Como é trabalhar na Hospital Santa Catarina (HSC)?

Já foi bom

Técnico

Prós: Infelizmente atualmente fica difícil achar um ponto positivo, já que economizam onde não se deve e gastam também onde não se deve como aluguem de um prédio onde só se ocupam 2 andares e compram um onde não se pode usar porque não tem autorização dos bombeiros

Contras: Escala de folga fixa sem direito a mudar, desvalorização do profissional de saúde, corte de benefícios e assédio

Conselhos para presidência: Valorização dos profissionais e ouvir os proffissionais

Hospital Santa Catarina (HSC)

Descrição:Localizado na Avenida Paulista, um dos principais logradouros da capital paulista, o Hospital Santa Catarina foi inaugurado em 1906 como sanatório e foi cuidado inicialmente pelas irmãs da Congregação de Santa Catarina. Em 1974, deixou de ser sanatório e é mantido pela Associação Congregação de Santa Catarina. É considerado uma das mais importantes instituições de saúde no Brasil com cirurgias de alta complexidade, atendimento especializado e maternidade referencial nos casos de gravidez de algo risco, além dos transplantes renais e de córnea.