Como é trabalhar na Santa Casa de Santos?

Boa empresa, porém estou em busca de crescimento

Analista Financeiro

Santos, SP

Prós: Ambiente de trabalho, organização, atendimento ao cliente, empresa que garante certa estabilidade, pagamento sem atraso, e liberdade para emitir idéias ou opiniões.

Contras: Falta de plano de carreira aos funcionários, para que os mantenham motivados em crescer dentro da própria empresa, sendo que não seja necessário procurar emprego em outras áreas ou empresas.

Conselhos para presidência: Disponibilizar cursos para os funcionários adquirirem conhecimento total sobre o trabalho que estão realizando, e plano de carreira para os funcionários.

Está ficando ÓTIMO!!!

Técnico de Enfermagem

Santos, SP

Prós: Salário próximo aos demais hospitais, não há mais atraso de salário, podemos opinar, dar conselhos, opiniões sobre o andamento da unidade por parte da chefia.

Contras: Muita cobrança e poucos funcionários para desenvolver o que é exigido, você só pode dar atestado de acompanhante 6 dias NO ANO (acho que filho não tem culpa de ficar doente por mais de seis dias em 1 ANO).

Conselhos para presidência: Quanto mais funcionarios nos setores, melhor para trabalhar e tudo que é pedido será desenvolvido com menos cansaço e tudo fluirá muito bem . pensem nisso!

Curta

Enfermeira

Cerquilho, SP

Prós: Liberdade para o trabalhar .

Contras: Com chance de crescimento pequena e horários mudando frequentemente

Conselhos para presidência: Horários fixos

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa ótima porém não tem como crescer profissionalmente lá dentro pois não basta tem faculdade etc tem que se dá bem com os antigos que já estão lá a anos

Contras: Salário baixo,nao da oportunidade para crescer profissionalmente bom para quem quer apenas uma experiência como eu fiz .

Conselhos para presidência: Um bom convívio com todos.

Empresa muito boa. Recomendo-a para aprendizado.

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2005

Santos, SP

Prós: Ambiente, hierarquia, profissionais.

Contras: Política demais e algumas indicações valem mais pela "amizade"...

Hospital bom

Fisioterapeuta

Santos, SP

Prós: Grande variedade de especialidades. Estabilidade. Equipes empenhadas. UTIs especializadas. Fisioterapeutas, Enfermeiros e médicos especialistas.

Contras: Piso salarial baixo, sem lugar para descanso, chefia com titilação inadequada, infraestrutura, residentes descompromissados, enfermagem de enfermaria despreparada.

Conselhos para presidência: Ter conforto e horários de descanso para todos os profissionais.

Bom para aprender

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Santos, SP

Prós: Boa empresa, paga em dia! Ótimo aprendizado

Contras: Não é bem remunerado, pouca chance de crescimento

Técnico em Enfermagem

Santos, SP

Prós: Ela é uma boa empresa no quesito trabalho, por que tem muito trabalho e pouco dinheiro, nao vale a pena trabalhar nela nunca, por que nao vale

Contras: para falar nos pontos negativos é fácil, recebe pouco, trabalha muito, totalmente insalubre, nunca queria ter que trabalhar nessa empresa, nunca mais

Conselhos para presidência: Pelo amor de Deus, paga melhor seus funcionários

Santa Casa de Santos