Como é trabalhar na Hospital Sancta Maggiore?

Muito cansativo.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Em geral uma boa empresa, com uma equipe boa para se trabalhar e em geral a chefia é boa, e apesar de ser por escala 6x1, as folgas são bem negociáveis. O salário é realmente muito bom.

Contras: Trabalhar com gente idosa. Em geral os idosos desse plano são muito ignorantes, os acompanhantes mais ainda. Não entendem e não fazem questão de entender protocolos e acham que porque pagam eles tem direito ao que querem a hora que querem e no local que querem, é bem cansativo. Fora as oportunidades de carreira. Você tem que ficar ao menos 3 anos, sendo os ultimos 6 meses sem falta, sem atraso e sem atestado para conseguir sair de onde está

Conselhos para presidência: Orientem melhor os beneficiários. Cuidem melhor dos funcionários. Quando voltei da minha licença maternidade tinha que tirar leite dentro do banheiro pois não tinha um lugar adequado. Depois do almoço ficávamos sentadas na calçada da rua e se estivesse chovendo tinhámos que ficar dentro do banheiro pois não há local para os funcionários descansarem.

Hospital Sancta Maggiore