Como é trabalhar na Hospital Samel?

Técnico de Enfermagem

Manaus, AM

Prós: Respeito mmssmnsbbbbbbnnnnnnhhshhhehehdhdhhshshshs gshshsususjejjsuwjwjwijwjwjwjw hhsusuwuwjwuuwuwuejjejeje nshejejejjejejejejejjej

Contras: Falta material

crescimento profissional

Coordenador de Engenharia Clínica

Manaus, AM

Prós: Facilidade para desenvolver trabalhos diferenciados, possibilidade de crescimento, investimento nos funcionários e setor, investimento em qualidade.

Contras: Alta rotatividade de funcionário da enfermagem e falta de preparo destes profissionais, mas esse problema vi em todoa os outros hospitais que trabalhei anteriormente

Conselhos para presidência: Aumentar os salários para segurar os bons profissionais

Responsabilidade

Recepcionista

Manaus, AM

Prós: Os benefícios que são elaborados pela empresa, dar oportunidade de crescer, possui ferramentas suficientes para trabalhar, possui uma boa equipe de trabalho.

Contras: Carga horária, desvio de função, não tem insalubridade, sistema lento, sobrecarga de trabalho, falta de funcionários, falta de comunicação entre funcionários.

Conselhos para presidência: Competência

Uma Empresa conceituada que como todas as outras precisa de uma reavaliação

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: A empresa em oferece otimos beneficios trata o trabalhador com respeito e com muito qualidade para que possamos trabalhar com satisfação, sabendo que a empresa esta trabalhano nao so em favor do seu crescimento mais em favor de um crescimento em geral,

Contras: sao muitas mulheres trabalhando em um unico loucal, sao poucos os homens que contribuem juntos, e isso acaba ocasionando uma certa disputa por cargos, uma tentando derrubar outra e isso acabou me levando a ser despedida.

Conselhos para presidência: Sua empresa e otima, so tente reavaliar seu quadro de funcionarios e trazer cursos de capacitaçoes para a empresa isso ajudara bastante no desenvolvimento da empresa.

Hospital Samel