• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Santa Casa de Misericórdia?

33 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.06
  • Oportunidade de carreira
    2.63
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 20 dias

    Foi mais ou menos

    Faxineira

    Rio Grande, RS


    Prós: Quando é atendido o atendimento é bom mas pela falta de recursos muitas das vezes o seu problema não é resolvido As equipes são muito atenciosas

    Contras: Demora nas consultas Pouco material para o atendimento Muita demanda Salarios atrasados Pouco pessoal para ajudar na assistência Muito tempo de espera do atendimento

    Conselhos para presidência: Pagar os funcionários em dia

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Um sonho frustado

    Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Tem um campo muito grande de aprendizagem.. Vários setores, ganho de conhecimento e experiência , vale alimentação, condução, refeitório próprio.

    Contras: Uma empresa que não visa mais o bem estar do funcionário, que trata o funcionário apenas como um número, e na hora em que manda vc embora , gosta de coagir o funcionário para não pagar seus direitos...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Regular

    Auxiliar Administrativo

    Rio Claro, SP


    Prós: A empresa sabe reconhecer seus funcionários, contribuindo com o crescimento pessoal e profissional de cada colaborador! Vale muito a pena ...

    Contras: A empresa não trabalho com pagamento de horas extras, elas são baseadas em banco de hora , porém e muito dificil de conseguir tirar folga .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    É bom para aprender e ganhar experiência

    Analista de RH Júnior

    Porto Alegre, RS


    Prós: Informalidade e chance para quem esta iniciando a carreira. A empresa oferece oportunidades para pessoas que estam iniciando a sua trajetória profissional.

    Contras: Os processos são rudimentares, é muito manual e uma demanda absurda. O quadro é enxuto e muitos gestores não são qualificados. O tratamento entre colegas não é muito amistoso.

    Conselhos para presidência: Olhem para os seus colaboradores e pensem de maneira estratégica

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    É um hospital de qualidade, porém deveria investir mais nos funcionários

    Enfermeiro Pleno

    São José dos Campos, SP


    Prós: Flexibilidade para troca de plantões, hospital de qualidade e acreditado a nivel II Pela ONA, gerente de enfermagem uma ótima pessoa e profissional.

    Contras: O Salário é baixo em vista dos outros hospitais, pois vc recebe pelo tempo de casa, horário de trabalho 6x1 sendo que no final de semana trabalhamos 12h, poucas oportunidades para crescimento profissional e oportunidades para participar de cursos e eventos,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Fisioterapia na SCMG

    Fisioterapeuta

    Goiânia, GO


    Prós: Possibilidade de abordar diferentes patologias e quadros clínicos, tratamento 100% SUS, realizações de cirurgias cardiacas, gerais e hemodinâmica propria.

    Contras: Pouca/rara possibilidade se crescimento na área ou promoção de cargo. Pagamentos realizados sempre na segunda quinzena do mês, falta de materiais, medicações e profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa para iniciar carreira profissional

    Enfermeira

    Porto Alegre, RS


    Prós: Responsabilidade social. Empresa muito bem Organizada. Referência em saúde. Sistema de recursos humanos informatizado. Boa empresa para iniciar carreira.

    Contras: Oferece um plano de saúde muito caro. Poucas oportunidades de crescimento Profissional. Não dispõe de vale alimentação Poucas possibilidades de troca de setor e horários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa

    Faturista IEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Setores flexíveis, bastante aprendizado, estrutura Boa, paga em dia, colegas são muito bacanas, a empresa é boa mas com ressalvas.

    Contras: Valorização do profissional não é tão explícita, rotatividade grande de pessoas e poderiam ter um convênio melhor para os funcionários pois devido a área da saúde seria bacana.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Não voltaria a trabalhar aqui.

    Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2012

    Tatuí, SP


    Prós: Não consegui encontrar muitos pontos positivos. A salario é ruim. Não temos beneficio. Enfermeiros egocentricos e auxiliares e tecnicos mal preparados.

    Contras: Salario baixo. Carga horaria puxada. Os enfermeiros não ajudam quanto a escala. Forçando os funcionarios a trabalharem quando alguém falta ou leva advertencja.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Técnico em Enfermagem

    Porto Alegre, RS


    Prós: Oportunidade para recem formados que estao procurando uma primeira oportunidade para trabalhar e nessa. Empresa vao conseguir pois eles dao oportunidade

    Contras: Excesso de trabalho pouco quantitativo e salario baixo pra o que eles te oferecem como empresa pelo tanto de trabalho deveriam proporcionar muito mais aos seus funcionarios


Informações da empresa

Hospital Santa Casa de Misericórdia