• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Santa Catarina (HSC)?

75 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.27
  • Remuneração e benefícios
    3.86
  • Oportunidade de carreira
    2.95
  • Cultura da empresa
    3.76
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Excelente empresa para se trabalhar.

    Coordenador de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Instituição excelente para se trabalhar. Referência no mercado. Coerente quanto a seus valores e muito focada no cuidado ao paciente. Muitas oportunidades de aprendizado.

    Contras: Muitos colaboradores com anos na casa, com muita experiência e prontos a ensinar jovens profissionais. Porém, poucas oportunidades de crescimento para os cargos de média e alta gerência.

    Conselhos para presidência: Implementar um plano de carreira mais objetivo e transparente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    otima

    Auxiliar de Contas MédicasEx-funcionário, saiu em 2007

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento pelo trabalho, incentivo da gestao, refeitorio, organizacao, facilidade ppara resolver questoes no rh e na agencia do banco que existia dentro da empresa

    Contras: Gestores bem preparados e orientados para o bom andamento do setior, lideranca da equipe, os colaboradores sempre bem dispostos a ajudar quem entra, isso eh sinal de uma boa lideranca

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Acerto que a empresa é ótima para dtras

    Analista Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Salário acima do mercado e benefícios compatíveis. Empresa estruturado e acolhedora e que preza o bem estar e a saúde de todos os seus colaboradores.

    Contras: Acredito que o ponto mais crítico seja o sistema, uma vez que o hospital preza sempre para o que for melhor para o paciente e acaba prejudicando a parte financeira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Funcionário


    Prós: Mantem em dia o que se oferece na vaga, empresa de boa atuaçao funcionarios queridos e bem atenciosos... Todos tratam com.empatia...diferencial nos dias de hoje

    Contras: Nao vi nada mas as vezes noto que se olharmos para o lado sempre tem algyem querendo a vaga que muitos tem e nao dao valor ... Entao se tens que melhorar porque não por nós

    Conselhos para presidência: Ainda não Os conheço

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente

    Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Exigente lugar pra trabalhar. Muitos benefícios. Almoço do local também muito bom. O principal é que o aprendiz é valorizado. Ambiente, em geral, bem receptivo

    Contras: Ter entrar pela rua paralela à avenida Paulista. Benefício de funcionário é bem mais amplo em relação ao do aprendiz. O aprendi não tem acesso ao plano de saúde da empresa, por exemplo.

    Conselhos para presidência: Implementar um esquema de job rotation para aprendiz, de forma a fortalecer o aprendizado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom lugar para trabalhar

    Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2013

    Blumenau, SC


    Prós: Ambiente organizado, dinâmico, boa equipe. Rh comprometido, instituição reconhecida pela comunidade. Profissionais atualizados, um bom local para adquirir experiência.

    Contras: Plano de carreira, salário, ******************************************************************************************************************.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Muito boa.

    Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O trabalho em equipe e o apoio da equipe farmacêutica apoiando o auxiliar num contexto geral.Estrutura hospitalar tecnológica de última ponta .

    Contras: Falta de curso de capacitação de curso para desenvolvimento do profissional do colaborador. Desorganização administrativa no quesito de escalas .

    Conselhos para presidência: Apoiar o colaborar no seu desenvolvimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa

    Copeiro Hospitalar

    Blumenau, SC


    Prós: Refeição na empresa , trabalha so 6 horas por dia, disponibilidade de vale transporte, chester no final do ano 3 se conversar consegue folga no Natal

    Contras: Colocam pessoas despreparadas para trabalhar no rh , não sabendo de nossos direitos o que causa um desconforto enorme na empresa , poderia Melhorar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa boa

    Recepção

    Blumenau, SC


    Prós: Companherismo. Pessoal profissional. Trabalham todos focados. Empresa com bastante beneficios e salario razoaveis. Horario flexivel para todos

    Contras: Empresa exige muito do funcionario em relaçao a atividades que nao sao as suas. Muitas vezes sobrecarregram em uma unica pessoa a mesma funcao.

    Conselhos para presidência: Nao ha dicas. Se eles estao a frente da empresa eles que deven se qualificar e saber. Sao bem pagos para isto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Agradecida por ter emprego

    Técnico em Radioterapia

    São Paulo, SP


    Prós: Hospital de nome e radioterapia nível alto em tecnologia, equipamentos e profissionais especialistas para um tratamento específico e complexo.

    Contras: Ser pessoa jurídica, não ser CLT, não ter ajuda de custo com transporte e benefícios, não ter uma segurança de trabalho caso eu como mulher venha engravidar.

    Conselhos para presidência: Não ter prestadores de serviços, principalmente para cargos técnicos de imagem e tratamento de câncer com radioterapia. Não só para fornecer benefícios merecidos mas também para cobrar deveres e dedicação ao serviço, hospital e pacientes. Também mais fiscalização, uma melhor supervisão disciplinar com os já funcionários CLT.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hospital Santa Catarina (HSC)

Descrição:Localizado na Avenida Paulista, um dos principais logradouros da capital paulista, o Hospital Santa Catarina foi inaugurado em 1906 como sanatório e foi cuidado inicialmente pelas irmãs da Congregação de Santa Catarina. Em 1974, deixou de ser sanatório e é mantido pela Associação Congregação de Santa Catarina. É considerado uma das mais importantes instituições de saúde no Brasil com cirurgias de alta complexidade, atendimento especializado e maternidade referencial nos casos de gravidez de algo risco, além dos transplantes renais e de córnea.

Site