Como é trabalhar na Hospital Santa Catarina (HSC)?

Ótimo lugar para trabalhar e para ser atendido, abordagem humanizada.técnico

Prós: Resumiria em muito calor humano, o feedback de nossos clientes nos trás a certeza de quê a abordagem é muito humanizada, prova disso é que nossos ex pacientes são nossa principal propaganda, normalmente os clientes que eu atendo me revelam que decidiram pelo hospital por indicação de outros pacientes.

Contras: Percebo um pouco de burocracia em meu setor, sobretudo quando precisamos de algum material ou medicação, normalmente a demora e número de processos para liberação junto ao almoxarifado ou farmacia são excessivas.

Hospital Santa Catarina (HSC)

Descrição:Localizado na Avenida Paulista, um dos principais logradouros da capital paulista, o Hospital Santa Catarina foi inaugurado em 1906 como sanatório e foi cuidado inicialmente pelas irmãs da Congregação de Santa Catarina. Em 1974, deixou de ser sanatório e é mantido pela Associação Congregação de Santa Catarina. É considerado uma das mais importantes instituições de saúde no Brasil com cirurgias de alta complexidade, atendimento especializado e maternidade referencial nos casos de gravidez de algo risco, além dos transplantes renais e de córnea.