Como é trabalhar na Hospital Santa Catarina (HSC)?

pra quem trabalha só pelo dinheiro e uma ótima empresa

Prós: O salário e bom pra quem trabalha apenas pelo dinheiro E a comida do refeitório de ótima qualidade muito boa Fácil acesso de ónibus e de metro.

Contras: Co participação no convénio. Muita panela de funcionários antigos protegidos Não podemos expor opiniões Nem todos estão lá por ser um profissional qualificado.

Ótima empresa para se trabalhar.

Especialista em Engenharia Clínica

Prós: Oportunidade, reconhecimento e qualificação do profissional quanto as atividades atribuídas. Alto nível de desenvolvimento interno devido a busca de melhoria continua.

Contras: Pontos estes em analise por tempo hábil para avaliação não suficiente. Numa opinião precitada citaria o pouco incentivo a qualidade de vida.

Positiva

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Funcionários são legais, tirando isso não tem muitos pontos positivos, porém, poderia ter uma estrutura melhor para adequar os bons funcionários.

Contras: Não tem plano de carreira, não tem uma limpeza adequada mesmo sendo um hospital, rotatividade grande da diretoria, não tem plano de carreira.

Local bom para trabalhar

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2012

Blumenau, SC

Prós: Ambiente agradável para trabalhar, com boa estrutura e com ótima higiene. Boa localização para acesso. Treinamentos para exercer a função. Sala d descanso.

Contras: Equipes muitas vezes não são unidas. Inimizades em alguns setores (mas isso já é um ponto negativo das pessoas, não da empresa. Porém a empresa tinha q trabalhar essa situação. Comida para os funcionários não é boa.

Ótimo.

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2008

Blumenau, SC

Prós: Ótimo para trabalhar. Companheirismo. Excelente para aprender e se desenvolver. Estrutura física ótima, lugar para ser feliz no trabalho. Recomendo.

Contras: Nada a declarar de pontos negativos.

Não recomendo

Auxiliar de Farmácia IIIEx-funcionário, saiu em 2011

Blumenau, SC

Prós: Empresa com regras de trabalho bem definidas e estipuladas, refeitório com preço justo. condições de trabalho e estrutura boa para se trabalhar.

Contras: Funcionário não é valorizado pelo seu esforço, não tendo chances de evoluir de cargo para outras áreas. Principalmente área administrativa. não se tem quase benefícios.

Trabalho mecanizado

Técnico de Enfermagem

Blumenau, SC

Prós: Rotinas e excelencia, ,

Contras: Falta de oportunidade .

Conselhos para presidência: Ter auxilio educação, treinar os supervisores

Boa Instituição para trabalhar

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, estimulo ao estudo e produção cientifica, localização de facil acesso, infra-estrutura, recursos tecnológicos e materiais adequados para trabalho

Contras: Aumento do refeitório para atender os colaboradores. Plano de carreira para estimular profissionais a crescerem na empresa. Pagamento de prêmio incentivo

Conselhos para presidência: Promover incentivo com prêmios remuneratórios e plano de carreira

Melhoria Contínua

Assessora de Comunicação

Blumenau, SC

Prós: Compromisso com a qualidade e melhoria contínua dos processos. Integração entre as áreas. Colaboradores capacitados e comprometidos na área que atuam.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento em áreas que não são o foco da instituição. Abertura de vagas externas para vagas que poderiam ser preenchidas por colaboradores que já atuam na instituição.

Conselhos para presidência: Investir mais nas pessoas

agradavel

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Os Benefícios, os treinamentos e oportunidades de treinamento, a estrutura moderna e equipamentos de pontas nas clinicas de imagens e medicas.

Contras: Reconhecimento é pouco valorizado, quando você não tem um respaldo de sua chefia, alguém que entre na linha de frente e defina sua equipe como qualificada, contrario disso apenas os funcionários sempre serão questionados e cobrados.

Conselhos para presidência: confiar mais na equipe, acreditar mais na grande qualidade que seus colaboradores são capaz.

Hospital Santa Catarina (HSC)

Descrição:Localizado na Avenida Paulista, um dos principais logradouros da capital paulista, o Hospital Santa Catarina foi inaugurado em 1906 como sanatório e foi cuidado inicialmente pelas irmãs da Congregação de Santa Catarina. Em 1974, deixou de ser sanatório e é mantido pela Associação Congregação de Santa Catarina. É considerado uma das mais importantes instituições de saúde no Brasil com cirurgias de alta complexidade, atendimento especializado e maternidade referencial nos casos de gravidez de algo risco, além dos transplantes renais e de córnea.