Como é trabalhar na Hospital Sancta Maggiore?

Enfermeira

Prós: Acolhimento pessoal , ajuda nos setores para o auxílio de um novo profissional , equipes acolhedoras , treinamento produtivo , planejamento para metas a serem alcançadas

Contras: Não oferecem planos de carreira , cargos são apenas por indicação , não há provas para concorrer aos cargos , funcionários antigos sem plano de carreira

Conselhos para presidência: Plano de carreira pra todas as áreas

Sancta Maggiore

Líder de Equipe

Prós: Tudo, pois é uma excelente lugar para se trabalhar, pois se respeita o profissional acima de tudo e acima de qualquer coisa. E um lugar gostoso

Contras: Nenhum, pois desconheco o lado negativo da empresa Paga- se bem, tem todos os beneficio, ótima localização e a equipe é maravilhosa, chefes são 10

Conselhos para presidência: Seja sempre profissional

Falta de reconhecimento.

Auxiliar de enfermagem I

Prós: Benefícios são maravilhosos. O refeitório também é bom.

Contras: Falta de oportunidades para os funcionários. preferem contratar de fora ao invés de dar oportunidade para os que já estão lá dentro. É Desmotivador

Muito cansativo.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Em geral uma boa empresa, com uma equipe boa para se trabalhar e em geral a chefia é boa, e apesar de ser por escala 6x1, as folgas são bem negociáveis. O salário é realmente muito bom.

Contras: Trabalhar com gente idosa. Em geral os idosos desse plano são muito ignorantes, os acompanhantes mais ainda. Não entendem e não fazem questão de entender protocolos e acham que porque pagam eles tem direito ao que querem a hora que querem e no local que querem, é bem cansativo. Fora as oportunidades de carreira. Você tem que ficar ao menos 3 anos, sendo os ultimos 6 meses sem falta, sem atraso e sem atestado para conseguir sair de onde está

Conselhos para presidência: Orientem melhor os beneficiários. Cuidem melhor dos funcionários. Quando voltei da minha licença maternidade tinha que tirar leite dentro do banheiro pois não tinha um lugar adequado. Depois do almoço ficávamos sentadas na calçada da rua e se estivesse chovendo tinhámos que ficar dentro do banheiro pois não há local para os funcionários descansarem.

Hospital Sancta Maggiore