Como é trabalhar na Hospital Santa Catarina (HSC)?

Paz no ambiente de trabalho

Enfermeiro

Prós: Clima harmônico entre os colaboradores. Possibilidade de ascensão profissional. Bom salário para minha categoria . Estímulo a manter os estudos ou iniciar os novos Ex: bolsas para curso de inglês, especializações etc... Estímulos a participação em Congressos. Momentos de orações durante a jornada de trabalho.

Contras: Não há premio salarial ou 14 salário. A medicina ocupacional poderia trabalhar mais com uma equipe multiprofissional para prevenir doenças. Poderia existir uma academia dentro da instituição para prática de atividades físicas, como já há em outros hospitais. A ginástica laboral surte poucos resultados efetivos na diminuição do absenteísmo

Conselhos para presidência: Estou na empresa há 02 anos e afirmo que estou muito satisfeita. Gostaria de sugerir um aprimoramento do SMO. Trabalhei em uma instituição (Hospital Alemão Oswaldo Cruz) que dispunha de um serviço de apoio ao colaborador com nutricionista, fisio,psicologa e dentro do hospital havia uma academia para prevenir lesões ortomusculares. Acredito que seria muito produtivo para nosso hospital.
    Acredito que seria interessante tambem um prêmio em dinheiro para colaboradores assíduos, como incentivo.

Hospital Santa Catarina (HSC)

Descrição:Localizado na Avenida Paulista, um dos principais logradouros da capital paulista, o Hospital Santa Catarina foi inaugurado em 1906 como sanatório e foi cuidado inicialmente pelas irmãs da Congregação de Santa Catarina. Em 1974, deixou de ser sanatório e é mantido pela Associação Congregação de Santa Catarina. É considerado uma das mais importantes instituições de saúde no Brasil com cirurgias de alta complexidade, atendimento especializado e maternidade referencial nos casos de gravidez de algo risco, além dos transplantes renais e de córnea.