Como é trabalhar na Hospital Santa Casa de Misericórdia?

Promissora para crescer

Farmacêutica

Prós: Boa chefia e equipe, oportunidades de crescimento, salário melhor que o do mercado. Ótimo

Contras: Recuperando-se de crise financeira .

FisioterapeutaEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com ótimos profissionais. Aprendizado e conhecimento. Trabalho realizado com os melhores médicos do Rio Grande do Sul. Empresa de boa qualidade. Possui refeitório próprio.

Contras: Não tem plano de saúde, transporte. Toda e qualquer dispesa é descontada. Sem auxílio para saúde. Não dispõe de treinamentos para atualização do profissional.

Hospital - Escola

Técnico de Enfermagem

Porto Alegre, RS

Prós: Sim, é um hospital acolhedor e ótimo ambiente para adquirir experiencia pois a Santa Casa é um hospital que oferece oportunidades para iniciantes.

Contras: salário, é muito baixo para a demanda de trabalho que se é realizada diariamente na instituição. Não temos incentivos financeiros que nos motivem.

Conselhos para presidência: Aumento de salário.

Uma excelente empresa para se trabalhar

Técnico de Enfermagem ClínicaEx-funcionário, saiu em 2017

Passos Maia, SC

Prós: Pagamento pontual, horas extras, refeição para funcionário com preço justo, chances de crescimento, vários cursos de aperfeiçoamento concedido pela empresa.

Contras: No setor que eu trabalhei só podia trocar a folga uma vez no mês e vc não ficava sabendo com antecedência da sua escala como nós outros setores só no primeiro dia do mês.

Regular

Auxiliar de Enfermagem

Prós: O bom que temos mais folgas que em outros hospitais o mínimo por escala é seis que podemos pegar banho de hora e fazer 7 folgas , o máximo é 9 folgas . A maioria escolhemos os dias

Contras: Sempre trabalhamos com números reduzidos de funcionários sobrecarregando a esquipe , pois lá pega muito peso , a maioria dos pacientes são acamado , cansamos o físico e a mente

Conselhos para presidência: Uma educação continuada mais humanizada com paciente e equipe de enfermagem

Vale a pena ser fiel

Vigilante

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa de grande porte auxilio as pessoas de necessidade. Local agradavel e de otimo campo de aprendizado.vale muito trabalhar nesse local.

Contras: Sem benefiicos apenas o salário no final do mês. Refeitorio no local .Dificuldade no controle de acesso devido ao grande numero de transeuntes.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os colaboradores

Ambiente e pessoas agradáveis

Jovem Aprendiz

Prós: A arquitetura é maravilhosa, sua parte interna conta com uma capela, faculdade da santa Casa de Misericordia de Sao Paulo e diversas áreas arborizadas,

Contras: Por a empresa ser um hospital publico, diariamente percebe-se a falta de materiais tanto em ambientes administrativos como em ambientes hospitalares

Empresa com nome e porte grande

CopeiraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Um local aonde nao trabalhamos sobre pressao escala 5x2 caso prescisa de algum dia importante so fala diretamente com a chefia .E poder ter um dialogo diretamente com as nutricionistas e paciente .

Contras: Nao tem beneficios so vale alimentaçao de 110 reais e o salario 1425 e possivel emprestimo .clube aguatico que fica na regiao proximo se guarulhos com desconto em folha loja de sapato e farmarcia cinema com desconto em folha.

Conselhos para presidência: Verificar o andamentos das funçoes no setores verificar se esta corretamente distribuidos para todos a funçao por igual ,pois tem sim serviços a ser distribuidos por chefes por afinidades.

Ęuma empresa reconhecida e boa, no geral.

Assistente de Comunicação Corporativa

Porto Alegre, RS

Prós: Clima organizacional, é um complexo grande de hospital, possibilita conhecer outras áreas. Bons times e uma cultura forte, baseada na humanização.

Contras: Faltam benefívios. É hospital, mas os funcionários não tem plano de saúde, por exemplo. O refeitório tem sempre o mesmo cardápio, algumas estruturas são bem antigas.

Tem q melhorar muito

Técnico em Enfermagem CME

Santos Dumont, MG

Prós: Infelizmente não tem nada de positivo .o sindicato q temos só vai contra os funcionários e afavor da empresa nunca nos ajuda em nada. Muita cobrança.

Contras: Só sabe descontar tudo do salário e e salário bem abaixo da categoria as horas extras não são paga em dinheiro muito difícil de compensar depois .

Hospital Santa Casa de Misericórdia