Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Hospital Santa Casa de Misericórdia

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Hospital Santa Casa de Misericórdia

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Técnico de Enfermagem

Candidato em Maceió, AL

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Hospital Santa Casa de Misericórdia, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Completo e cansativo, totalmente tura entorno de um mês (nao com dias consecutivos) a primeira etapa se dá com uma avaliação teórica (redação e conhecimentos específicos pertinentes a função); segunda etapa teste de atenção pscicologica; terceira etapa entrevista pessoal podendo ou nao ser coletiva; quarta etapa prova prática de conhecimentos técnicos (abrangendo todo conteúdo do curso), quinta etapa também de caracter desclassificatório exames médicos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi seu último emprego? Qiais a funções que você realizava? Porquê você saiu de seu último emprego? Se eu entrar em contato com a empresa anterior que você trabalhou ou trabalha quais as possíveis informações eu terei de você? Como é você em sua vida pessoal?

Negociação: Sim, salário mínimo, plano de saúde e vale transporte, sem direito a vale refeição, a empresa so contrata funcionários com plano de saúde pessoal ou da empresa.

Entrevista de emprego para Secretária Executiva

Candidato em Maringá, PR

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Hospital Santa Casa de Misericórdia, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Foi um processo em grupo, a qual a recrutadora ia informando as característica da vaga por etapas e quem não estivesse satisfeito poderia desistir no meio da entrevista. Porfim restaram 5 candidatos e o processo eliminatório foi a produção de uma redação sobre planejamento futuro.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como se vê daqui 5 anos?

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Enfermagem

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Hospital Santa Casa de Misericórdia.

Entrevista: Achei muito bom, prova, dinâmica em grupo depois entrevista com a chefe, integração e depois eles vêm qual setor que você irá trabalhar !!!!!!

P: Tem experiência ?
    R: Sim

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Salvador, BA

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Hospital Santa Casa de Misericórdia, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Descontraído, dinâmico, aberto. A entrevistadora seu espaço para todos se pronunciarem, falasse de sua vida e experiência acadêmica e/ou profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais suas habilidades profissionais?

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Técnico de Enfermagem

Candidato em Maceió, AL

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Hospital Santa Casa de Misericórdia.

Entrevista: Cansativo, muitas etapas, demora demais para selecionar e muitos amigos que não conseguiram a vaga ficaram frustrados. Em muitos momentos achei desnecessário.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Dinâmica dos cuidados em enfermagem, foi interessante.

Hospital Santa Casa de Misericórdia