Como é trabalhar na Hospital Santa Catarina (HSC)?

Ótimo.

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2008

Blumenau, SC

Prós: Ótimo para trabalhar. Companheirismo. Excelente para aprender e se desenvolver. Estrutura física ótima, lugar para ser feliz no trabalho. Recomendo.

Contras: Nada a declarar de pontos negativos.

Não recomendo

Auxiliar de Farmácia IIIEx-funcionário, saiu em 2011

Blumenau, SC

Prós: Empresa com regras de trabalho bem definidas e estipuladas, refeitório com preço justo. condições de trabalho e estrutura boa para se trabalhar.

Contras: Funcionário não é valorizado pelo seu esforço, não tendo chances de evoluir de cargo para outras áreas. Principalmente área administrativa. não se tem quase benefícios.

Trabalho mecanizado

Técnico de Enfermagem

Blumenau, SC

Prós: Rotinas e excelencia, ,

Contras: Falta de oportunidade .

Conselhos para presidência: Ter auxilio educação, treinar os supervisores

Boa Instituição para trabalhar

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, estimulo ao estudo e produção cientifica, localização de facil acesso, infra-estrutura, recursos tecnológicos e materiais adequados para trabalho

Contras: Aumento do refeitório para atender os colaboradores. Plano de carreira para estimular profissionais a crescerem na empresa. Pagamento de prêmio incentivo

Conselhos para presidência: Promover incentivo com prêmios remuneratórios e plano de carreira

Melhoria Contínua

Assessora de Comunicação

Blumenau, SC

Prós: Compromisso com a qualidade e melhoria contínua dos processos. Integração entre as áreas. Colaboradores capacitados e comprometidos na área que atuam.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento em áreas que não são o foco da instituição. Abertura de vagas externas para vagas que poderiam ser preenchidas por colaboradores que já atuam na instituição.

Conselhos para presidência: Investir mais nas pessoas

agradavel

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Os Benefícios, os treinamentos e oportunidades de treinamento, a estrutura moderna e equipamentos de pontas nas clinicas de imagens e medicas.

Contras: Reconhecimento é pouco valorizado, quando você não tem um respaldo de sua chefia, alguém que entre na linha de frente e defina sua equipe como qualificada, contrario disso apenas os funcionários sempre serão questionados e cobrados.

Conselhos para presidência: confiar mais na equipe, acreditar mais na grande qualidade que seus colaboradores são capaz.

Bom hospital

Farmacêutico Júnior

Prós: Fácil acesso, ambiente bom. O salário é bom, porém a cobrança também também é bem grande. Alimentação oferecida é ótima. A equipe é ótima...

Contras: Plano de carreira mal estruturado. A estrutura física no setor da farmácia deixa a desejar. Ainda tem muito a ser melhorado. O convênio não é bom.

Boa em aspectos de beneficio, ruim em oportunidade de crescimento

Auxiliar Administrativo II

Prós: Empresa grande e com boas instalações para a realização das atividades do dia a dia. Pagamento sempre em dia tanto de remuneração como de beneficios

Contras: Falta oportunidade de crescimento, quase nunca sabemos de novas vagas, e preferencia em grande maioria das vezes é por profissionais de fora da intituição

Uma empresa boa mas que precisa melhorar seus gestores

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons benefícios escala e horário clima no ambiente de trabalho Localização de facil acesso .

Contras: Má gestão falta de organização falta de creditação e valorização de bons funcionários .

Conselhos para presidência: Melhorar na escolha e conduta dos gestores

Bom, mas poderia ser melhor

Auxiliar de Farmácia IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente Proporciona ótimo aprendizado, faixa salarial adequada, possibilidade de crescimento, refeitório no local, bons benefícios (exceto o convênio) .

Contras: Escala de trabalho muito ruim, o funcionário paga pelo seu convenio quando o utiliza, gestão da farmácia é a pior do hospital, poucos funcionários por setor para dar conta de alta demanda de trabalho, ambiente estressante.

Conselhos para presidência: melhorar o convenio oferecido, melhorar a escala de trabalho, contratar funcionários o bastante para suprir necessidades de trabalho, dispor treinamento de liderança para a chefia .

Hospital Santa Catarina (HSC)

Descrição:Localizado na Avenida Paulista, um dos principais logradouros da capital paulista, o Hospital Santa Catarina foi inaugurado em 1906 como sanatório e foi cuidado inicialmente pelas irmãs da Congregação de Santa Catarina. Em 1974, deixou de ser sanatório e é mantido pela Associação Congregação de Santa Catarina. É considerado uma das mais importantes instituições de saúde no Brasil com cirurgias de alta complexidade, atendimento especializado e maternidade referencial nos casos de gravidez de algo risco, além dos transplantes renais e de córnea.