Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Preto

Como é trabalhar na Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Preto?

Se quiser progresso essa não é uma boa empresa.

Faturista HospitalarEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: O salário não é tão ruim para iniciantes, o processo de seleção também é razoável, nada que seja tão difícil conseguir a vaga, principalmente se já tiver uma boa experiência.O horário também é padrão para administrativo, e de segunda à sexta.

Contras: Nem mesmo os funcionários tem direito ao convênio do próprio hospital, se quiser, precisa pagar. Não recebe vale alimentação, e qualquer outro benefício. É um lugar cercado por pessoas que se acham donos do hospital por estar lá muitos anos, e muitos mandam mesmo. Não existe plano de carreira,incentivo, nada! simplesmente trabalha pelo o salário e nada mais.

Conselhos para presidência: É preciso renovar!!! aposentar essas pessoas que só regridem no tempo e acham que novato representa ameaça. Esse lugar é pura opressão e atraso.

x

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Possibilidade de aprendizagem, convênio médico, é possível ir para outro setor através de recrutamento interno, porém para subir de cargo é necessário Q.I.

Contras: Para subir de cargo é necessário ter Q.I., empenho, inteligência e dedicação apenas não fazem com que suba, não pagam horas extras e não há cargos e salários, quem entra na empresa hoje ganhará o mesmo mesmo de quem está há quatro anos.

É bom trabalhar na santa casa, mas pode melhorar muito mais!

Técnico em Enfermagem

Ribeirão Preto, SP

Prós: Aprende varias técnicas , lanchonete no local, plano de carreira, da pra conciliar outro emprego, palestras com conteudos atualizados, entre outros.

Contras: Não tem vale reifeição pra quem trabalha 8 hs, não leva o cafe no centro cirurgico, vale alimentação é muito pouco, não muda seu horario, tolerancia de chegada muito pouco...

Coordenador Comercial

Ribeirão Preto, SP

Prós: Faço o que gosto e tenho uma razoável autonomia, alem disso tenho livre acesso ao meu superior

Contras: Estrutura ruim, sem perspectiva de crescimento, politica de RH deficitária

Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Preto