Como é trabalhar na Hospital Santa Catarina (HSC)?

Falta de planejamento

Prós: A equipe de colaboradores é muito unida e humana.

Contras: Aumento do trabalho sem aumento de quadro Falta de cumprimento do plano de carreira Falta de preparo da alta gestão Falta de preparo da gestão como um todo em planejar mudanças Falha de comunicação em todas as áreas Falta de cumprimento de objetivos estratégicos Falha no acompanhamento nos processos internos de seleção de colaboradores

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão capacitando os gestores de "chefes" para líderes Construir uma gestão compartilhada para visar o planejamento de projetos na instituição Aumentar quadro de pessoal de setores estratégicos Demissão de colaboradores por falta de cumprimento de metas Incentivar colaboradores em trabalhos voluntários lembrando a missão da empresa Criar comitê de ética e ouvidoria interna Trabalhar os gestores para melhorar comunicação inter setoriais

Hospital Santa Catarina (HSC)

Descrição:Localizado na Avenida Paulista, um dos principais logradouros da capital paulista, o Hospital Santa Catarina foi inaugurado em 1906 como sanatório e foi cuidado inicialmente pelas irmãs da Congregação de Santa Catarina. Em 1974, deixou de ser sanatório e é mantido pela Associação Congregação de Santa Catarina. É considerado uma das mais importantes instituições de saúde no Brasil com cirurgias de alta complexidade, atendimento especializado e maternidade referencial nos casos de gravidez de algo risco, além dos transplantes renais e de córnea.