muito melhor, eles davam valor ao funcionário, tinha plano de carreira, lá é uma medicina humanizada, bem diferente do regime militar do Sta Catarina.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Hospital Santa Catarina (HSC)

Descrição:Localizado na Avenida Paulista, um dos principais logradouros da capital paulista, o Hospital Santa Catarina foi inaugurado em 1906 como sanatório e foi cuidado inicialmente pelas irmãs da Congregação de Santa Catarina. Em 1974, deixou de ser sanatório e é mantido pela Associação Congregação de Santa Catarina. É considerado uma das mais importantes instituições de saúde no Brasil com cirurgias de alta complexidade, atendimento especializado e maternidade referencial nos casos de gravidez de algo risco, além dos transplantes renais e de córnea.

Site

RH: quer atrair bons talentos?